Sonho Perdido escrita por NaandaPattz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Balada - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo! Espero que gostem! As coisas vão ficar um pouco mais quentes no fim do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144758/chapter/4

Fui para a aula de Ed. Física – aula que eu antigamente odiava -, mas uma das únicas vantagens de ter namorado com o  Mike é que ele é o que se chama de atleta nessa escola e é um excelente professor. Ajudou-me bastante com o meu equilíbrio e passei a ser mais ‘’safa’’ nos esportes que o professor Jackson nos manda fazer, embora eu ainda use aquela velha desculpa de estar mestruada e não poder jogar de vez em quando. 

Pouco depois de eu já estar devidamente vestida para a aula, a Violet entra na quadra totalmente ofegante e parecendo histérica, logo ela correu para a Pamela, outra das líderes e provavelmente foi contar para ela o que o Cullen tinha dito. Ou estavam fazendo já que ela demorou bastante. Aquilo me incomodou muito!Mas eu já disse e repito! Que se danem os dois!

A aula passou rapidamente com Mike me ajudando em todos os passes e me auxiliando o tempo todo. Ele sempre foi um ótimo amigo, pena que não posso dizer o mesmo dele como um namorado para mim. Na verdade nunca cheguei a estar apaixonada por ele, só aceitei dar uma chance a ele pelo calor do momento. Mike perdera sua irmã, Michelle, numa viagem em família para Seattle, ela tinha apenas vinte anos e tinha vindo visitar a família nas festas de fim de ano, pois ela já estava na faculdade. Ela foi assassinada em uma rua deserta no centro da cidade à noite, ela tinha marcas de agressão pelo corpo todo e havia perdido muito sangue. A conclusão da perícia foi que ela provavelmente havia sido estuprada e largada ali. Só que apesar de ter perdido muito sangue o local onde ela foi encontrada não tinha sangue nenhum quase como se alguém tivesse limpado tudo. Enfim, Mike ficou arrasado e eu fiquei ao lado dele e o confortei. Acabamos ficando e acho que ele acabou se apegando muito em mim e namoramos por oito meses. Até que não agüentei mais, pois estava atrasando a vida dele e a minha e eu não sentia nada mais que amor de amigos por ele. E agora nossa relação é meio estranha, tipo que entre tapas e beijos.

Sai de meus devaneios e me troquei. Quando estava saindo do colégio o meu celular toca. (Vou chorar! Eu, Fernanda, preciso desabafar! Meu celular foi roubado!Ele era tãao lindo!) Atendi.

- Primaa! – eu disse assim que vi que era Anna. Meu humor melhorou dá água pro vinho!

- Belitaa! – disse ela super animada! – Já tá com tudo pronto né? – ela nem me deixou falar.

- Já tá tudo certo? Vamos mesmo? – eu esbarrei com alguém, era a Violet- bem feito - continuei andando até estar no estacionamento.

- Acho que sim! Falta ligar pro meu pai... – eu disse observando a fila de pessoas em frente a um Aston Martin Vanquish preto – um carro muito lindo – mas esse povo devia disfarçar né. Ficar secando o carro dos outros assim. Provavelmente devia ser do novo ‘’Cullen’’. A final, ele é o único aluno novo na escola e os Cullen são os únicos em Forks com grana para terem carros assim.

- Eu disse pra você falar com o titio antes, Bells! Agora corre para casa e liga para ele e me liga! Bjoos. – ela estava uma pilha hoje. – Ah! Já ia me esquecendo, traga somente um casaco sobretudo porque o vestido eu já sei o que você vai usar! Beijoos – ele nem me deixou responder e desligou. Suspirei...

Dito e feito! Olhei para a saída do colégio quando já estava na frente da minha picape e vi o ‘’Cullen’’ desfilando até o carro e graças a Deus eu estava a uns seis carros depois dele; vi as meninas acenando pra mim e esperei por elas.

- Amiga já vai? Não vai ficar com a gente aqui um pouco. – disse Jess falando comigo e olhando pros Cullen agora em volta do irmão. Saco! 

- Bella, você vai hoje á noite mesmo? Anna já confirmou? – disse Angie se lembrando de mim sua melhor amiga finalmente!

- Sim, já está confirmado. Se eu não aparecer amanhã já sabe por que Angie! – pisquei para ela. – E você não quer mesmo ir?  A final o seu período de tristeza pós-término bateu recorde hoje, só durou minutos. – ela fechou a cara para mim e eu dei língua para ela.

- Vai catar coquinho Bells! – disse Angie para mim. Eu não falei mentira! Ela realmente bateu recorde! E eu sou sincera! Ela depois caiu na gargalhada com a minha cara. – Eu não vou hoje, mas você pode ter certeza que vamos todas num outro dia!

- Ok! Pode deixar que eu vou aproveitar por todas hoje! – disse para elas e puxando o cabelo de Jess.

- AII!! - Ela gritou. – Tá maluca Bells! – ela rapidinho olhou para mim.

- Você perdeu o que ali hein, jess? Vê se disfarça! – eu disse para ela quase brigando, mas eu só queria implicar com ela mesmo.

- Ah tá! Como se você também não tivesse babado nele na hora do almoço! – ela disse com sarcasmo, aff não se pode brincar!

- Tá bom, não está mais aqui quem falou! – Ela sorriu pra mim – Pessoas lindas, eu já estou indo! – virei para o meu carro – que também é lindo apesar de não custar nem a metade daquele Aston, - Xau e beijos. Acho que vou trazer babadores de Port Angels para vocês amanhã – Disse e entrei no carro rindo da cara delas. Quando manobrei o carro dei de cara com Jake junto com os irmãos, mas o ignorei e sai dali pisando fundo no acelerador.

Cheguei em casa jogando minha bolsa no sofá e fui logo tirando as coisas pra fazer o jantar da geladeira, depois liguei pra Charlie, afinal se ele não ia me deixar ir não havia porque preparar o jantar correndo. Anna me ligou de novo e disse pra resolver logo com Charlie, pois ela pretendia sair de casa às oito e meia da noite, então eu tinha que ir logo pra lá.

Respirei fundo, pois teria que contar uma mentirinha de leve pro meu pai e tirei o telefone da base e disquei o celular dele. Ele atendeu no segundo toque.

- Pai? - eu disse logo.

- Oi Bella. O que aconteceu? - ele disse alarmado já que eu nunca ligava pro trabalho dele.

- Nada pai. Eu só queria perguntar uma coisa. Se...

- Não pode esperar eu chegar em casa Bella? – dã! Claro que não!

- A Anna me ligou perguntando se eu podia ir à festa dela de despedida hoje à noite na casa dela. Ela vai passar quatro meses em Paris e depois ela vai direto passar um mês com a família em Los Angeles e depois ela vai pra faculdade em...  – eu falava como uma matraca rapidamente e meu pai me interrompeu.

- O que você quer então Bells? – não estava óbvio? 

- Ué pai, não está me ouvindo? Eu quero ir pra Port Angeles me despedir de Anna. Mas como é uma festa seria melhor se eu dormisse na casa dela.  Ai eu teria que faltar aula amanhã e como é só um dia não vou perder nada importante. – falei de um jeito super inocente.

- Tem certeza Bella? Não quero você faltando aula por causa de amigos e muito menos por causa de festa.

- Que festa pai?! Eu quero ver a Anna e me despedir porque eu vou sentir tanta falta dela.....  – fiz uma voz de choro e sabia que tava quase conseguindo.

 - Tudo bem Bella! Mas eu quero você aqui amanhã antes de eu chegar do trabalho. Entendeu?

- Vou chegar até antes pai. Deixarei seu jantar pronto, ok? Agora vou desligar porque vou sair lá pras seis e meia. Bjos pai e vlw.

- Xau Bells e cuidado na estrada.

- Sempre. Xau.

Sorri alegremente pra mim mesma e fui fazer logo o raio do jantar. Aproveitei e liguei pra Anna e confirmei que ia. Depois fui separar as roupas que ia levar e corri para o banho. Desci as escadas de dois em dois degraus não sem antes de me dar uma boa olhada no espelho do meu quarto pra ver se estava tudo ok no meu make. Feito isso, sai de casa, tranquei a porta e entrei no carro.  Não sei por que mais estava sentindo que algo ia acontecer.  Ignorei esse pensamento e dirigi o mais rápido que pude a Port Angeles.

Levei menos de uma hora pra chegar e quando cheguei à casa de Anna, ela foi logo me jogando um vestido curto e preto pra que eu vestisse, pois disse que eu tinha que mostrar minhas pernas já que em Forks não havia como. Vesti-me e me senti poderosa. Fui pra sala encontrar Anna pra irmos. ‘’Ok. Tô muito gata!”- pensei.

http://nimg.sulekha.com/others/thumbnailfull/kristen-stewart-2008-12-3-19-33-25.jpg - roupa da Bella

- Amiga, até eu te pegava! Tá gostosa hein!!  - ela disse rindo e eu corei.

- Rsrs.  É eu também acho. E aí eu vou mesmo conseguir entrar né? Por que se não eu mato você!

- Claro que sim, Bella. Vamos!

Fomos com o carro de Anna e circulamos pelas ruas movimentadas e iluminadas de Port Angeles e quando chegamos ao nosso destino fiquei maravilhada. A boate era simplesmente incrível! Bom, quando entrei vi que não era apenas uma boate, no lugar havia vários bares, com mesas e cadeiras espalhadas em volta de todo o lugar e uma enorme pista de dança no centro e um pequeno palco para shows e logo acima ficavam a cabine do DJ e envolta por todo o segundo andar havia vários camarotes alguns abertos e outros já fechados. Eu não queria nem pensar o que estava rolando por lá.

Mas a noite estava apenas começando. Minha amiga encontrou os amigos no lugar marcado, pois ela conhecia esse lugar de ponta a ponta. Falou com cada um e foi me apresentando.

- Galera! Essa é a Bella. Minha amiga de Forks. – Ela gritava por que o som era demasiadamente alto. – Esses aqui são Henry, Kate, Aaron, Monica, Claire, Peter, Josh e Lucas. – Ela ia apontando cada um enquanto falava.

Depois de vários acenos e olás da minha parte e deles. Um deles que era loiro, alto, musculoso e com olhos pequenos verdes disse:

- Pode me chamar de Luke. É um prazer finalmente conhecê-la Bella.

- Mas já. – Ouvi uma garota dizer e pelo tom ela não devia ter gostado.

- O prazer é meu! Aliás, é um prazer conhecer todos vocês.  Anna sempre me falou de vocês.  – disse tentando ser educada.

Sentei-me numa das cadeiras ao lado de Luke e Anna na minha esquerda ao lado de Peter que era o ‘’peguete’’ dela como ela mesma costumava dizer. Não que hoje ela fosse ficar com ele ou só com ele. Afinal era o último dia dela aqui.

- Então vocês vão beber o que? – perguntou Henry pra mim e Anna.

- Eu vou lá pegar. Quero dar uma circulada por ai. Vem Bella. – Anna me chamou.

Levantei-me e fui com ela andando calmamente entre as pessoas e esbarrando nelas. Os homens que esbarrávamos nos chamavam, nos cantavam, ofereciam bebidas ou simplesmente tentavam nos agarrar. Mas a gente não dava confiança porque não queríamos ser agarradas. Ainda. Primeiro íamos observar. Paramos no bar e pedimos as bebidas. O barman nos olhou por um momento e deu de ombros. Ufa.

Ficamos sentadas de pernas cruzadas nas cadeiras do bar rindo e bebendo Horse´s Neck (coisa que eu nunca tinha ouvido falar na vida, mas que não era ruim) enquanto homens nos olhavam com desejo e até mulheres. Continuamos ali observando enquanto tocava altas músicas super dançantes e pessoas se acabavam de dançar e vários casaizinhos se pegando. Até que já sentindo os efeitos da bebida – pelo menos eu – fomos pra pista de dança. Alguns do nosso grupo já estavam lá e nos juntamos a eles dançando sensualmente e provocantemente.  Afinal era dia de diversão!

 - Eu A M O essa música!!! – eu disse quando começou a tocar Just Can't Get Enough – música nova dos Black Eyed Peas.

- Eu também! – Anna disse. – me puxando pra perto dela pra dançarmos. Éramos sexies rebolando juntas e as outras meninas se juntaram a nós duas. 

Aos poucos, os rapazes iam reclamando as meninas pra dançarem com eles. Ao ver alguns casaizinhos no nosso grupo já formados, puxei Anna pelo braço levando- a ao bar enquanto Peter nos olhava. ‘’foi mal’’ pensei.

- Anna, quero outro drink. Mais forte. - disse.

- Ué Bella, é só pedir. Ah tá. Você não sabe os nomes ainda. – ela disse rindo e se virou para o barman. – Me dá dois Bloody Mary, por favor, gatinho. - ela disse piscando pra ele que era realmente um gatinho. Ele foi fazer o drink e voltou rápido com eles.

- Aqui estão senhoritas! – ele disse também piscando, só que pra mim e não pra Anna.

- Anna, vem! – Peter disse pondo as mãos na cintura de Anna e beijando o pescoço dela. Pronto perdi minha prima!

Ela foi com ele e eu fui atrás. Afinal, eu ainda não arrumei ninguém.!!!

Já na pista de dança, comecei a dançar novamente e depois de um tempo comecei a sentir meu corpo pegando fogo.  Se era por causa da bebida ou da dança eu não sei.  Só sei que estava gostando demais. Rebolava até o chão, passava a mão por todo o meu corpo e no meu cabelo. Estava feliz! Dançava com as meninas e os meninos o tempo todo até que Luke ficou ainda mais próximo de mim como se tivesse decidido que eu dançaria só com ele.

Bom, como foi ele que veio pro meu lado.... Então tá né.! Quem sou eu pra reclamar... RS

- Você é tão linda Bella. – Ele disse sussurrando. – E tem um cheiro delicioso...

- Humm – foi a minha resposta maravilhosa. Aff.

Continuamos no ritmo das músicas dançando cada vez mais próximos, com ele tocando meus braços, meu pescoço, minha cintura e meu quadril....  E eu também o tocava nos braços, no peito, no abdômen... Eu a essa altura já não estava mais a fim de me fazer de difícil de jeito nenhum... 

Agora Luke e eu estávamos num canto mais afastado da pista de dança, mas ainda dançando coladamente.

- Você costuma vir a esse tipo de lugar? Ou em.... Como é mesmo o nome de onde você mora? Lá tem lugares assim? – Luke me perguntou interessado e com um sorriso no rosto.

- Em Forks não tem nada disso e é justamente esse o problema de lá. – eu disse desanimadamente e continuei. – mas a gente faz o que pode quando não dá pra sair de lá. Fazemos festas em alguns casarões que tem por lá ou na casa de alguém quando os pais viajam. É divertido. Cidade pequena, quase todo mundo se conhece, mas é legal. – finalizei. Estava falando igual a uma matraca de novo.

- Mas você não parece uma menininha de cidade pequena. Pelo menos você aqui dançando parece de cidade grande... 

- E quem disse que garota de cidade pequena não sabe dançar, hein? RS. – eu disse mordendo o lábio. Eu hoje estava a fim de dar uns bons amassos não de conversar!!

 - Ah é, e o que mais você sabe? – ele disse isso dançando tão próximo a mim que eu podia sentir sua respiração no meu pescoço. E então a nossa dança ficou mais lenta e senti seus lábios no meu pescoço.

Ok! Começou a tortura! Ele ia beijando, lambendo e mordendo meu pescoço. E eu já estava toda arrepiada.... Quando ele viu minha reação foi aproximando o rosto do meu, fazendo uma trilha bem lenta pela minha orelha e minha bochecha até chegar a minha boca.

Quando seus lábios tocaram os meus, abri meus lábios para recebê-lo sem nenhuma resistência, nossas bocas se encaixaram e nossas línguas se embolaram e então nosso beijo assumiu um ritmo lento e continuo e depois sem perder o fôlego nosso beijo foi ficando mais urgente e mais quente. Minhas mãos que estavam em seus ombros foram parar em seu pescoço e as suas mãos foram para minha cintura, me apertando e me fazendo gemer durante o beijo. Nossos lábios se separaram e ele simplesmente me olhou, deu um sorrisinho de quem vai aprontar e pegou minha mão e me levou para um canto distante da pista. Vi vagamente o sorriso orgulhoso de Anna pra mim.

Depois que passamos pelas pessoas, ele encostou-se a uma parede abaixando até ficar da minha altura e me puxou de encontro ao seu corpo. Ele me beijou de novo com urgência e sem nenhuma delicadeza sua língua invadiu minha boca novamente enquanto suas mãos percorriam o meu corpo. Ele me apertava e me puxava para mais perto do seu corpo. Minhas mãos também passeavam por seu corpo com um jeito um pouco mais tímido que o dele talvez, mas mesmo assim minhas mãos foram parar em seu cabelo e ele foi descendo ao meu pescoço beijando e mordendo. Eu tinha vontade de gemer, não sabia o que estava acontecendo comigo. Ele apertava minha bunda enquanto me beijava e eu puxava seus cabelos até que ele nos virou me dando uma visão dos camarotes logo acima de nós e envolta de nós.

Eu agora estava sendo espremida na parede e vagamente me perguntei se era certo ficar me esfregando em um cara que eu mal conhecia. Sorri pra mim mesma quando constatei que isso era o bom da situação. Nenhum sentimento, nenhum compromisso.

Ele continuava me beijando no colo, no pescoço, na orelha e na boca até que comecei a me dar conta da excitação dele, do volume nas calças dele que ele agora estava esfregando em mim me fazendo gemer alto quando o fez ao mesmo tempo em que mordia minha orelha e colocava uma das minhas mãos em cima do seu ‘’amiguinho’’. Então olhei pra cima num ímpeto porque me senti sendo observada. Foi quando me deparei com olhos escuros me observando curiosamente com um brilho no olhar.

Era Edward Cullen que estava no camarote acima de onde eu estava com uma ótima visão do que estava acontecendo entre mim e Luke. Senti minhas pernas fraquejarem e meu coração se acelerar freneticamente. O que o irmãozinho lindo e gostoso do Jake está fazendo aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RS! *O*. Parei na melhor parte, rsrs! Espero que gostem e por favor mandem reviews para me incentivar! Amanhã eu vou colocar alguns links do carro da Bells, do carro do Edward, a roupa dela na boate e outras coisas.... e talvez poste a continuação.Sonhem com o Ed meninas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.