Sonho Perdido escrita por NaandaPattz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha primeira fanfic e eu espero que vocês gostem. Estou escrevendo ela com muito carinho e ela é 100 % Beward. Nessa história os Cullen são vampiros e Bella e a fins são humanos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144758/chapter/1

Eu estava dirigindo apressadamente minha picape pelas ruas de Forks, minha cidade natal, a qual eu ainda morava com meu pai, Charlie, desde que minha mãe Renée se separou dele e nos deixou para correr atrás do seu ‘’sonho’’ como ela mesma dizia há nove anos, - leia-se: casar com outro riquinho de merda e ser uma estilista de moda de sucesso. O irônico é que ela conseguiu isso. Com certeza devia ser feliz em New York com o maridinho podre de rico e os novos três filhinhos que ele tem. Enquanto meu pai se quer chegou a assumir algum namoro, não que eu esteja ansiosa pra que ele arrume alguém, mas falta menos de um ano pra eu finalmente ir pra faculdade e não quero que ele fique só.  Bom, eu posso perguntar ao meu pai depois se por acaso ele não está interessado em alguém.....  Eu podia dar uma ajudinha... Rsrs.  Duvido que ele vá querer. Ri pensando na cara dele se eu realmente perguntasse: ‘’quem sabe a senhorita Ristof pai?”. Deixei isso de lado e me concentrei na estrada, eu já estava atrasada.

Forks é um lugar frio, úmido e quase nunca se podia ver a luz do sol. Eu sei é entediante. Eu adoro o sol e por isso sempre dou meu jeito seja em feriados ou férias de verão eu ia pra algum lugar com sol.  O que não era o caso agora, pois eu estava indo pra Forks High School onde eu cursava o último ano do ensino médio.

 Estava ansiosa pra ver Ângela, minha melhor amiga, queria saber como tinha sido sua conversa com Eric seu namorado, ou melhor, ex-namorado se a conversa tiver dado certo para Angie, claro. Ela é uma ótima pessoa, extremamente bondosa e carinhosa, mas também é justa. Por isso não podia continuar com Eric, afinal ela não o ama. Tenho certeza que Eric entenderia, pois somos todos amigos. Juntamente com Mike que é meu ex, Jessica que é bem louquinha, divertida, e bem fofoqueira, mas o estranho é que gosto muito dela, e Ben, Tyler e Lauren – que não vai com a minha cara, mas quem se importa? Ela não é ninguém, é apenas um inseto. Eu sei, sou má quando quero! Bom, de qualquer forma sempre fomos muito unidos; crescemos e aprontamos juntos nessa cidade pacata. Nós fazemos o que podemos pra nos divertir, promovendo festas em casarões, viagens, sessões de cinema, pequenos rachas de carros, claro que fora dos limites de Forks, -afinal eu sou filha do chefe de polícia -, enfim, fazemos o que podemos. 

E eu também tenho um grande estranho amigo há uns dois anos que se chama Jacob Black ou Cullen – eu gosto mais do sobrenome Cullen-. Estranho, pois ele é de uma família estranha. Bom, ele não é parente de sangue deles, ele é na verdade adotado, mas era fato que ele é estranho assim como seus ‘’irmãos’’. Eles são cinco irmãos, Alice e Emmet Cullen, Jasper e Rosalie Hale, eles também foram adotados pelo Dr. Carlisle Cullen e sua esposa Esme. Gosto deles, apesar de raramente darem confiança pra alguém e de serem bem reservados e isolados eu tenho certeza de que eles são assim por que querem, afinal com a beleza sobrenatural que eles têm poderiam se dar bem em qualquer lugar. São inteligentes e educados; sempre tiram notas altas, se vestem maravilhosamente bem e são ricos. Ou seja, qualquer um da escola adoraria entrar num grupinho com eles. Mas, no entanto o único dali que tem amizade com alguém é Jake e mesmo assim é só comigo. Ah, e tem Alice. Ela é descolada, engraçada, meio louquinha e juntamente comigo faz parte do comitê de eventos do colégio o que nos tornou um pouco próximas, mas essa proximidade só acontece de verdade quando ela quer. Pelo menos é a impressão que eu tenho. Ela é bem estranha às vezes. Fica meio dispersa às vezes olhando para o nada. Eu sempre tenho a impressão de que ela me esconde algo, mas sei lá, isso é bobagem. Os outros Cullen falavam comigo apenas rapidamente e me cumprimentavam, mas eu sempre achei que era mais por consideração a Jake que é o meu melhor amigo e ‘’bichinho de estimação’’ deles. Claro que eu nunca disse pra ninguém que eu me referia assim ao tratamento deles com o Jacob. Eles o tratavam como criança, com uma proteção exagerada e eu sei que isso irritava Jake às vezes. Embora eu tenha 17 anos, Jake acabara de fazer 16 e pelo que eu sei Alice tem a minha idade e os outros têm 18, talvez essa proteção seja apenas por que Jake é o mais novo, mas não me parece só isso. 

Ainda assim, os Cullen chamam a atenção em qualquer lugar que passam, pois eles eram incrivelmente e assustadoramente lindos, suas feições eram pálidas e todos tinham os olhos dourados, eu não entendia como podia ser assim, eles terem essa beleza inumanamente impossível, mas apesar de não serem irmãos de verdade havia algo muito parecido neles, eles eram graciosos, perfeitos demais, tinham uma elegância irritante e um ar de superioridade. No entanto havia a exceção, que era Jacob, ele não era branco como os outros irmãos, ele era moreno e alto, e bem bonito também e tinha os olhos castanhos mais um pouco mais claros que os meus castanhos achocolatados, mas havia algo nele que me lembrava os outros. 

A minha vida no momento é assim: Isabella Swan, dezessete anos, cursando o último ano do ensino médio, cercada de amigos e amigas, paqueras, nenhum namorado, nenhum amor, mas eu não estou preocupada com isso. Não agora. Sou branca, cabelos longos castanhos avermelhados que vão até o meio das minhas costas, olhos verdes e também sou magra, mas tenho curvas. Sou muito bonita sempre fiz sucesso com os homens, só que pra mim o que vale é aquele ditado que diz ‘’beleza não põe mesa’’.  Ou algo assim.  Bom, essa é minha vida no momento. Eu sinto que está preste a mudar, só espero que seja para melhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostarem eu continuo postando, rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.