De Volta para o Coração e a Alma escrita por ro_dollores


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

03/06



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144734/chapter/3

Ela abriu os olhos imediatamente ….ele era uma visão !
Os cabelos molhados, um roupão branco, e o sorriso mais lindo que ela já vira. Ela pulou em seus braços, derrubando o telefone ….
_Não acredito que você veio … -  ela beijava seu rosto todo, o apertando para ter certeza que era ele.
_Hei … que recepção gostosa …
Ela segurou seu rosto entre as mãos, tocando suas testas. Ele viu seus olhos marejados, os dele também estavam.
Eles se beijaram com urgência, aplacando a saudade que sentiam. Como amava aquela mulher, ela era tão forte, tão compreensiva e doce. Ela o levava ao paraíso com um simples carinho, ouvir sua voz o acalmava e enchia seu peito de ternura. Ele a puxou para o sofá, a encaixando em seu colo.
_Nem acredito que está aqui.
Ela se aconchegou em seu peito, se encolhendo em seu abraço, como uma criança chorando por colo.
Eles ouviram Hank latir de novo.
_Acho que ele já sabe que está aqui, ficou tão agitado.
Outro latido !
Ele se levantou e foi até o cão.
Eles fizeram uma algazarra, pareciam duas crianças, Hank estava eufórico e Gissom não deixou por menos.
Ela ficou observando os dois e se sentiu tão feliz, não cabia em si.
Olhou para a mesinha e viu o folheto que ele havia deixado há pouco. Era uma casa avarandada de madeira, mais parecida com um chalé, só que maior, havia um lago tranquilo, e uma montanha ao fundo, com árvores ao redor e uma cerca de madeira, extremamente bem cuidada. Ela abriu e viu a disposição dos cômodos, eram dois quartos, uma sala deliciosa, uma cozinha maravilhosa, totalmente equipada, e um banheiro espaçoso, tudo muito aconchegante, e pela descrição do mapa, ficava há duzentos km de Vegas e a cinco minutos de uma cidadezinha turística muito simpática, era um paraíso, ela se transportou para aquele lugar divino, adoraria estar ali … com ele !
_De onde é isso, amor ?
_Você gostou ?
_Simplesmente maravilhoso, um paraíso, imaginei nós dois em num lugar desses … e adorei.
_Eles estavam distribuindo no aeroporto … resolvi pegar um para ver …. também gostei.
_Isso é um sonho !
_È … parece ser um sonho mesmo.
Ela depositou o folheto no mesmo lugar e se virou para ele.
_Acho que vou tomar um banho. convidei o Greg pra vir aqui, íamos pedir uma pizza e assistir alguma coisa, você se importa ?
_Não, de forma alguma !
_Quer que eu ligue de volta ? Ele vai entender.
_Não, é só você não ficar longe de mim nem por um segundo.
_E o que te faz pensar que vou ficar longe ….
_Sabe, é que eu estou apaixonado por uma mulher maravilhosa e não tenho lhe dado a atenção necessária,  eu estou com medo … não posso perdê -la.
_Talvez … essa  mulher maravilhosa, tem consciência que também tem um homem maravilhoso e jamais vai abandoná – lo. Ela também não quer perdê  - lo.
_E se essa mulher acordar um dia … e pensar … “cansei deste homem” !
_Ela vai acordar … não um dia, mas todos os dias e pensar … “como amo este homem” !
_E ela vai fazer o que depois de dizer isso a ele ?
_Ela vai chegar bem pertinho … - foi se aproximando devagar – vai olhar em seus olhos extremamente lindos – ela o encarou – e vai beijar sua boca de uma maneira que ele possa se sentir tão amado que vão fazer amor docemente, de corpo e alma.... mas vai ter que ser meio rápido, poque eles vão receber uma visita !
E eles se perderam nos braços um do outro, seus corações em disparada, sua mentes ligadas, suas almas entrelaçadas, porque eles se amavam demais !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta para o Coração e a Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.