A Canção do Amor escrita por Misaki


Capítulo 3
Capítulo 3 -


Notas iniciais do capítulo

Não coube ali em cima! O título é "Galãs também podem se interessar por gorilas."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144718/chapter/3

Capítulo três –  Galãs também podem se interessar por gorilas.

Aika foi adiante e ia mexer ali no meio quando der repente pulou uma criatura dali...

Do meio do mato surgiu algo, pulou em cima de Aika! Era um pequeno cãozinho. Todos suspiraram de alívio em uníssono. Aika passou a brincar com o cachorrinho que pareceu gostar dele.

Cliff: É um daqueles Huskys?

Minako: Não pode ser, Huskys tem olhos azuis como os meus... (sim eu me acho! Morram de inveja)

Aika> Ele é muito fofo! - disse ainda brincando com o cachorro.

Gray> Hunf, tá, parabéns você tem um cachorro Tarada-san, agora tchau.

Minako: Já Gray-chan? – olhou para ele com um rosto triste- Ainda temos que escolher o nome do cãozinho.

Gray: Não me chame assim! E isso não é do meu interesse. – ao dizer isso o cachorro latiu fortemente para ele. – Que é ? *fazendo cara feia para o cachorro*

Cão: ... *medo* – Sai correndo.

Aika: Você o assustou! IDIOTA! – vai atrás do cão - E agora?

Minako: é só chamar, se ele responder, esse será o nome dele!

Cliff: EU PRIMEIRO!!!– todos olham para ele – Érh... Cachorro!!

O cão nem olha.

Minako: Cachorro Cliff? – riu – Tooooooooy!

O cão corre mais rápido.

Gray: Bah!-  (tinha que ser loira) - Horsee!

O cachorro começa a dar pequenos latidos.

Aika: Você tá piorando!  Eiii Whisky!!! Graaaay!

Todos olham para Aika.

Gray: Tarada-san sua bastarda!

Aika: Brincadeirinha... LOBO! – nesse momento o cachorro para bruscamente. - Weee sou mais *dança da vitória*

Minako: Lobo?

Cliff: Que...

Gray: Ridículo.

Aika: Valeu!*irônica* Pelo menos ele parou. - olha para ele – Lobo, Lobo-chan , vem cá!- mexendo com ele.

Lobo veio devagar, parou. Recomeçou a andar e logo chegou perto e começou a brincar com todos.

Gray: Tudo resolvido não é? Hora de ir. – Gray foi saindo. - Vamos Cliff.

Cliff: Vou sim, Gray. – vendo Aika brincando com Lobo e sorrindo.

Gray: *observa Cliff babando por Aika*

Cliff: Tchau Mina-san! Tchau Aika-chan! *cora*

Aika: Tchau Cliff!

Minako e Gray observam.

Minako: Tchau Gray-kun! E Cliff.

Gray: Tchau Minako-san. E Tarada-san...

Aika: Tchau Cinza...

Os dois garotos saem.

Minako: É impressão minha ou o Cliff tá gamadão em você?

Aika: É impressão minha ou você ta praticamente se atirando para cima do Cinza?

Minako: Eu ainda pego ele! *babando*

Aika: Tá... (medo) – olha para Lobo que está com algo na boca – Olha, o Cinza esqueceu essa chave –mostra- E agora?

Minako: VAMOS LEVAR PARA ELEE *se empolga totalmente*

Aika: Francamente prima, você está começando a me assustar...

Minako: Graay! *babando horrores*

Aika: Se você continuar com isso você vai dormir ali – aponta para um celeiro caindo aos pedaços – Controle-se MULHER!

Minako: Parei!

Aika: Vamos.

Saibara’s Ferralheria. 9:00

Gray esta trabalhando e Saibara está no balcão.

Aika: E aae Jhow!

Saibara: (?) Bom dia! O que deseja?

Aika: O Cinza...

Saibara: (tarada!) Ah... Desculpe mais isso não é casa de prostituição...

Aika: QUE?? *cora levemente* Cara eu....eu...Não quis dizer isso! Eu vim aqui séria pow!

Saibara: Ahh entendi. Espera um pouco ai.

Vai até Gray.

Saibara: Você é rápido hein!

Gray: ?

Saibara: Sua namoradinha... -

Aika: Jii-chan! Você entendeu errado de novo!

Gray: O que você tá fazendo aqui sua imbecíl?

Saibara: Volte! Você não pode entrar aqui! *bravo*

Aika: Cinza, toma. – pega a mão dele e entrega chave – Imbecil!

Gray: Deu pra roubar agora também? Essa chave é daqui da ferralheria.

Aika: Se eu tivesse roubado não traria de volta! E o que eu roubaria nessa bodega?

Gray: Morra Tarada-san!

Saibara: Haha! Ouviu isso, o que está acontecendo entre vocês?E que negócio é esse de tarada?  Expliquem-me!

Aika: Para de me chamar assim, bakemono-san!

Gray: Ta-ra-da-san!

Aika: Pelo menos não ando com meu bonezinho de mano bolado, CINZA!

Gray: Já me entregou não é? Agora há pessoas que trabalham, como não é o seu caso, poderia deixar os não-vagabundos trabalharem?

Aika: Grrr! Quem você tá chamando de vagabunda? *cuspindo fogo*

Saibara: *Completamente ignorado* Fui ignorado ¬¬

Minako: O-lá-á Gray-ku-un!

Gray: Yo Minako-san.

Saibara: Minako-san. *observa Minako de cima a baixo*

Minako: Ahn... Eu e Aikane vamos deixar vocês trabalharem... Visite-nos Gray!

Saibara: *olhando para Minako* Se vocês quiserem, libero o Gray de vez em quando para um extra na fazenda... *sorri para Minako*

Minako: Ahh, mesmo mesmo,mesmo? *olhos brilhantes*

Saibara: Sim! hehe’

Aika rodou os olhos. E saiu puxando Minako que estava no maior papo com Saibara. Depois que elas saíram Gray estava olhando para a porta e Saibara bateu na cabeça dele.

Gray: Qual foi, Jiji?

Saibara: Para de sonhar acordado... E outra, que mal gosto! Com a meiga Minako querendo você, você escolhe a prima louca?             

Gray: O QUÊ? *respira* eunãoestoucomnenhuma. A Aika é como um lobo selvagem raivoso louco. E a Minako... Hn. (podemos pensar a respeito...)

Saibara: O que você está pensando ai em? Garoto depravado! Volte ao trabalho!

Gray: O único pervertido é você ero-jiji!

Saibara: o que disse?

Gray: Estou voltando ao trabalho. *sai rápido*

Saibara: Hunf.

Na Fazenda...

Aika: Que bosta em! Temos taanto trabalho... Estou cansada só de ver...

Minako: Eu não vou por minhas mãozinhas de princesa ai!- olhando para o campo de plantações.

Aika: Se você não por a mão eu enfio sua cabeça na lama! *sorriso sádico*

Minako: Como é? Vem então, parte para cima!

Aika: Você gosta de apanhar mesmo não é?- sai correndo atrás de Minako.

Minako: Vem sua vaca!

Quando elas iam se chocar o prefeito aparece bem no meio e é atingido pelas duas.

Minako: Prefeeeito!

Aika: Nariz de batata? O que quer?

Prefeito: Que recepção calorosa * meio tonto pelos “nocautes”*

Minako: Tudo bem?

Prefeito: BEM? EU ACABO DE LEVAR UM SOCO DE ESQUERDA E UM DE DIREITA! AO MESMO TEMPO! Pareço bem? *cuspindo fogo de raiva*

Aika: Sim! E a propósito, qual foi mais forte?

Prefeito: Vocês não sabem o que significa responsabilidade não é?

Minako: EU sei!

Aika dá um soco na cabeça dela.

Minako: Heey!

Aika: Deixa o prefeito falar!

Prefeito: Eu estou perdido. – bate na própria testa. – Bom de longe se percebe que vocês necessitam de educação... –percebe o olhar mortal delas. – Pois... hehehe, ainda não completaram o ensino médio... E nem fizeram faculdade...

Aika: Precisa de faculdade para ser da roça?

Minako: Heey! Você o interrompeu!

Aika dá um soco na cabeça de Minako.

Aika: Deixa o prefeito falar!

Minako: Tá bom! *lacrimejando*

Prefeito: bom, como dizia... Há uma escola funcionando em Mineral town. Mas logo aviso, há gente de vários lugares lá. Vocês começam a estudar na segunda!

Minako: Err...

Aika: Que droga!

Prefeito: ótimo! Que bom que adoraram a idéia. – sai correndo – estou indo!

Minako e Aika: Nunca dissemos isso!

Mas o Prefeito já tinha ido.

Minako: Esse Thomas...

Aika: O nome dele é Thomas?

Minako: *olha para Aika com cara de “Aff”*

Aika: Bom, vai trabalhando ai, que eu vou cuidar da parte técnica e já volto.

Minako: Que parte técnica?

Aika: Compras, pagamentos, essas coisas, lembra que eu sei mais do que você sobre negócios e administração?

Minako: Isso está me cheirando à exploração.

Aika: Seu nariz está muito mal, assim como seu trabalho! Isso será descontado de seu salário!

Minako: Por que está me tratando como empregada...? Ei! Ei Aikaaane! – vendo a prima saindo da fazenda.

Aika: É Aika! E volte ao trabalho!- sai-

Minako: Sinto que tem algo muito errado por aqui... – faz cara de nojo, mais volta a trabalhar na terra.

Aika está andando pela cidade. Então lê uma placa: Supermarket,então entra.

Aika: Yoo!

Doug: Seja bem vinda, o que deseja? Não vendemos fiado...*sorri*

Aika: Bela apresentação!*ironia pura* sou Aika.

Karen: Você deve ser a nova moradora da fazenda, Aikane Hiagra!

Aika: Acabei de dizer que sou Aika!

Karen: O que deseja Aikane-san?

Aika olha sério para Karen.

Aika: Estou sendo ignorada? Já disse que é Aika!

Karen: Ah, me desculpe, é Gorila-san não é?

Aika: Bom... E você deve ser a mula-san!

Karen: Mulan? Ahhh não! –começam a se bater.

Sasha: Socorro! Minha filha está sendo atacada por uma Gorilaaa! Jeff faça algo!

Jeff: *com uma banderinha na mão escrito luta* Briga de mulhereees! Briga! Briga! Briga!

Sasha: JEFF SEU MALDITO!

Jeff: Parem já com isso! – entra no meio da briga – Aikaane-san comporte-se!

Aika: É AIKAAAAAAAAAAA! *olhos vermelhos mode on*

Karen: Sua louca selvagem!

De repente no meio da confusão aparece uma pessoa.

? : Com sua licença. Quanto está o arroz?

O supermercado parou. Todos olharam para ele. Um homem alto e lindo. Seu cabelo esvoaçante negro e seus olhos como ônix brilhando intensamente, sua roupa branca e seu jaleco impecável que não delineava seu corpo, mas podia-se reparar que era esbelto e musculoso.

Jeff: O que quer doutor? *observando sua mulher e sua filha babar pelo homem à sua frente*

Karen: Otou-chaaan, esse eu atendo. *sorriso colgate e babando*

Doutor: Obrigado, Karen-san.- sua voz soou perfeitamente.

Karen:  Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *hemorragia nasal* o que... o queee... De-se-ja?

Doutor: Presumo que você precisa ir ao hospital, seu nariz está sangrando.

Aika: Eii! POSSO SABER PORQUE FUI IGNORADA NOVAMEEENTE? EU CHEGUEI PRIMEIRO SEU DOUTORZINHO DE MERDA!

Doutor virou-se para vê-la. Aika corou, mas continuou firme.

Aika: Só porque parece um galã de novela não significa que eu fico atrás não!

Doutor: Realmente, você não fica atrás, você também é muito bela.*olhando-a de cima a baixo*

Aika: Seu idiota pervertido! Não pense que com isso vai conseguir ser atendido primeiro! *corada*

 Doutor: Ah, pena.

Aika: Seu bastardo de merda!

Doutor: Para uma garota até que você é bem mal educada e boca-suja...

Aika: Ah! Vai passar óleo de peroba na cara, seu cara-de-pau!

Doutor: Calma, moça!

Aika: Grrr, Eu só queria fugir do trabalho na fazenda... Só estava tentando conhecer esta cidadezinha e simpatizar com ela, mas desisto, compre tudo que você quiser seu galã de camelô!

Aika vai sair mais ele a segura pelo braço.

Doutor: Sabia que o amor faz com que as pessoas fiquem nervosas diante da pessoa amada?

Aika: Sabia que pedofilia é crime? E que eu só tenho 16 anos? E que eu já estava nervosa quando o senhor entrou?

Doutor: E eu 20. Estamos começando bem. Conte-me tudo.

Aika: Ah! Como você é irritante! – ela sai bufando. - Prefiro rolar naquela lama e trabalhar na fazenda do que ficar mais 2 minutos aqui. *ódio mortal mode on *

Karen já estava “bem” de novo.

Karen: O que estavam cochichando Doutor-sama? Cochichando não, ela estava gritando, mas você como é muito educado e lindo, estava falando perfeitamente num timbre baixo e liindo! *babando*

Trent ainda observava a porta.

Trent: Nada. Ela estava apenas um pouco nervosa.

Karen: Tch! Essa gorila!

Trent compra e leva ao balcão.

Jeff: E ai, como está sendo para você esse novo posto Trent-san?

Trent: Essa cidade é realmente interesante, cada vez mais. *sorri fracamente*

Jeff: *observa Trent*

Trent: E a propósito, quem é aquela garota que quase me bateu?

Jeff: Tsk, Aikane Hiagra. Aquela louca, igualzinha a mãe. Mas, ah! Não a chame de Aikane ou ela te cospe fogo ou te ataca como fez com minha filinha... *lembrando tristemente* É Aika.

Trent: Aika, certo? Interessante... Obrigado senhor! Estou indo.

Karen: Ele é tão sério... E frio! Kyaaaa ele é muito kawai! *observando-o ir* (Mas... O que foi aquilo com a Gorila?)

Jeff: Mulheres, vai entender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leeiam e comenteem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Canção do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.