Mahou no Himitsu escrita por LawlietKim


Capítulo 6
Ryujin


Notas iniciais do capítulo

Pronto, dessa vez fui rapido u_u
Boa leitura õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144697/chapter/6

-Hmm...onde é que eu... – se levantou e abriu os olhos lentamente, observando o local em que estava.

            Era um quarto com paredes totalmente brancas, havia varias camas uma do lado da outra em cada lado do quarto.Ao observar seu corpo percebeu que estava com uma faixa enrolada em seu peitoral.

            Shinichi retirou o coberto que lhe cobria e se sentou na cama.Quando estava prestes a se levantar da cama alguém o repreendeu.

            -Melhor você não se esforçar muito. – Ryoko adentrou o quarto carregando algumas roupas. – Toma.As roupas que você estava usando pareciam mais um trapo depois do seu duelo como Grinch.

            -Ah!É mesmo... nem me lembrava disso.

            -Você foi muito estúpido de tentar lutar com um aluno de classe D sem nem ao menos saber usar nenhum tipo de magia.Mas afinal o que foi que você fez naquele momento?

            -O que?

            -Você usou algum tipo de magia, provavelmente, mas eu nunca tinha sentido uma aura daquele tipo.A energia que você transmitia era...assustadora.

            -Bem... eu não sei exatamente.Eu só senti raiva dele quando ele...

            -Quando ele...

            -Bem...

            -Então?

            -Enfim!Ele me deixou com raiva, e eu queria tanto acabar com ele que de repente comecei a não sentir mais nenhuma dor, me sentia leve e restaurado.Foi realmente uma sensação estranha.Eu me sentia como se, eu pudesse fazer qualquer coisa.

            -Estranho...talvez você tenha conjurado uma magia acidentalmente, afinal já que o diretor permitiu que você ficasse no colégio, naturalmente você tem poderes mágicos.Mas o mais estranho é conseguir usar magia sem usar nenhuma varinha ou símbolo mágico.Qualquer magia é necessário que seja criado um símbolo ou encantamento.

            -E isso é algo estranho?

            -Até demais, nunca ouvi falar de alguém que pudesse fazer tal coisa.

            -Talvez seja porque nunca foi revelado nada sobre isso. – o diretor entrou no quarto juntamente de Junko, a inspetora.

            -O que? – Ryoko se virou rapidamente.

            -Bem, isso é algo que devo falar apenas para Shinichi.Junko, Ryoko poderiam nos deixar a sós?

            -S-sim diretor. – Ryoko acompanhou Junko até a porta do quarto. – Se precisar de algo... – o diretor acenou com a cabeça e só então as duas saíram do quarto.

            -Então...o que o senhor queria me falar?

            -Queria não, quero.Pelo que pude ver você já despertou o seu poder, muito provável que seja uma herança de seu pai.Afinal ele tem o mesmo poder que o seu.

            -Meu pai?

            -Sim.Podem não ter lhe dito mas seu pai esta em um rank bem alto.Ele é um mago nível SS.Bem não sei se o certo seria dizer que ele é um “mago”.

            -Por que?

            -Você deve ter ouvido da Ryoko, mas o poder que você usou, é totalmente inexplicável para muitos dos alunos dessa escola.Afinal, nenhum deles pode usar magia sem sua varinha ou sem ser através de um circulo mágico desenhado em alguma parte do corpo ou local.

            -É ela me disse isso, mas...

            -Você quer saber o que é exatamente seu poder correto?

            -Sim.

            -Bem, Shinichi por acaso já ouviu falar dos dragões?

            -Mas é claro.São criaturas fantásticas, ouvi dizer que até mesmo os mais fortes tem problemas para conseguir derrotar um.

            -Isso mesmo, até mesmo os magos e espadachins de nível SS tem problemas para derrotar um dragão.Mas e se eu dissesse que existem pessoas que conseguem se igualar com eles?

            -Se igualar com os dragões?

            -Isso mesmo, alguns poucos chegam até mesmo a domar essas incríveis criaturas, tornando-as seus companheiros inseparáveis.

            -I-isso é realmente possível?!

            -É claro, mas existe uma condição para isso.

            -Que seria?
            -Bem, posso dizer que essa condição, tanto você quanto seu pai, já a tem.

            -Quer dizer que se eu quiser eu posso domar um dragão?

            -Isso é possível, porém você encontrará grandes dificuldades.Afinal, muitos tentaram, e poucos voltaram vivos.

            -V-voltar vivo... – olhou assustado.

            -Se bem que a maioria que tentou domar um dragão não tinham a condição.

            -Afnal, que condição é essa?

            -Quer mesmo que eu fale? – se aproximou lentamente de Shinichi abaixando o tom de sua voz -

            -Quero!

            -É necessário, que você seja um mago mais especificado como Ryujin.

            -Ryujin?

            -Correto.No mundo inteiro, existem pouquíssimas pessoas que são Ryujins.Os Ryujins são magos capazes de usar magias relacionadas aos dragões, sem ao menos precisar usar símbolos ou varinhas.Afinal, já ouviu falar de algum dragão usar símbolos e varinhas?

            -Nunca...

            -Posso dizer que os Ryujins são os magos mais poderosos que existem, isso é , tudo depende da força e experiência, mas em termos de tipos de magias, eles são muito superiores que um mago qualquer.Podem usa os esmos tipos de golpes de um dragão, a resistência, força, defesa, agilidade podem se tornar idênticas ao de um dragão.E saiba que as escamas dos dragões são extremamente resistentes, até mesmo uma espada encantada com os mais diversos tipos de magias de ataque, pode parar nas escamas sem ao menos arranha-las.

            -Incrivel!Então quer dizer que eu vou ser um mago tão forte assim.

            -Bem, eu apenas lhe disse as características, mas tudo depende de seu desenvolvimento.Não é apenas por você ter os poderes de um Ryujin que você se tornará tão forte quanto seu pai é.

            -Quer dizer que, tudo depende de mim.

            -Isso mesmo, não se iluda  por ter um talento que poucos tem.Se não se esforçar em aprender a controlar esse seu poder, e diversas outras magias que só os Ryujins podem executar.Você poderá perder para um mago normal.

            -Então, você pode me ensinar como-

            -Me desculpe mas, eu não sei nada sobre as magias dos Ryujins para lhe ensinar.

            -Mas então como meu pai aprendeu tudo que sabe?

            -No dia que seu pai despertou seu poder, havia um mago visitante na nossa escola.Ele percebeu que seu pai era um Ryujin e permaneceu na escola por cerca de um ano.Esse mesmo mago ensinou como controlar a magia, como criar novas e muitas outras.Depois de ter ido embora eu descobri uma coisa.

            -O que?

            -O mago que havia nos visitado, e que treinou seu pai, na verdade fazia parte dos 15 grandes magos.E por coincidência, ele também era um Ryujin.Foi por isso que soube como ensinar a seu pai.

            -Entendo...

            -Me desculpe se não posse lhe ajudar, mas terá que aprender sozinho a controlar seu poder.Posso lhe fornecer alguns livros restritos da biblioteca que falam algo a respeito disso.

            -Obrigado.Tentarei um Maximo!

            -Antes de eu partir para uma reunião na cidade, eu devo lhe pedir: não conte a ninguém sobre isso, pois se alguém descobrir, provavelmente o governo virá atrás de você para colocá-lo no exercito e forçá-lo a fazer coisas que pode não querer.

            -Tudo bem.Não direi nada.

            O diretor se levantou lentamente e saiu do quarto.Depois de um certo tempo, Ryoko entrou novamente no quarto carregando seu material.

            -Você pode ter se ferido, mas as magias de cura dos magos brancos podem curar qualquer ferimento que fizer aqui dentro da escola, então , vamos logo pra aula.Só pude ficar fora da sala por eu ser sua responsável.

            -Tudo bem.Já vou, vou apenas me trocar.

            -Estarei esperando lá fora.

            -Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso demorar um pouco pra criar o novo cap afinal aqui é tudo improvisado :P
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou no Himitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.