Mahou no Himitsu escrita por LawlietKim


Capítulo 3
Takako Ryoko


Notas iniciais do capítulo

Gomen(desculpa) pela demora, mas eu tava me preparando aqui para um evento de anime (customizando a roupa pra fazer VK)Enfim o cap ta aquiBoa Leitura OwO~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144697/chapter/3

Shinichiro havia acordado cedo, vestiu o uniforme da escola que era composto por uma camisa branca, uma calça social preta, um jaleco preto com o emblema da escola estampado no peito esquerdo e uma gravata vermelha.Pegou uma mochila com todo seu material dentro e se dirigiu a porta do quarto.

Ashihara já havia saído antes mesmo que ele acordasse, mesmo sendo seu colega de quarto ainda havia desconfianças sobre quem ele realmente era, Shinichiro decidiu não se abrir muito com ele até que tivesse certeza sobre o colega.

Logo ao sair foi em direção do quarto de Ryoko.

-Oooee!Ryoko sou eu, Shinichiro. – deu duas batidas na porta.

-Espere um pouco.

Quando a porta se abriu Shinichiro ficou um pouco surpreso ao ver Ryoko.

Ela usava o uniforme escolar que só era diferente do masculino pelo fato de não vestir o jaleco e usar uma saia preta ao invés de calças, sua perna estava coberta por uma meia preta que chegava até a metade de sua coxa.

-Vamos logo. – fechou a porta rapidamente e se virou em direção a saída do dormitório.

-Ah!Espere um pouco Ryoko-senpai! – correu atrás da garota que andava velozmente como se corresse.

-Eu fui encarregada de te acompanhar e lhe ensinar tudo sobre a escola até o final do semestre, então não faça nada que vá me trazer problemas. – encarou Shinichiro com frieza.

-Tu-tudo bem... – olhou com medo.

Shinichiro observava tudo que podia enquanto se dirigiam para o prédio principal onde eram dadas as aulas.Enquanto caminhava pelo gramado percebeu que muitos alunos olhavam em sua direção.

-Ei Ryoko...

-Cale-se.

O garoto se calou no mesmo momento mas ainda tinha duvidas do porque todos olhavam em sua direção, sabia que era normal alguns olharem mas eram todos que estavam olhando e comentando algo aos sussurros.

-Ora,ora se não é a Ryoko.

Shinichiro olhou rapidamente em direção da pessoa que havia falado.

-O que você quer, Toshiko?

-Arranjou um novo brinquedinho?- era uma garota de cabelos negros e cujo comprimento chegava até sua cintura.

-Não é da sua conta. – deu as costas para Toshiko e continuou a andar

-Ora já que seu antigo brinquedinho quebrou você arranjou outro não é?

Num instante Ryoko se movimentou em direção de Toshiko e parou sua mão perto do pescoço da garota, Shinichiro percebeu em seu rosto uma expressão de raiva e pura frieza.

-Fale qualquer coisa a mais sobre isso ou-

-Ou o que?Vai me matar?Fala sério todo mundo sabe que você não é capaz de derrotar nem mesmo um aluno do que estudou apenas 2 meses na escola.Sua maguinha de quinta categoria.

-Você me subestima demais.

-Mesmo sendo do primeiro ano você continua sendo uma rank F

-Mesmo meu ranking de magia sendo F, ainda sou melhor que você em termos de lutas campais.

-Habilidades campais não são nada contra a magia.

-Quer ver?

-Ora então tente.

Ryoko posicionou suas pernas de um modo que poderia fazer qualquer tipo de movimento para se desviar de um possível contra-ataque e levou sua mão rapidamente em direção da face de Toshiko.

-Esperem ai! – uma rajada de vento separou as duas – Se vão fazer isso, façam durante as aulas de batalhas. – era Amaya a inspetora quem havia separado as duas e agora se posicionava entre as duas.

-Tudo bem.Não me importo quando seja, mas como vai ser. –Toshiko saiu andando enquanto ria levemente.

-Todos vocês vão logo para suas salas!E você não cause mais problemas do que já causava.Sei como você se sente por cau-

-Não sabe não!E não tente me dar um sermão ou me consolar! – saiu correndo para a escola.

-Ah!Espera por mim-

-Shinichiro-kun. – segurou o garoto pelo ombro –É melhor você não se aproximar dela enquanto ela estiver assim, espere ela se acalmar antes de voltar a conversar sobre qualquer coisa com ela.Deixe que eu te acompanhe até sua sala.

-Ok...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos pelo passado da Ryoko? >w> ~Pois fiquem e muito porque vai demorar pra se revelar U_u [/apanhaReviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou no Himitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.