Mahou no Himitsu escrita por LawlietKim


Capítulo 1
A escola de magia Daikoku


Notas iniciais do capítulo

Beeeem ja vou avisando de ante-mão que essa vai ser uma fic enormee.Por ser uma fic com um universo que eu mesmo criei vão haver vários e vários fatos.Como posso dizer...pra essa fic é como o meu próprio anime,bem ao menos para mim é um anime que se desenvolve na minha cabeça.
Enfiiimm.Boa Leitura! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144697/chapter/1

Tadashi Shinichiro.16 anos.Um garoto que mede cerca de 1,70 de altura, cabelos negros com um tom avermelhado bem escuro, olhos que pareciam rubis.A primeira impressão que se tem é que ele era um garoto totalmente informal e selvagem, seus cabelos sempre estavam totalmente arrepiados, suas roupas eram extravagantes, eram feitas com roupas simples mas customizadas a seu gosto com vários acessórios,cintos,correntes e outras coisas.

            Ele acabara de se mudar, sua mãe havia falecido quando ainda era pequeno e seu pai sempre estava ausente, a única coisa que sabia era que seu pai viajava ao redor do mundo fazendo seu trabalho.

            O reino de Masaichi e Yami estava em guerra, muitos alunos que haviam se formado nas escolas de magia e esgrima eram recrutados para participar dos conflitos militares enquanto a realeza tentava resolver os conflitos políticos.

            Seu pai havia lhe enviado a uma escola, não era uma escola qualquer, era uma escola de magia onde vários magos famosos haviam se formado,Daikoku.Era uma escola enorme,o garoto nunca havia visto uma escola daquela magnitude, as paredes da escola eram completamente brancas com detalhes dourados,haviam cinco torres em volta da escola e outra no centro cuja largura era pelo menos quatro vezes maior do que das outras cinco.

            Shinichiro começou a caminhar em direção a entrada da escola, o gramado da escola era incrivelmente vasto com varias arvores espalhadas em locais onde também haviam bancos.

            -Ei!-Shinichiro se virou procurando pela pessoa que havia gritado – Você é o Shinichiro?

            -Sou eu mesmo.

            -Eu sou a inspetora de alunos, Amaya Junko.-seu cabelo parecia esmeralda,usava roupas pretas com detalhes braços e uma braçadeira no braço esquerdo- Vamos, eu vo te levar pra sala do diretor.

            Ao se dar conta já estavam na frente da sala do diretor.Junko bateu na porta pedindo permissão para entrar.

            -Entre!-era voz velha e rouca

            O garoto entrou na sala,não era muito grande mas também não era pequena.Haviam várias estantes entupidas de livros e documentos.Ao olhar para frente se deparou com o diretor, era um homem de idade com cabelos brancos na altura do ombro e um grosso bigode que se estendia até seu pescoço.Sua mesa estava totalmente bagunçada, cheia de papeis espalhados por todo canto.Mas o que mais o intrigou foi a janela enorme que havia atrás do diretor, daquela janela era possível enxergar toda a parte da frente da escola.

            -Então você é o Shinichiro, filho de Tadashi Yoshiaki.

            -Sim...

            -Eu sou o diretor de Daikoku, Eikichi.Você sabe por que seu pai lhe enviou aqui não é?

            -Bem, até onde eu sei ele me enviou aqui para que eu estivesse seguro da guerra que esta havendo na região onde eu moro, mas também para aprender magia.

            -O seu pai foi um dos estudantes dessa escola.Ele já nos criou vários e vários problemas mas também nos salvou varias vezes.Ele é o nosso orgulho.Não existem magos tão habilidosos e sinceros como ele por ai.

            -Você passará a morar aqui, nessa escola.-Junko deu um passo a frente- Todos os estudantes desta escola vivem aqui,e convivem uns com os outros diariamente.Alguns dizem ser um pouco cruel por estarem separados da família mas não é algo que devem se preocupar.Durante as férias eles podem voltar para suas respectivas casas alem de poderem receber visitas.

            -Bem, eu não tenho outro lugar para ir mesmo.Se eu voltar para casa eu provavelmente posso ser envolvido nessa guerra e ser morto.E tem coisas que ainda tenho que fazer antes de morrer.

            -Vejo que já tem um pouco de maturidade para entender esses conflitos, não é?Enfim...-antes de poder continuar a falar alguém bateu na porta.-Entre.

            Shinichiro se virou e arregalou os olhos.Uma garota de cabelos rosados que chegavam até seu quadril vestindo um uniforme entrou na sala lentamente.

            -Ah!Takako Ryoko!Shinichirou essa será sua “guia” na escola até que se acostume.

            -Prazer emconhece-la sou Tadashi Shinichiro!-curvou seu corpo a comprimentando.

            -Prazer...-a garota parecia ser uma pessoa esnobe, não era muito alta, chegava a bater um pouco a baixo de seus ombros, seu corpo era pequeno e parecia ser frágil.

            -Muito bem!-Eikichi se levantou da cadeira- A partir de agora você é um estudante de Daikoku.Espero que você seja tão habilidoso e inteligente quanto seu pai.

            -Farei o meu melhor!

            Ryoko apenas observava Shinichirou com um olhar serio, como se examinasse cada fio de cabelo de seu corpo.

            -Vamos...vou lhe mostrar o dormitório.-se virou rapidamente e caminhou em direção a porta.

            -Ah!Espere um pouco Ryoko-sempai!-fecharam a porta.

            -O que você acha?-perguntou Junko.

            -Espero muita coisa desse garoto.Veremos como ele se sairá não só com a magia mas tambem com os outros alunos.Isso vai ser interessante não acha?

            -Só espero que ele não faça tanta confusão quanto o pai dele.

            -Bem, eu já estou preparado pra isso.-Eikichi deu um leve sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pequeno o cap mas podem ter certeza que as coisas vão fiar interessantes a partir de agora.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mahou no Himitsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.