Objetivo escrita por Stefany01


Capítulo 1
Drabble - Objetivo


Notas iniciais do capítulo

Ciaossu! ^^
FEEEEEEEEELIZ ANIVERSÁRIO, YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144687/chapter/1

(Allen POV’s)

Eu batalhava, muito. Batalhava para proteger os humanos e salvar os akumas. Mas ultimamente um terceiro objetivo está invadindo minha mente... E esse objetivo tem nome, idade, aparência e personalidade (das ruins, ainda por cima).

- Moyashi estúpido, preste atenção! Você ainda está na missão! – gritou meu parceiro, Kanda, para mim.

- Bakanda! – resmunguei de volta – Melhora o gênio um pouquinho! Foi culpa sua! Você falou que cuidava deles sozinho... Eu deixei. Só estava pensando em onde poderia estar a innocence! – inventei uma desculpa qualquer, tentando fazê-lo deixar isso passar

- Moyashi, o que está escondendo? – ele perguntou irritado e desconfiado

Tudo bem que Kanda não é a pessoa mais esperta do mundo, mas com certeza tapado ele não era.

- Nem se pode planejar em paz mais! – reclamei – Eu estava pensando em algo... Me diga, que dia é hoje?

- Hoje...? – ele parou para pensar

- Você é mesmo um Bakanda! – suspirei – Hoje é dia 06 de junho... – ergui a sobrancelha desafiando-o, com certeza não esqueceu o próprio aniversário... Ou esqueceu?

- Certo... E o que tem nisso? – ele parecia estar realmente pensando nisso... É engraçado vê-lo pensativo, não parece ele mesmo

Eu não agüentei. Comecei a rir bem ali, na cara dele e no beco da cidade onde fomos fazer a missão.

- Hey, o que tem de tão engraçado Moyashi?! Que eu saiba o palhaço aqui ainda é você! – ele gritou irritado

- Você... – falei entre risos

- Eu o que? – ele sacava a Mugen que havia guardado há pouco

- Ai... – tentava parar de rir – Você realmente não sabe o que tem no dia 06 de junho? – eu me segurava para não gargalhar novamente

- Não. Agora fala logo o que é antes que eu te corte em pedaços pequenos e só deixe sua boca para me responder! – ele abaixou a voz a um tom normal

Suspirei, ainda contendo um riso. Puxei seu rosto com força para baixo, beijando-o rapidamente antes que o Bakanda brigasse comigo.

- O que tem hoje, Kanda... É que dia 06 de junho... É seu aniversário. – sussurrei a poucos centímetros de seus lábios – Então... Feliz aniversário.

Ele piscou várias vezes, não sei se tentando digerir o beijo ou a nova informação. Provavelmente os dois, pois seu estado de torpor durou tempo o suficiente para eu roubar outro beijo seu.

Xi, acho que ele quebrou. Ele ta piscando por tempo de mais... Cadê suas explosões?

- Mo... Ya... Shi... – ele rosnou pausadamente – VOCÊ QUER MORRER, NÃO É?! POIS SE NÃO, VOCÊ NÃO TERIA FEITO ISSO. MUGEN! INNOCENCE HATSUDO!! – ah, agora ele reagiu... E explodiu de mais, acredito... Desse jeito ele é capaz de destruir a cidade toda.

- Bakanda, estamos em uma cidade... Com cidadãos comuns... Se acalme. – falei dando alguns passos para trás, levantando as mãos querendo acalmá-lo.

Infelizmente eu não andei para fora do beco... E sim para mais pra dentro do mesmo. Eu vi o sorriso sádico surgir nos lábios do Kanda ao mesmo tempo em que ele se preparava para cortar meu pescoço...

- Kanda... Antes de me matar, tem algo que quero te falar... – ele parou alguns instantes, me observando – Eu te amo! – soltei rapidamente ao vê-lo avançar em minha direção novamente

Ah, agora ele estacou...!

E eu o puxei para outro beijo, após ter jogado a Mugen beeeeem longe dele.

- Agora, pode me matar. Prefiro morrer por suas mãos do que morrer pelas mãos de um akuma... Ou do conde. – falei sorrindo abertamente

- Te matar? Eu tenho planos piores te esperando... E o primeiro deles, é que você terá que me agüentar... Até o dia em que eu cansar de você. – ele sussurrou andando felinamente em minha direção, me fazendo recuar – Depois... Você terá que agüentar torturas todos os dias... Mas, não se preocupe, você ainda irá me agradecer depois delas... E, por último, terá que se responsabilizar por me amar... E por eu amá-lo. – e ele me beijou.

Ah sim, meu novo objetivo tem sim um nome... E seu nome é Kanda Yu, o nipônico explosivo parado em minha frente, o qual eu amo... E que, aparentemente, me ama também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, onegai! *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*