Reliefs From The Heart escrita por JongKeyHolic


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Bom , recomendo para quem tenha coração forte qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144668/chapter/1

Mais uma vez , naquela semana , eu me pegava sentado frente a janela , refletindo o porquê daquela tortura ao meu pobre coração … 

Doía observar mais uma vez a pessoa que você jurou amor eterno ir para o braço de outra que simplesmente não sabe nada sobre essa pessoa .. Nem um terço sequer .

JongHyun , JJong ou como preferirem é meu companheiro de banda e meu melhor amigo . Mas pensando bem , de amigo ele já não tem mais nada . Meu coração já não o vê assim . 

E o que me dói é que ele sabe , sabe e fingi que nunca ouviu quando eu entrava em seu quarto sorrateiramente nas frias madrugadas apenas pra lhe pedir um abraço ou apenas para choramingar a saudade que minha vó me faz. Ele preferiu ignorar todas as vezes que lhe disse um eu te amo do fundo do meu coração ,e começar a jurar amor eterno a outra pessoa . 

Minho , Taemin e Onew viam quase plenamente minha situação . Mas eu era a diva , não era ? 

Eu tinha como meu maior dever fingir que aquilo tudo não passava de pouca coisa , que logo iria acabar ou simplesmente que eu não ligava . Mesmo que tudo fosse difícil . 
Quando ele começou a sair com sua atriz preferida , achei que fossem negócios a tratar com ela ou então algo que não passasse de amizade . Fui tão tolo em pensar dessa maneira , que quando as noticias sobre seu namoro de UM MÊS que ele me escondeu saiu , eu entrei em tremendo choque , e pude apenas presenciar lágrimas escorrendo em meio ao meu rosto  frente ao espelho do meu quarto .

Tudo de mais belo naquele ser vinha a minha mente . O sorriso , os olhos ou até mesmo quando ele me chamava de Bummie , apelido carinhoso que ele me deu para que não precisasse me chamar pelo nome inteiro . Um nome ''Único'' como ele dizia .. 

Me rumei até a sala para poder olhar pela outra janela e lá estava ele sorrindo enquanto ia até o carro . Provavelmente iria até o apartamento dela e fazer sabe-se lá o que . O fato é que ele descaradamente me esqueceu por alguém em quem ele não conhece a mais de dois meses . Alguém que não sabe nada do que eu sei , alguém que puro e simplesmente o roubou de mim ... 

A dor era tão grande , que meu coração chegava a bater fraco em meu peito e quando as lágrimas resolviam fazer presença , era um enorme sacrifício pra que elas parassem . A culpa de amá-lo não era minha ... Ou era ? 

- Key ? - a voz de Onew veio ao fundo - Tudo bem ? - apenas limpei algumas lagrimas que teimavam em cair e encarei o rosto preocupado de Onew a minha frente .

- Sim Hyung ... - abri uma sorriso . Mesmo que falso sempre os convencia de que nada estava acontecendo comigo . Em seguida vejo Minho e Taemin virem pra mais perto de Onew . 

- Umma , se importa se nós dermos uma saída ? - Minnie era cuidadoso .. ao fim ele sabia muito bem o que se passava comigo . Não tudo , mais sabia de grande parte . Eu era sua Umma . 

- Não ... vão tranquilamente . não se preocupem comigo ... - sorri pequeno ... Taemin então sorriu de volta .. 

- Umma , nós não demoramos , sim ? - balancei a cabeça positivamente - fique bem ... - e assim sairam .

Enfim , eu me encontrava só naquele comodo da casa . Era impressionante como a solidão me fazia tão bem naquele momento . Voltei então minha visão para a janela a minha frente . O Carro dele já não estava mais lá , nem seu sorriso .

Tudo que pude foi apenas me sentar naquele chão frio abraçado as minhas pernas , e chorar . Chorar porque eu já não aguentava mais aquele tormento , aquela dor , aquela distância ... Não aguentava ter que fingir que tudo está bem , quando não está .. 

Levantei-me tremulo indo até o banheiro . Precisava lavar o rosto . Se entrassem e me pegassem naquele estado precisaria explicar , e é uma das poucas coisas que eu estava querendo pelo menos naquele instante . 

Frente ao espelho eu já estava irreconhecivel .. olheiras enormes , cara cançada ... qual é ? JongHyun faz mesmo isso comigo ? 

Uma idéia então me veio poluir minha cabeça ... a melhor idéia que eu tive em todos os tempos que passei assim .. 

______________________________________x_____________________________

Lembro-me bem de ter saido de casa e visto aquele pequeno rosto que eu tanto amava , me encarando pela janela . Sabia que tudo o que estava fazendo era golpe baixo , e que seu coração estava fragilizado . O meu também está . Foi então esse o meu propósito de sair de casa hoje , meu dia de folga . Dia que eu devia passar com Key . 

Era certo que Shin me amava . Mais eu não poderia mais enganá-la como estava a fazer . Era golpe baixo demais . Por isso , eu tomei a iniciativa de que seria melhor acabar com todo aquele relacionamento e viver minha vida ao lado de Key , como ele sempre quis e eu também . 

Entrei no carro e então mais uma vez encarei a pequena janela do apartamento , mais aquele pequeno rosto não estava mais por lá . Rumei então para o lugar que deveria ir . A casa de Shin .

No caminho , fui ouvindo Hello , e era estranho mais ao mesmo tempo legal ouvir nossas vozes naquele pequeno aparelho . Melhor ainda era poder cantar acompanhando a musica . 
Em pouco menos de dez minutos cheguei a casa dela. Peguei meu celular e disquei o número . 

- Sim ? - a voz feminina soava suave do outro lado da linha .

- Shin , estou aqui embaixo . Posso subir ? - perguntei temendo que ela não estivesse em casa . 

- Claro JJong . - imaginava que ela estivesse sorrindo do outro lado . - a porta estará aberta . - então ela desligou . 

Peguei o elevador e então segui até o décimo andar . 

Parei então frente a sua porta . Um suspiro e então entrei ..

Assim que entrei a encontrei com uma cara de felicidade . 

Com certeza qualquer cara ficaria feliz em ver aquele sorriso reluzindo em sua frente . Mais meu motivos de felicidade tinham outro nome que já não era o de SeKyung . Sentei-me em seu sofá , me acomodando em seu estofado macio : 

- Desculpe vir sem avisar ...- falei olhando sério - é que eu precisava conversar com você . 

- Jong , já havia lhe avisado que hoje seria minha folga , e que se pudesse poderia vir sem avisar . - eu não a amava ,mais de fato eu tinha dó de como ela ficaria - o que tanto você precisa falar comigo ?

- sobre ... Nós ... - vi então seu sorriso se desmanchar rapidamente - Shin ... Eu ... Sinto muito . Desde o começo eu venho me enganando sobre tudo -

- Você quer terminar não é ? - o olhar que ela mantinha em mim era baixo ... Tão tristonho . 

- Sim . Mais isso não quer dizer que tudo o que passamos foi ruim . Eu só apenas me enganei sobre oque meu coração realmente queria . 

- É por causa de Key não é ? - agora seus olhos ameaçavam cair lágrimas e aquilo me deixava mal mas eu devia ser forte - diga-me JongHyun ! 

- Sim ! - abaixei meu rosto ao chão - é por ele sim ... 

- Eu já devia ter desconfiado ... Todo aquele fanservice não teria como ser de mentira . Fui ingênua uma boba - então de repente ela avançou contra meu peito . Tudo que fiz foi intervir com um abraço apertado , enquanto ela molhava minha camisa com suas lágrimas - Porque me enganou assim ? 

- Porque eu não queria ... Eu queria enganar meu coração ... - eu não aguentava ver seu rosto banhado as lagrimas - eu sou fraco . Um fraco que não assume seus sentimentos . 

- Jonghyun ... Eu quero ver você feliz . Eu só - ela continuava a manchar minha camisa com a maquiagem que escorria -não esperava isso agora , de repente desse jeito . 

- Eu não queria que fosse de repente desse jeito - passava as mãos por sua cabeça . - é que todas vezes que eu entro em nosso apartamento Key se levanta com o olhar baixo e se tranca no quarto e sabe se lá quando ele resolve sair - ela me encarava com o rosto inchado pelas lágrimas mais um pouco mais calma - eu observo ele acordando antes de nós e saindo cedo apenas pra não me olhar . 

- Key perdeu seu brilho e isso ficou claro pra todos . Inclusive pra mim . - lentamente ela se afastou . - você não percebeu tudo isso não é ? 

- Nao ... - eu olhava preocupado . Eu havia mesmo machucado duas pessoas que realmente amava ? - eu mal o via .. Eu ... Eu fui um tolo esse tempo todo! - sentia que a qualquer momento iria desabar em lagrimas . 

- VÁ !!! - ela não me deixou falar - vá atras do seu objetivo . Não me procure até que eu diga pra que você venha pra cá . 

- Shin ... 

- Vá Jonghyun .. Agora - ela virou as costas - eu ficarei bem ... 
Então eu apenas corri para que pudesse encontrar Key no apartamento . 

____________________________________________X______________________________________

Eu simplesmente havia decido todo meu futuro em menos de cinco segundos . Uma decisão importante ... Talvez a mais importante que eu haveria de tomar em todos os tempos ... 

Minha cabeça pensava se eu estaria realmente fazendo o certo . Mais meu coração dizia que a dor já não queria existir , o que me encorajava muito mais . 

Apenas fiquei por pegar a caneta e uma das folhas que se encontrava em cima de uma das pequenas bancadas e então pus-me a escrever . 

Era tão doloroso passar todas aquelas ideias pra folha ... 

Como se não bastasse olhar para o pequeno relógio e ver que nenhuma das pessoas que se diziam minhas companheiras cumpriram suas palavras ...

Apenas me deixaram aqui sozinho ... 

A parte do ''Voltamos logo'' se dispersa a partir do momento em que todos se veem felizes de mais .. A partir do momento em que eles tem um verdadeiro motivo pra sorrir ... 

E o pior de tudo é saber que um daqueles sorrisos , nunca foi e nunca será meu .. dói .. 

E aquelas feridas se abriam cada vez mais . A cada pensamento que vinha com o nome dele cravado . A cada pensamento em que ele estivesse envolvido ao meio . 

E então mais uma vez , naquela semana , eu estava chorando . Chorando e assim manchando a pequena folha branca abaixo do meu rosto :

- Porque comigo ? - eu fazia a mesma pergunta . Sempre a mesma pergunta . - porque ... 
então , eu prendi a cabeça em meio ao meu joelho mais uma vez naquele dia .

_____________________________________________X_______________________________________ 

O relógio marcava oito e meia . Várias e várias coisas passaram na minha cabeça . todas elas eram ruins ;

- Relaxa JongHyun .. você encontrará Key no apartamento . 

E eu me contentava apenas com a calma de minha mente ... maldito era eu , que sempre conseguia . O único problema eram as coisas que sempre saiam do jeito errado . 

Então finalmente , eu consegui chegar ao nosso apartamento . 

Corri em direção ao elevador . O problema era que aquele cubículo deveria estar em em manutenção . Então a única opção viável seria a escada , e mais treze andares para subir . 

E assim fiz . 

Ao sétimo já não sentia mais as pernas . então me sentei olhando ao relógio . Dez pras nove . Passei as mãos pelos cabelos , e subi os três degraus que faltavam pra ultrapassar para o oitavo . 

Vi então um dos elevadores abertos . Não perdi menos que dois segundos pra estar dentro dele , e apertar o botão do décimo terceiro . 

Cheguei ao apartamento . A porta estava aberta , então os meninos deviam ter saido . Logo o pensamento de que Key havia ido veio junto . 

- Aish ... Key ? - minha voz ecoou pelo apartamento . Foi então que o barulho de uma arma ecoou pelo espaço . 

Me vi correndo até o quarto de Key , e minha visão se fez turva quando o vi deitado ao chão com uma enorme poça de sangue ao seu redor :

- KEY !! - me aproximei do corpo ensanguentado a minha frente ... ele ainda respirava meio que fraco ... - Key ... k-key ... porque ? - o choro já não era capaz de ser interceptado . 

- do-dor ... - ele estava fraco .. - a-amor ... J-jong , eu ... e-eu te amo ... 

- Key por favor , não vai ... eu te amo ... eu terminei com a Shin por você .. por nós .. - Eu o abraçava apertado ... percebi que em uma de suas mãos havia a arma que Manager-hyung havia nos dado para nos proteger ... e na outra uma pequena folha .. dobrada cuidadosamente ... - Por favor Key ... fique ... fique comigo .. 

- Tarde ... ta-tarde demais .... e-eu - e lentamente seus olhos foram se fechando ... e tudo no quarto ficou em absoluto silêncio ... meu desespero tomou conta .. 

- KEY ! - Eu gritava .. - KEEEEEEEY !!! - meus soluços vinham fortes .. entao eu me lembrei do papel . O abri e lá estava , aquela letra bem desenhada e perfeita , como ele sempre fez .. 

''Provavelmente você não estará aqui pra precenciar tudo isso JJong .. mas eu realmente resolvi fazer o que seus olhos verão frente a TV junto com .. com ela . 
Juro que eu queria não precisar disso . Mas é muita dor . Meu coração dói demais , e eu sei que você ficará bem junto com alguém que você realmente ama . 
Peço pra que cuide do Tae .. ele ficará abalado . E por favor não deixe que Onew , MinHo e Tae vejam isso .. Ele poderam te culpar po tudo . O que eu não quero ..
Você não tem culpa .O que tem culpa é essa dor … eu não suportei perder minha querida avó e logo após você .. para alguém que você não conhecia … 
Mas tudo bem Jjong .. você está feliz .. e isso é o que importa .. 
Não se culpe nunca por nada disso .. 
Adeus … ''


Eu já não aguentava … eu chorava incessantemente … e doía … doía no fundo do peito e da alma … e mais uma vez , outra decisão . Peguei a caneta e e num dos cantos da folha em que nada estava escrito , escrevi '' se não posso ficar com você , aqui .. que eu vá com você aonde você está '' .

E mais uma vez o som do gatilho foi ouvido naquele pequeno apartamento … onde pra todos , residiam as pessoas mais felizes da cidade …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , sei que todos vão me matar depois disso q . Eu os amo , mais estava na deprê , entao ai já viu né q ?