Semifadas escrita por Meu Estranho Mundo Rebelde


Capítulo 7
Capítulo 7- A Luta


Notas iniciais do capítulo

O minotauro acordou! E agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144664/chapter/7

    Mas sorte que nos já tínhamos bolado um plano se nós encontrássemos uma criatura. Nossas mães e os meninos jogaram todo tipo de feitiço, enquanto eu e as meninas iríamos correr para trás dele. Nós falamos juntas:

-Trampulinos pulanos bum altunos!

 Então apareceram três trampolins, e nós pulamos bem alto, agarrando no pescoço dele. Óbvio que ele ficou desesperado, tentado bater na gente com sua clava. Sorte que escapamos e saímos correndo, ele saiu atrás da gente, quebrando tudo o que é coisa. Corremos o Maximo que podíamos, até que nossas mães e os meninos chegaram. Nós nos viramos para ele, e demos três passos para trás e gritamos juntos, balançando a varinha:

-Mortales expeliartrus!

E ele caiu no chão durinho. Saímos correndo dali, trancamos tudo e entramos no taxi. Para irmos mais rápido, fomos direto voando, até o time square, e entramos na limusine. Ufa! Foi uma luta e tanto! Fui direto deitar, e jogar um pouquinho de Xbox. Relaxamos, tomamos água. E decidimos jogar boliche. Estava ganhando, e cansada, decidi ir pegar um refri para a gente na cozinha. Mas Dani se ofereceu para ir. Passando pelo quarto de videogame, Dani ouviu os meninos fofocando, e decidiu parar para ouvir. E o Rafael disse:

-Perai cara, me deixaeu ver se entendi. Você na verdade não gosta da Dani. É tudo um plano seu e de seu pai para quando agente conseguir a pedra inteira, você roubá-la?

-é isso ai!

Dani botou a mão no rosto, choramingando, mas continuou ali, querendo saber o que o resto dos meninos iam falar.

-Cara, você é maluco! Eu nunca iria fazer isso com a Ana!-Disse Felipe-

-E nem eu com a Amanda. -Disse Rafael-

-Agente só vai deixar você se safar, porque já estamos a anos no acampamento, e temos onde ficar. Mas olha, se você e seu pai abusarem do poder ferraram para vocês dois!-Disse Felipe-

-Pode deixar.

Dani saiu correndo para a sala de boliche chorando, e nos contou tudo. Fomos para o quarto consolá-la um pouco. Demos a ela água, e ela ficou no computador até se acalmar. Até que do nada, a limusine parou. Fomos até lá em baixo perguntar o que houve para nossas mães e elas disseram:

-Nos estamos na ponta da América do norte. E como vocês sabem, não podemos passar sobre a água.

-Deixa eu adivinhar...Limusine Voadora?-Disse Amanda-

-é.-Disse a mãe dela- Então, arrumem logo as mochilas, chegaremos mais rápido! Amanhã, depois do almoço, estaremos em paris.

Suspirando, fomos para o quarto arrumar a mochila. Jogamos um pouco de wii, e fomos deitar. Acordamos, e treinamos mais que você possa imaginar! Tomamos café, e advinha? Treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C quiser, recomenda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semifadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.