Semifadas escrita por Meu Estranho Mundo Rebelde


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE!as meninas conhecem suas ma~es e a aventura começa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144664/chapter/5

Dessa vez a ultima a acordar. Só estava acostumada a levantar a essa hora com um Iphone gritando no meu ouvido. Mas dessa vez, foi diferente. Acordei com duas malucas pulando em cima de mim. Acordei na hora, fui direto pro banho, me perfumando, me maquiando, afinal, íamos conhecer nossas mães!(não necessariamente por isso.) Então saímos correndo em direção ao lago. O Matheus saiu na mesma hora que a gente, e o Felipe e o Rafael já estavam lá. Um carinha que dizia ser ex-namorado da mãe da Amanda nos levou até a estação de trem do acampamento em uma lancha super chique.

    Enfim chegamos. Só durou uns 10 minutos. Então lá estavam elas,sorrindo.Não sei porque mas reconhecemos elas de cara e corremos para um abraço.Foi o melhor momento da minha vida.Então,entramos no trem. Tinha muita gente além de nós, então, sentamos no último vagão. E os meninos no primeiro. Nossas mães decidiram revisar. Primeiro ia a tia Cristal. Então nos sentamos com nossas mães. Elas faziam perguntas como:

Como vai na escola? Seus tios te tratam bem? Estão gostando? Estão gostando de alguém?

E as respostas eram bem curtas:

Bem.. Aham! Muito! Bem..

A última resposta foi imendada por nossas mães:

-Bem.. oque?

A Dani admitiu:

-Tá bom! Eu estou namorando com o Matheus.

A mãe da Dani abriu um olho gigante. E ela falou

- MATHEUS? FILHO DO CHEFE DOS GNOMOS?

.Aí a Amanda interrompeu. Salvando-a:

-Eu estou gostando do Rafael.

-E eu do Felipe.-Entrei na delas-

Bem, se eu dissese como foi a viagem inteira, você só iria acabar de ler o capítulo amanhã também porque dormimos. Então vou pular logo para o final: do nada, nós paramos. Aí veio a tia Cristal com os meninos e nos sentaram com a gente. A Tia Cristal pegou um mapa eletrônico e mostrou:

 -Nós acabamos de chegar aqui,em Amazonas. Nós vamos até Los Angeles na Califórnia. Ou seja, a viagem durarará dias. E aqui, não tem cama.

  -E agora?-Disse Amanda-

  -Limosine de 10 andares?-Disse minha mãe e a de Dani-

  -Limosine de 10 andares.-Disse a mãe da Amanda.

  Nós descemos do trem, E vimos uma lanchonete gingantesca e minha mãe disse:

-Vamos comer.

   Mas agente não entrou lá. Agente entrou em um beco escuro que do nada, a parede se abriu, e vimos outra rua, mas com uma limusine que não dar para descrever o tamanho. Só sei que tinha 10 andares. Então entramos, e nos surpreendemos, vi os olhos de Amanda e Dani brilhando. Era muuuito enorme.O primeiro andar era a entrada. O segundo, sala de treinamento. O terceiro, a lanchonete. O quarto, boliche.

O quinto, biblioteca. O sexto, a sala de cinema. O sétimo,a sala de videogame. No oitavo, o quarto dos meninos. No nono, o nosso quarto. E no Décimo, a piscina.                                                                                                                                                                                                                              Nos fomos direto no nosso quarto, deixar nossas coisas. O quarto era muito gigante! Tinha três camas, uma TV enorme, Wii, Xbox, computador, um armário, várias prateleiras e cabides. Deixamos nossas coisas e fomos para a lanchonete. Tinha cinco cozinheiros e quatro garçons. Tinham 7 mesas com 4 cadeiras. E  então, almoçamos. Tinha de tudo! Era uma maravilha. Estávamos super cansados daquela viajem, então deixaram agente fazer o que quisermos. Os meninos foram jogar videogame. Já agente, foi jogar wii no quarto. As 15:00 fomos treinar. Aprendemos mais feitiços super legais! Jantamos ás 18:00, depois fui ler um pouco na biblioteca. Estava completamente sozinha. Então achei um livro chamado: “Lugares perigosos para fadas.” E percebi uma coisa: Todos o lugares que mencionaram no livro era para onde iríamos! E lá dava dicas e truques para sobreviver. Então, escondida, fui até o quarto e botei o livro na mochila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments??? (principalmente vocês, matheus dani e Letícia!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semifadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.