Semifadas escrita por Meu Estranho Mundo Rebelde


Capítulo 3
Capítulo 3- o acampamento


Notas iniciais do capítulo

Elas chegaram no acampamento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144664/chapter/3

Nossa casa era 126. Clarissa nos encaminhou até lá.As camas eram de petálas de rosa, e tinha uma tv gigantesca plana na nossa parede.            Arrumamos nossas coisas, e fomos para o restaurante lanchar. Tinha uma porção de coisas gostosas, mas antes de nos servimos, Clarissa nos encaminhou para o palco. Ela anunciou no microfone:            -Pessoal, essas são as novas moradoras,Ana,Daniela e Amanda.             Todo mundo bateu palmas.Então, Clarissa continuou:            -Agora,iremos assumi-las! As que eu chamar,peguem a varinha e  sente-se na mesa numerada com a porta de seu quarto.Ana! Filha de Flora!            Peguei minha varinha verde e fui para a mesa.            -Dani! Filha de Sunshine! E Amanda, filha de cristal.             Elas pegaram suas varinhas e se sentaram. Dali, vimos em uma Mesa longe, dois garotos lindos, um loiro e outro com cabelo castanho. Eles olharam para agente e deram um sorriso. Devolvemos o sorriso. Até que Dani disse:               -Não vi nada de mais neles.              Eu e Amanda gritamos:              -nada de mais?eles são perfeitos!               - ninguém é perfeito.                Iguinoramos  ela e continuamos a comer. Quando acabamos de lanchar, indo para o treinamento, os meninos vieram falar com nosco. O loiro se chama Felipe, e o de cabelo castanho, Rafael. Dani nem falava com eles. Eles mostraram todo o acampamento.Mas foi aí que chegamos em a caverna, onde tinha uma pedra roxa brilhante.               -Essa é a pedra mais preciosa do mundo. O acampamento protege ela para não cair em mãos erradas.                -Demais!                O treino foi muito legal! Aprendemos um monte de feitiços e truques.tanto que só acabou as 9 horas da noite! Já estávamos preparadas para qualquer coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semifadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.