Semifadas escrita por Meu Estranho Mundo Rebelde


Capítulo 1
Capítulo 1-semifafdas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144664/chapter/1

       Hoje, na aula de história, a professora estava falando sobre contos de fadas. Ela falou que fadas são como deuses. Cada um tem sua função:

Fada Jade=Fada das águas

Fada Flora=Fada da Natureza

Fada Sunshine=Fada da luz e calor

Fada Cristal=Fada do Gelo

Fada Wind=Fada do vento

       As filhas e filhos delas são chamados de semifadas. E seus maridos eram carinhas qualqueres que se chamam fados. Não, sei por que mas, mesmo essa coisa de fada é rainha e tem nome sendo ridículo, Eu e minhas melhores amigas, Dani e Amanda estávamos interessadas,sentindo um pressentimento que precisaríamos daquilo algum dia.

       Eu me chamo Ana. Eu moro com meus tios igual minhas amigas. Agente não sabe absolutamente nada sobre nossos pais. Quando minha tia foi me pegar na escola, disse que Amanda e Dani iriam também pois teria uma reunião lá em casa. Sem entendermos nada, entramos no carro. Quando chegamos, lá estavam os tios de Dani e Amanda segurando uma mala gigantesca. Meu tio segurava uma igual. Sentamos-nos, e a campainha tocou.

         Minha tia abriu a porta, já saiu entrando, uma mulher de boina e óculos escuros super moderna. Todo mundo cumprimentou ela. Menos agente. Ela chegou bem perto de nós e disse se sentando:

        -Olá, Ana, Amanda e Daniela. Vim até aqui para levar vocês ao acampamento ASFT (acampamento para semi-fadas em treinamento) Onde vocês viverão para sempre. Vocês são semifadas. Sou Clarissa, a supervisonadora do acampamento. Amanda nem pensou duas vezes e disse:

       -QUE DEMAIS!

        Mas eu perguntei:

        -Espera aí. Vamos-nos usar vestidos bordados,varinhas e asas para sairmos voando pra derrotar a Bruxinha que quer dominar a fadolândia?

        -Não! Isso é coisa do passado! –Disse Clarissa rindo- Vocês usarão roupas normais, só mandaremos vocês para missões importantes, e vocês não ganharão asas.

          -Então como vamos para o acampamento?-Perguntou Dani-

          -Assim!-Disse Clarissa apontada para uma Ferrari amarela.

           Nós começamos a gritar. (Afinal, íamos andar em uma Ferrari!) Nos despedimos de nossos tios, pegamos as malas e saímos correndo para o carro. Na minha rua se você virar para um lado, ela continua. E se você virar para o outro, tem um buraco gigante que imaginamos ser sem fundo. E adivinha par que lado a Clarissa foi? Certo. Para o lado do buraco. Ela foi a toda velocidade e começamos a gritar. (Você sabe qual é a velocidade máxima de uma Ferrari? Acho que não.) Então ela caiu no buraco, e do nada saíram assas de metal da Ferrari. Bem moderno, não? Nos começamos a voar e nos acalmamos. Nunca tinha voado com o vento nos meus cabelos e conforto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semifadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.