Tudo o que Eu Queria Te Dizer escrita por estherly


Capítulo 3
Meu Idiota


Notas iniciais do capítulo

Amiga de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144647/chapter/3

Eu sempre te achei um idiota, na verdade você é um idiota. Mas eu queria que você fosse o meu idiota! Queria poder contar com você, saber que você ia estar lá quando eu precisasse e quando eu não precisasse também. Quando você passa, me deixa constrangida, o pior é olhar para você e fingir que nem me importo, que você não significa nada. Às vezes dá vontade de dizer tudo, mas eu não consigo, é como se não desse, não vai, eu simplesmente travo. Quando você no MSN tento pensar em vários assuntos para chamar sua atenção, mas no fim não acho nenhum e acabo não falando nada. E até hoje a única cosa que eu faço é fazer nada. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero o seu!E-mail no perfil!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o que Eu Queria Te Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.