Tudo o que Eu Queria Te Dizer escrita por estherly


Capítulo 14
I'll Never Forget You


Notas iniciais do capítulo

Essa apareceu na minha caixa de e-mails e eu não sabia quem era, até que recebi uma MP.
Querida, sinto muito que isso tenha acontecido... E Obrigada por mandar!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144647/chapter/14


Nunca vou me esquecer dos nossos planos para o futuro, das promessas que você me fez. Nós íamos ficar juntas para sempre, não íamos? Você estava mentindo quando prometeu-me que nunca iria me abandonar? E agora, onde você está? Está com ela, com a outra. E me deixou aqui morta, vazia. Sem se importar com nada, sem se importar comigo. Você não tinha dito que eu era o amor da tua vida? Por que está dizendo isso para outra agora? Me diga, por quê? Eu não consigo entender. Como as coisas foram ficar desse jeito? Como tudo mudou de um dia para o outro? O amor acaba assim do nada?

Eu ainda me lembro quando eu dizia que te amava, e você dizia que me amava mais com tanta certeza, tanta convicção, mas e agora, onde está todo aquele amor? Onde está o nosso para sempre? Era tudo ilusão? Era apenas um sonho? E agora você está lá, com a outra, tão bem, tão feliz. Não deve nem lembrar mais o meu nome. Quase 3 anos jogados fora, você destruiu todos os nossos planos. Nós não íamos morar juntas, ter nossa própria casa, com muitos gatinhos lindos e ser felizes para sempre? Até parecia contos de fadas, por isso que não foi real.

Pois saiba que enquanto você está aí feliz com aquela vadia ordinária, que tirou minha vida de mim, saiba que eu estou aqui, morta, só restou uma carapaça vazia. Literalmente despedaçada por dentro, em mil pedacinhos. Eu desejo, do fundo do meu coração, que você se arrependa pelo resto da tua vida por ter me abandonado e me trocado dessa maneira. E quer saber, mesmo depois de tudo que você fez, depois de todas as mágoas que você me deixou, todas as feridas que nunca vão curar, mesmo depois de tudo isso, eu estou aqui, e permanecerei aqui, sempre esperando você voltar, voltar para onde nunca deveria ter saído, voltar para o seu devido lugar, que é ao meu lado. Eu te amo, você sabe disso, eu nunca neguei, mesmo quando você jogou na minha cara que não me amava mais, mesmo quando você me desprezou até não poder mais, eu nunca neguei e sempre estive aqui disposta a dar todo o meu amor a você. Tem certeza que fui eu que não soube dar valor?

Faz quase um ano que você me deixou, e eu nunca deixei de te amar, nunca deixei de pensar em você por um segundo se quer. Eu sim te amei mais, eu sim te amei de verdade, não só amei, como ainda amo. Eu sempre vou me perguntar para onde foi todo aquele amor que você dizia sentir por mim, aquele amor que você dizia ser eterno e verdadeiro. A única coisa eterna em tudo isso é o meu amor por você, pode ter certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e mandem suas cartas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o que Eu Queria Te Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.