Aishiteru, Onii-san! escrita por Blu-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Haruka, a nova garota


Notas iniciais do capítulo

Onegai, presciso saber se minha pimeira história ficou boa, entam por favor comentem ok? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144643/chapter/1

   O Sol surgia na bela manhã perto da casa dos Kagamine, aquela manhã era tão perfeita que parecia mais um pintura exposta num museu, o sol entrava  por uma pequena brecha da janela do quarto de Rin, sim, apesar dela e Len sempre fazerem tudo juntos, dormiam em quartos separados. 

O quarto dela era de deixar qualquer menina com inveja. Era um quarto laranja-claro com alguns adesivos de lírios, um guarda roupa de seis portas branco com algumas laranjas pregadas na primeira à última porta, dentro, milhares de roupas da última moda estendidas em ordem alfabética das melhores marcas do mundo, a cama era de casal com um edredom amarelo que se não fosse as presilhas brancas de Rin, ela literalmente sumiria nele. uma mesinha laranja com listras amarelas com um computador de tela plana de 28 polegadas, que deixaria qualquer um babando, ao lado, tinha um aparelho de som preto e cadernos com músicas e partituras e algumas bolas de papel amassadas aos montes na lata de lixo de metal ao lado e encima da mesinha, na frente da cama, uma estante com uma TV de 33 polegadas, abaixo um aparelho de DVD, e mais embaixo, um amontoado de CDs dos VOCALOID. Ao lado do guarda roupa, uma estante cheia de livros todos em ordem alfabética, e mais atrás, tinha uma grande varanda que dava para apreciar o pôr do sol.

Rin abria lentamente os olhos por causa de estar mal-aostumada com a luz depois de dormir tanto, afinal, no dia anterior tivera uma sessão de autógrafos e ainda teve que gravar um CD, só não foi tão irritante por seu irmão estava com ela, e quando os dois estavam juntos, nada era intediante.

Ela sentou na cama, esfregando os olhos, colocou se chinelo de panda e desceu as escadas marrom-escuro da casa, chegando até a cozinha, abriu a geladeira, pegou uma caixa de suco de laranja e bebeu o que restava. Olhou para o relógio, 08:47. Lembrando que tinha um compromisso ás 09:15 , subiu as escadas e bateu na porta do quarto de Len.

-Onii-saaaaan - bateu a porta uma vez, nada aconteceu - Onii-saaaaaaaaan - bateu mais algumas vezes, nada de novo - ONIIIIIIIIII-SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN - agora batia freneticamente enquanto gritava, ouviu alguns grunhidos atrás da porta.

- Onde é o incêndio? - perguntou o irmão bravo por ter sido arcodado

-Esqueceu que temos compromisso daqui a pouco? - a irmã rosnava

- Que horas são, Onee-chan? - perguntou o irmão com voz sonolenta

-08:47, temos que ir na casa da Miku receber uma garota nova às 09:15, ensqueceu?

- Ok,ok, eu vou me arrumar! - disse o irmão depois de um bocejo

Rin foi ao seu quarto - que ficava ao lado do quarto de Len - e tomou um banho, colocou a sua típica roupa e uma maquiagem leve, queria muito conhecer a nova garota, por isso devereia estar perfeita.

~x~x~x~x~x~x~x~

-Ohayo! - Gritou Miku para os irmãos Kagamine que acabavam de chegar.

-Ohayo! - falou os irmãos em uníssono, mas a voz de Len estava mais baixa e sonolenta.

-Rin-chan, o que aconteceu com o Len? - perguntou Miku

-Tive que acorda-lo aos gritos essa manhã, e ele é bem preguisoço mesmo - falou Rin.

Len revirou os olhos semi abertos.

Miku e Rin deram risadinhas.

-Entrem, entrem ela está pra chegar! - Miku fez um sinal para entrarem, mas ela mesmo os arrastou até lá dentro.

Estavam Kaito, Meiko,Teto, Luka e Prima em cantos diferentes da casa, provavelmente preparados para uma festa surpresa.

-Rápido, se escondam embaixo da mesa - Miku empurrou os dois até a mesa e foram para debaixo dela.

Se passaram alguns minutos e um som de carro parou em frente a porta.

-Ela chegou! - Cochichava Miku ansiosa, atrás de uma planta.

Alguém pateu a porta.

Olá? - uma voz falou e bateu de novo - Tem alguém aí? - nisso a garota viu que a porta estava aberta e entrou lentamente - É aqui a casa da Hatsune Miku? - perguntou nervosa.

De repente as luzes se ascenderam e vários confetes pularam encima dela, e de repente, os Vocaloids presentes, acima, uma placa onde estava escrito "Irashaii", no centro, uma mesa com um bolo com três andares de chocolate, ao lado, um freezer com picolés de vário sabores.

- Irashaii!! - Gritavam os Vocaloids com sorrisos de orelha a orelha

A garota sorriu alegremente, podia-se ver lágrimas nos olhos dela

-Miku-chan, arigatou! - a garota correu para abraçar Miku, a mesma retribuiu

-Minna, essa aqui é a Haruka-chan, irmã da sobrinha da minha prima, nos conhecemos numa reunião de família à 2 anos atrás, e ela me pediu para entar no grupo porque adoraria cantar com a gente.

-Nya!, Haruka-chan é tão kawaii! - Disse rin com os olhinhos brilhando

Ninguém descordou de Rin, Haruka tinha longos cabelos castanhos lisos e brilhantes, olhos verde-esmeralda, pele nem tão alva, lábios grossos e usava um tomara-que-caia lilás com borboletas brancas, uma saia branca que ía até a metade da coxa e uma bota  branca que ía até o joelho, ela era mesmo kawaii.

Arigatou - disse Haruka corada

-Meu nome é Rin Kagamine - Apontou pra si mesma-, e aquele é meu onii-san, Len Kagamine - apontou pro irmão atrás dela, agora com um sorriso radiante - é um prazer ter você na equipe!

-Digo o mesmo - falou Len apertando a mão dela, a mesma retribuiu.

Ambos coraram.

Depois de todos se apresentarem, Miku anunciou

-Ok, vamos comer bolo!

E todos correram e comerem um pedaço do bolo, Rin e Len estavam conversando com Haruka, tinham adorado conhece-la, mas mal sabiam que algo estaria por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? :3
se tiver algum erro, me avisem ok?

sayonara!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aishiteru, Onii-san!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.