Derrepente Amor escrita por SamaraBieber


Capítulo 7
Justin PQV


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.Desculpe-me pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144639/chapter/7

Justin PQV


Eu acordei e fiquei lembrando do que aconteceu.

Ainda não acreditava no que tinha acontecido,primeiro eu dou um bolo nela porque encontrei um amigo de infância.

E depois ela me perdoa e nós saímos no começo estava legal até eu dá a idéia da roda-gigante,e ela me contou o que tinha acontecido e depois,bom depois foi a melhor parte,nós ficamos nos beijando.

Eu acho que uma coisa ta acontecendo,mais não quero que seja verdade.

Eu me levantei e fui tomar um banho.

E depois fui tomara meu café da manhã.Quando eu já estava terminado,a Jessica apareceu.

–Bom dia- Eu falei sorrindo.

–Bom dia-Ela disse olhando para mim e logo em seguida desviou o olhar.

Então ela começou a lanchar,e eu pude perceber,que ela não estava muito avontade.

Então eu ia levantar mais ela segurou meu braço.

–Não,espera,eu....Eu não quero lanchar sozinha.-

–Ok - Eu falei um pouco assustado.

Então ela terminou e ficou olhando para baixo.

–Jessica,por que você está assim ?

–Hum....e,que....-

–Foi Pelo que aconteceu ontem?

–Justin,eu não quero falar sobre isso-

–Justin é,isso é bom.-

Ela apenas riu e pediu licença,levantou e foi para o quarto.

Eu a segui.

–Jessica,minha mãe me ligou e falou que vamos ter que ir embora hoje!-

–Serio?-Ela perguntou um pouco desanimada

–É-

–Então eu vou começar a arrumar minhas malas.-Então ela começou a arrumar as coisas.


[..].


Agora estamos no avião a caminho do Canadá,eu estou doido para chegar lá logo.Estou com saudades da minha cidade,da minha casa,e quero ver minha nova casa.Minha mãe quando me ligou me disse que a casa já está pronta.

Derrepente sinto algo no meu ombro,quando vou olhar vejo a Jessica encostada nela,dormindo,e me deu uma vontade enorme de tocar no rosto dela.

E assim eu fiz,e pude sentir que ela estava gostando por que,um sorrisinho saiu dos lábios dela,e falando nisso,que lábios.

Ela não tinha uma boca muito carnuda,mas também não é aquele que quase não tem boca,não os lábios dela são na medida perfeita.

Ela tem alguns defeitos no rosto mais todos combinam perfeitamente com ela.

E o cabelo dela é lindo,ele é um liso cacheado entende,eu não sei explicar.

Só sei que tudo nela combina perfeitamente.Tudo tem sua harmonia.

Então eu cai na real,agora eu entendo tudo.Entendo minha preocupação com ela,entendo tudo.

Eu estou apaixonado pela Jessica.Mais também quem não se apaixonaria.

Ela é linda,perfeita,meiga,gentil,simpática e...

Deus,eu to ficando meloso.

Mais de uma coisa eu sei,eu vou fazer ela se apaixonar por mim.

Nem que seja depois que nós nos separamos,mas eu vou.


[...]


Depois de quase de horas tentando acordar a Jessica,tudo bem horas é exagero mais demorou,fomos em direção ao meu motorista que estava nos esperando.

–Boa tarde,John - Falei para ele,eu tinha muito carinho por ele,ele era quase um avô para mim.

–Boa tarde Justin -E ai como foi sua viagem?-

–A foi ótima-Eu disse e olhei para a Jessica que estava do outro lado do carro.

Então eu fui até ela e abri a porta para ela entrar , ela agradeceu e entrou.

Depois eu dei a volta entrei e sentei do lado dela.

Fomos o caminho inteiro em silêncio.

Fomos para a casa da minha mãe,e ela estava esperando agente na porta.

–Justin,meu filho,eu estava com tanta saudade,como você está?Você se cuidou bem?-Ela perguntou,eu eu ri.

–Claro que sim mãe,e deixa de ser tão preocupada.-Eu disse rindo um pouco mais.

Então ela parou de me abraçar e foi em direção a Jessica,que estava ainda parada em frente ao carro.

–Jessica - Então ela abraçou ela.-Como você está querida?-

–Eu estou bem Sra. Pattie.-Ela disse retribuindo o abraço.

Então minha mãe falou algo no ouvido dela que fez ela rir e negar com a cabeça.

–Mulheres e seus segredinhos-Eu disse baixo mais parece que minha mãe ouviu

–Deixa de ser curioso,sei que você está se remoendo para saber o que eu falei-é,parece que ela ouviu mesmo.E com isso mais uma vez a Jessica riu.

Ela tinha uma risada bem suave e atraente.

Então minha mãe seguiu para dentro de casa acompanhada da Jessica.

–Jessica,sua mãe me ligou e disse que ela teve que sair,mais que depois vem direto para cá.-

–Ta bom obrigada-Ela deu um leve sorriso,que me fez ficar bobo.

–Então,o que vocês fizeram na viagem crianças?-

–Maravilhosa mãe, eu, quer dizer, nós nos divertimos muito. -Eu disse.

–Verdade Jessie?-Ela perguntou olhando para Jessica um pouco desconfiada.

– Claro, senhora Sra. Pattie.-

–Ok então.-

–Então quer dizer que a senhora confia na Jessica mas não confia em mim?-Eu perguntei fingindo-me de indiguinado.

E ela e minha mãe riram, e logo depois a mãe da Jessica chegou,elas começaram a conversar e me deixaram excluído.

Até que minha mãe teve a idéia de irmos conhecer a nossa casa.

E já que ela era logo na esquina da casa da minha mãe fomos a pé mesmo.

Chegando na entrada eu já puder ver o quão linda era a casa.

(Casa do JB e da Jessie.)


E quando começamos a entrar eu fiquei ainda mais besta com a casa.Ela era linda.

Principalmente com a sala de estar.


Meu quarto então era muito show.

Ou seja, a casa inteira era muito linda.E eu pude ver que a Jessica ficou encantada.

–Queridos eu e a Nicole vamos para minha casa, para deixar vocês mais avontade. -Minha mãe disse.

–Você tem razão Pattie, vamos deixar a casa livre para vocês. -A Sra. Nicole disse e a minha mãe começou a rir junto com ela.

Então elas foram embora eu olhei para a Jessica.

–Bom agora é só nós dois- Eu disse- Que tal conhecermos a casa? –

–Seria ótimo- Ela me disse, então eu peguei a mão dela e fomos seguir para um cômodo desconhecido.

Quando abrimos a porta vimos o quarto da Jessica. Pude ver os olhos dela brilhando e ela sussurrando um “que lindo’’.

Ele era todo branco com lilás, tinha uma cama enorme e quadros dela com algumas amigas espalhados por todos os lugares. E tinha uma foto dela com um garoto, mais ou menos da idade dela.

Eu cheguei mais perto do quadro e peguei-o na mão. Olhei para ela e perguntei:

–Quem é esse?-Não sei por que, mas não gostei nada do sorriso que ela deu.

–É o Leo- Ela disse aumentando ainda mais o sorriso- Ele é meu amigo desde que eu nasci,mais agora ele foi mora no Brasil,e eu nunca mais o vi.-

Eu não respondi apenas fiquei olhando para ela, que estava ainda mais linda.

Então não sei o que me deu que eu a agarrei. E o que começou com um beijo calmo, mudou muito rápido para um BEIJÃO.Até que ficamos sem ar e nos separamos.

Eu fiquei alguns segundos olhando para ela e depois deu um selinho nela e a puxei para conhecermos outro cômodo.

E ficamos assim nessa rotina, conhecendo a cozinha, o quarto dos hospedes, o banheiro.Sempre com uma pausa para beijos.

Até que acabou os cômodos e ela foi para o quarto dela e eu para o meu.

Nunca esquecendo os nossos beijos.

E acabei dormindo.E tendo ótimos sonhos.

Com Ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então está ai mais um capitulo.Esperam que tenham gostado.E além de tudo agora sabemos o que se passa na cabeça do Justin.Gente eu to muito boba,por que o Justin da vida real vai vim para o Brasil,e em outubro,o mês do meu niver.Imaginem eu lá no Show dele comemorando meu niver!*grintandofeitoumaloca*E ainda não está confirmado mais mas memso assim eu já estou guardando dindin para ir!Seria um maximo né!Então é só isso.Beijos flor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.