É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/4

Cálculos, cálculos e mais cálculos, por incrível que pareça adorei a aula de Álgebra. Finalmente tocou, fui em direção para a outra sala da aula de Química, sentei-me em uma carteira qualquer.

_ Olá turma, vou dividir as duplas para nossas aulas agora. – o professor falou e começou a dizer nomes até chegar ao meu. – Luciana e Charles.

Virei-me para ver quem era esse Charles e vi o Chaz, ele revirou os olhos e veio em direção à mesa que eu estava.

Começamos a misturar algumas substancias enquanto o professor explicava. Começei a sentir uma tontura.

_ Professor que substancia é essa? – o Charles perguntou

_ Ele forma uma química da acetona – ele o respondeu.

_ Charles, me ajuda – pus as mãos na cabeça – eu tenho alergia a removedor de esmalte – o senti segurando minha cintura.

_ Professor, ela tem alergia a acetona – ele falou

_ Leve ela para a enfermaria Charles – ele falou e foi a ultima coisa que eu ouvi.

Acordei com uma mulher que parecia a enfermeira conversando com um menino.

_ Ai minha cabeça – resmunguei enquanto me sentava.

_ Olá Luciana, você teve uma crise alérgica e desmaiou. Você perdeu o fim da aula de Química e as aulas de Inglês e Biologia, não se preocupe você não levou falta. – ela sorriu – já está na hora do intervalo, tome esse comprimido e pode ir – ela entregou um envelope e um copo com água.

_ Obrigado – pus o comprimido na boca e bebi a água. Saindo da enfermaria fui em direção a uma mesa vazia longe das demais e comecei a mexer no twitter até perceber a presença de uma pessoa sentando-se ao meu lado. Levantei a cabeça.

_ Oi Luciana, você está bem? – o Charles perguntou.

_ Estou sim, obrigado. Posso te fazer uma pergunta? – perguntei

_ Pode sim – ele colocou seus braços sobre a mesa.

_ Você estava ou está com raiva de mim? – perguntei temendo a resposta.

_ Porque estaria? - Ele pareceu não entender.

_ Porque eu gritei com você quando estávamos em Bahamas.

_ Ah, - ele riu – não, eu só não estava falando com você porque achei que você estava com raiva de mim.

_ Ah, ok! – sorri – os meninos estão te chamando – apontei discretamente.

_ Vamos também – ele levantou-se sorrindo.

_ Não estou bem aqui – sorri e fui ler uma parte do livro que tinha em meu celular.

_ Ok. – ele falou.

Uns tempinhos depois vários garotos estavam sentando-se na mesa que eu estava, levantei a cabeça lentamente e percebi que todos estavam com uns casacos zuis com vermelho.

_ É… oi? – falei envergonhada.

_ Era uma vez…

_ Não começa com suas histórias Henri – o Christian revirou os olhos

_ Essa é legal, eu juro – ele falou e continuou – Era uma vez, uma menina bonita, diferente das outras, que fica sozinha em uma mesa porque não quer andar com os meninos do time, e que não sabe tamanha sorte que tem em o capitão do time gostar muito dela. – ele riu e eu corei.

_ Ai meu Deus – cobri meu rosto com as mãos. – acho que estou uma pimenta.

_ Tá mesmo – o Ryan riu.

_ Ryan, Ryan – o olhei – quer que eu conte o que aconteceu lá nas Bahamas naquele jogo? – o encarei rindo ironicamente.

_ Você não seria capaz Luciana – Justin me encarou brincando.

_ Só não duvide Bie… Justin – corrigi lembrando-me de quando brigamos.

_ Deixa que eu vou contar – falou o Christian – nas Bahamas, teve um jogo de basquete de quatro pessoas, era o Justin e o Ryan contra o Charles e a Luciana, e adivinha quem ganhou? – ele riu

_ O Justin e o Ryan óbvio – o Hanri revirou os olhos.

_ Errado – falei – eu e o Charles ganhamos, acha que meninas não sabem jogar basquete? – o olhei

_ Sério Justin? – um menino que não havia se pronunciado arregalou os olhos.

_ Foi né – ele fez cara de vencido.

_ Preciso ver você jogando – o Henri falou - na aula de educação física topa uma partida? – ele sorriu

_ Topo sim, se o professor liberar, claro que sim. – sorri.

O Resto das aulas passou-se vagarosamente, até chegar a aula de educação física,

Fui ao vestiário e peguei a farda de edc. Física.

(farda: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32360263&.locale=pt-br )

Eu estava um pouco incomodada em vestir aquele micro short e todos os meninos e algumas meninas me olharem como se eu fosse de outro mundo.

Sentei-me na quadra e o professor mandou fazer umas coisas em cordas lá, estava esperando minha vez quando um homem muito charmoso começou a conversar com o professor de edc. Física.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.