É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/17

Após alguns minutos o Justin chegou.

_ Oí galera – ele cumprimentou os meninos.

_ Oi Justin – ele falaram

_ Oi amor – ele me meu um selinho

_ Oi – sorri

_ Vamos ali – ele segurou em minhas mãos e piscou, o segui até o jardim da escola.

_ Você veio com quem? – ele perguntou segurando em minha cintura

_ Já falei, com ninguém Justin – revirei os olhos

_ Você veio como – perguntou

_ Com meu carro né. Mas você me chamou só pra isso Justin? – mordi o lábio inferior

_ Claro que não – ele aproximou nossos rostos e iniciou um beijo.

Ficamos apenas assim durante uns 5 minutos, com direito a pausas claro.

_ Amor, ás 20horas nós vamos sair, roupa como se você fosse para uma balada – ele deu mais alguns selinhos.

_ Nós vamos para onde? – perguntei

_ Não interessa, só esteja pronta – ele falou um pouco sério.

_ Como Justin? Você acha que é quem para falar grosso assim comigo? – o fitei

_ Seu namorado – ele permaneceu do mesmo jeito.

_ Não me espere – me soltei de seus braços o empurrando e fui pegar meus livros, o ouvi sussurrar “O que eu fiz?”.

Fui para a sala, estávamos tendo aula de Biologia até o Justin interromper.

_ Com licença professora, posso atrapalhar por cinco minutinhos? – ele sorriu ainda na porta.

_ Sim senhor Bieber.

_ Eu só queria pedir desculpas a uma pessoa muito especial para mim pelo que eu falei mais cedo, eu não queria ter falado tão ignorante daquela forma, como sempre eu estrago tudo e não quero que isso acabe novamente – eu permanecia da mesma forma – Vejo que o assunto é coração, vamos entrar nele – ele sorriu de lado

_ Você tem mais 10 se falar algo com sentido Justin - professora falou

_ Os nervos de meu coração estão se contraindo com a tristeza que eu estou sentindo e isso faz meu coração doer por saber que eu estou pagando mico e essa pessoa não está nem ligando, passem isso para ela, por favor – ele entregou uma flor lilás, a minha preferida – E me desculpa Lu – ele falou aparentemente triste e saiu da sala.

_ Professora – levantei a mão – o chama, por favor – sorri e ela o chamou

_ Pode dizer – ele escorou-se na porta.

_ Ás 20horas lá em casa ok? – sorri, ele olhou para a professora e ela assentiu.

_ Meu amor, me desculpa tá? Te amo. – ele sorriu e me deu um selinho.

_ Justin, não precisava ter pagado esse mico, era só mandar um “te amo” que você sabe que me faria sorrir fácil.

_ Te amo, Te amo, Te amo – ele deu mais alguns selinhos – preciso ir – ele saiu correndo da sala.

_ Ele se esqueceu de uma coisa – a professora falou

_ Quase que esqueço, os nervos do meu coração estão dando espaço para ele bater mais forte – ele sorriu e saiu na sala.

_ Depois dessa perdi até a vontade de dar aula, e Luciana diga ao Justin que ele tem mais 10 – ela sentou-se e começou a fazer algumas anotações, em questão de segundos toda a sala estava conversando, por sorte o sinal tocou para o intervalo.

No resto do dia não vi o Justin, Charles, Christian e muito menos a Manu.

Chegando em casa almocei, tomei banho e dormi até dá 18horas, comi uma fruta e fui começar a me arrumar.

Tomei banho, na maquiagem passei uma sombra lilás com preto e delineador nos olhos, blush e um batom bege. No cabelo deixei solto com cachos nas pontas e a franja jogada para o lado.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32975793&.locale=pt-br)

Escovei os dentes e desci. o Justin já estava na sala conversando com meu pai.

_ Como você está linda – ele sorriu e veio em minha direção.

_ Já podemos ir se quiser – falei lhe dando um selinho

_ Já vamos então, tchau Rodolfo – o Justin pegou em minha mão

_ Tchau – falei e meu pai assentiu.

_ Justin, não vai me dizer onde vamos? – o olhei

_ Para uma festa de uma menina ela está fazendo 16 – ele riu de lado

_ Hm – falei com a grande informação que ele deu.

Ele estacionou em frente a um salão, a decoração na parte interna era cinza, lilás e roxo.

_ Quem é a aniversariante? – falei segurando em sua mão.

_ Ela é Belieber, olha aquela foto – ele apontou para um quadro.

_ Mas… aquilo é…

_ É você, a Camila, Monique e a Caroline – ele sorriu

_ Não acredito, esqueci o aniversário da Monique – passei as mãos no cabelo.

_ E lembra ontem, quando você disse que estava com saudades de suas amigas? Eu fiquei sabendo que hoje era o aniversário dela e providenciei passagens para elas, na verdade o presente é mais para você, não gosto de ver uma lágrima saindo de seus olhos. – ele acariciou meu rosto e eu o abracei

_ Você não existe Justin, eu te amo muito – sorri e lhe dei um selinho e vi as meninas andando em nossa direção.

_ Amigas – sorri e corri até elas – parabéns Monique, desculpa ter esquecido amiga, desculpa mesmo, vocês estão lindas – as olhei

_ Você também amiga, está linda, eu só tenho que agradecer a você, por sua causa eu realizei meu sonho de ter uma super festa de aniversário e o Justin está nela.

_ Eu que agradeço a vocês por serem as melhores amigas do mundo – deixei algumas lágrimas caírem. – e falar nisso, vocês ainda estão namorando? – perguntei

_ Sim, eles estão em uma mesa ali. – a Camila falou.

_ Vocês não querem uma foto com o Justin? – sorri

_ Claro que sim – a Monique sorriu – mas não temos coragem de ir lá pedir.

_ Eu vou chamá-lo – sorri e fui em direção o Justin.

_ Oi gente – sorri para o Chris, Ryan, Charles e Manu.

_ Oi – responderam

_ Justin, vem aqui, por favor – sorri e ele levantou-se

_ Pode dizer amor – ele me deu um beijo na bochecha

_ Tira uma foto com as Beliebers mais lindas do mundo – peguei a câmera

_ Você não vem? – a Monique perguntou

_ Falei Beliebers Monique – sorri e tirei a foto, o Justin saiu do salão – já volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ê, finalmente.

então nesse feriado vai ter posts a hora que eu quiser, porque enquanto eu tô aqui eu tô digitando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.