Férias na Austrália escrita por Marina


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

de novo, desculpa a demora T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144503/chapter/14

Finalmente, o dia da festa havia chegado. Eu estava tão feliz que estava vendo tudo cor-de-rosa - por que será? -. Mas, o que havia acontecido na sexta (ontem, no caso) ficou no ar, e eu não iria chegar pra ele e comentar alguma coisa. E não vou nem contar o que aconteceu nesse dia de sábado, porque à noite aconteceu um monte de coisas... - ah, eu me esqueci de contar... A Beatriz e a Mariana não iam à esse baile, elas preferiram dar umas voltas pela cidade (então tá...).

À noite, o Cody veio me buscar no hotel, conforme combinamos. Chegando lá, ele me disse:

– Você está linda.

Fiquei meio sem graça, afinal, era o vestido da irmã dele, então, como eu havia dito que chamaríamos um táxi, (que há essa hora já estava lá) entramos e seguimos para a festa.

Chegando lá, tinha uma fila imeeeeensa - namorados ou não, eram casais - para entrar no baile. Então, nós entramos nessa fila - lá no fundão -. O Cody me disse para irmos primeiro validar o convite, mas eu falei para ele ir, pois eu poderia guardar o lugar na fila. Ele concordou, e fizemos o combinado. Depois de algum tempo, - tinha fila para validar o convite também (a porta de entrada da festa ainda não tinha se aberto) -. Senti alguém me puxando, e quando vi, era o...

– Nathan? O que você está fazendo aqui?

– Vim ao baile, oras...

– Sozinho? Por que eu aposto que nenhuma garota idiota quis vir com você... - não estava acreditando que aquele animal teve coragem de ir ao baile...

– Querer, bem, ela não quis, mas ela vai...

– Quem? - que estúpida...

– Você. - E me agarrou, me levando para longe dali.

– Nathan, o que você esta fazendo? Me solta, eu não quero ir com você! Aliás, nem pagando!! Eu já tenho par, e ele NÃO é você, sabia?

– Quem? - ai, que sujeitinho mais nojento (apesar dele ter dito apenas um 'quem' nessa hora).

– O Cody! E eu vou com ele. - eu disse, me soltando imediatamente dos braços do Nathan e correndo para tentar encontrar o Cody.

– Angélica, o que está acontecendo aqui? - finalmente o Cody chegou para salvar o dia (ou a noite)!

– Cody! - fiquei feliz! - Me ajuda aqui!

– Na verdade ela só queria te dizer que vai ao baile comigo. - Nathan, você é tão cara de pau...

– NÃO! É mentira! Eu vou ao baile com você, Cody!!

Nessa hora, o Nathan, pelos meus dois braços, me puxou de volta.

– Solta ela agora, Nathan! - o Cody tava ficando irritado, e eu também.

– Vamos entrar, Angélica? - disse aquele cabeção do Nathan.

– Me solta! Eu não quero ir com você! - bom, realmente eu não queria...

De repente, o Cody virou e deu o maior soco na cara do Nathan, - e eu gostei - que ficou surpreso.

– Você vai se arrepender, seu pirralho! - o Nathan não ficou muito feliz...

– Quem vai se arrepender é você, Nathan! Se você encostar um dedo nela de novo eu chamo a segurança! - isso aí, Cody! Não bate nele não, deixa os seguranças baterem!

Em seguida, entramos rápido na festa, que, há essa hora, já estava todo mundo lá dentro, e avisamos os seguranças do ocorrido...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hummmm essa festa hein....
reviews fofinhos?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias na Austrália" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.