Férias na Austrália escrita por Marina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

genteeeeee mil desculpas pela demora =O
mas aí está outro capítulo - bem fofinho *-*
boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144503/chapter/11

         Nessa quarta-feira, eu e as meninas fomos à praia, na lanchonete do Cody. Chegando lá, nos sentamos na mesma mesa que tínhamos usado da primeira vez. Foi quando de repente, surgiram dois meninos - bonitinhos, até - e disseram para mim:

         – Ei, Angélica - como eles sabiam o meu nome? Não faço ideia... - nós queremos ir à festa com você! Qual de nós você prefere?

         Confesso que nessa hora eu me assustei...

         – Bem, eu nem conheço vocês... E eu nem vou àquela festa...

         – Por quê? - eles não estavam conseguindo acreditar no que eu disse.

         – Eu ainda não achei o garoto certo... Desculpa.

         Nessa hora, o pai do Cody disse a ele, bem baixinho:

         – Seu primeiro dia de folga, vai fazer o que você tem que fazer...

         Então, chegou outro menino, e me perguntou a mesma coisa, eu já fui falando que não e ele foi embora - ufa!

         – Angélica... - disse o Cody.

         – Fala, Cody - respondi., meio desanimada.

         – Eu vou lá convidar a menina que eu queria...

         – Ah, vai lá... - disse eu, meio sem jeito.

         – Mas eu queria que você me acompanhasse só para me dar umas dicas, você vem?

         – Tudo bem, mas eu vou ficar de longe, te olhando, tá? - eu achei uma cara de pau dele me chamar lá para isso, mas eu acabei aceitando, afinal de contas, ele ainda era meu amigo.

         Avisei a Beatriz e a Mariana, que, há essa hora, já estavam travando uma guerra de batatas fritas.

         No caminho, dei umas dicas e, quando chegamos até lá, ele me disse:

         – Pronto, Aqui já está bom.

         – Tá? Então vai lá, que eu vou ficar aqui vendo.

         Era bem na ponta da praia, um lugar magnífico, qualquer garota iria se derreter por isso.

         Então, Cody deu alguns passos a frente, e quando eu já estava prestes a ir embora, ele voltou, segurou na minha cintura bem forte, e disse, no meu ouvido:

         – Angélica, quer vir comigo na festa de sábado?

         Na hora, eu fiquei tão feliz com a atitude dele que não consegui dizer sequer nenhuma palavra, apenas dei um sorriso, e eu sei que ele entendeu. Estávamos tão próximos que eu podia ouvir sua respiração. Foi então que eu comecei a acariciar o seu rosto. Logo, fomos nos aproximando ainda mais, e mais, e mais... De repente um carro buzina na rua, quando olhei, vi que quase tinham atropelado uma menina. Depois do fato, não tinha mais clima algum, então, ele apenas segurou em minha mão, e seguimos, voltando para a lanchonete - era loonge... - o sol já estava se pondo, da mesma forma de quando nos conhecemos.

         Estávamos andando, a um bom tempo, em silêncio - não aguentava mais - quando eu resolvi puxar um assunto:

         – Essa praia é linda, não acha?

         – Sim, vêm muitos namorados aqui...

         Apenas olhei pra ele, e dei um sorriso, que, há essa hora, estava lá na orelha. A única coisa que eu conseguia pensar era que finalmente um garoto se interessou de verdade por mim. e gostava de mim do jeitinho que eu era.

         Continuamos andando, com aquele pôr do sol bem a nossa frente, e de mãos dadas, sem dizer nada. Acho que o silêncio, para nós, valia mais que muitas palavras. Quando chegamos à lanchonete, desfizemos nossas mãos dadas, e então, contei para as meninas o que tinha acontecido e, o que eu fazia todo dia de tarde, longe delas. Elas me entenderam e, então, resolveram ir embora da lanchonete, mas, nesse dia, eu e o Cody fizemos algo diferente, nós fomos a uma pizzaria, e depois, ele me deixou no hotel, e seguiu pra casa. - Aaah que lindo!! Eu estava amando as minhas férias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? bom? Ruim? médio? mereço reviewss??
bjoss - prometo q nao demoro tanto pra postar o próximo =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias na Austrália" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.