Uma Doce Travessura escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Pregando uma peça


Notas iniciais do capítulo

Esse one -shot já foi escrito há quase dois meses . Mas , só agora que resolvi publicá -lo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144499/chapter/1

Em um sábado muito tedioso , Berry está em sua casa á -toa . "Droga , estou de folga ! Está muito chato ! Quero animação ! " resmungava a coelha em alto e bom som .

"Ah , já sei o que vou fazer . Vou telefonar para a Pudding. Quem sabe ela não quer brincar comigo ? " pensou Berry .

Em outro bairro , uma garotinha de 11 anos cuidava de quadrigemeos de 7 anos e de uma menininha de 3 anos . " Crianças , crianças , não briquem ! Tem comida para todos . " dizia Pudding . Enquanto ela tentava controlar seus irmãos , o telefone tocou .

"Alô !" disse Pudding .

"Pudding , é a Berry . Estou ligando para perguntar se você quer brincar comigo ? " disse a Mew branca .

A macaquinha mew respondeu : "Sim , one -chan . É  só deixar meus irmãos com a vizinha , que eu estarei livre . Mas , qual é a brincadeira ?"

"Que tal aprontarmos uma travessura ? É só escolhermos a vítima . " sugeriu Berry .

"Encontre - me daqui a uma hora , em frente a sua casa . " disse Pudding . As duas se despediram . Pudding deixou seus irmãos aos cuidados da vizinha (mediante protestos por ambas as partes ) e saiu .

...................................................................................................................

"Oi , Berry one -chan ! " disse a macaquinha .

"Oi , Pudding - chan !" disse a coelhinha .

"Então - continuou Berry - já escolhi uma vítima , agora é  só planejar a travessura . Nosso escolhido é o Pie . "

" O Pie !!! Mas , Lettuce one-chan ficará furiosa se o machucarmos ...." disse a Mew amarela .

"Calma , menina , não vamos machucá- lo . Só vamos assustá -lo . Eu descobri o medo dele : coelhos . " disse uma Berry bem abusada .

"Coelhos ! Coelhos ! Pie - kun tem medo de coelhos ! Ha , ha , ha ! Boa   ideia . Então , vamos pegar o coelho da Ringo emprestado ? " Pudding perguntava alegremente .

"Sim , nós vamos . O plano é colocar o bichinho no quarto do cyniclon . Ele entrará no quarto , verá a criatura , terá uma ataque de pânico e sairá correndo de medo . " respondeu Berry .

Dito e feito . Elas pegaram o coelhinho da Mew Ringo , entrararm no quarto do alien e puseram o animalzinho sobre a cama. Depois disso , elas saíram .

Elas ficaram de tocaia no jardim da casa do Pie , esperando por ele . Quando o adolescente chegou , ele rumou ao seu quarto . Ao entrar em seu dormitório , ele viu o colhinho sobre a cama .

Na mesma hora , o alien teve uma crise nervosa e saiu correndo .

Ele gritava : " Coelho , coelho , socorro ,socorro ! "

Ao passar pelo jardim , seu medo era tanto que ele não viu Berry e Pudding se debatendo de rir .

"Como é doce o sabor da travessura ! " pensava Berry .

Afinal , não é todo dia que o Pie saí correndo apavorado por causa de um coelho .

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!