A Pequena Diferença escrita por Bloodie


Capítulo 1
O mundo pede ajuda.


Notas iniciais do capítulo

Esse texto eu fiz porque eu decidi mudar, e eu queria que todos nós mudássemos, e fizéssemos uma diferença no mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144439/chapter/1

A pequena diferença

Estamos todos reclamando que o mundo é uma droga, que o nosso governo é uma droga, que a sociedade é uma droga, mas ninguém reparou que nós somos a droga. Que estamos tão viciados nessa droga, que só sabemos reclamar, e nada fazemos, eu mesma não faço. Sei que muitos agora estão se perguntando, o quão idiota eu sou de escrever esse texto e nada fazer, que todas as minhas palavras não vão mudar nada. Não se preocupe, eu tenho certeza disso, mas o motivo de minha revolta é porque eu não faço.

Eu sou apenas uma humana, como outra qualquer, sem poder algum, mas eu estou cansada disso, eu não sou uma vilã, eu não quero acabar com o mundo. Eu quero ajudar de alguma forma, mas só eu não adianta, eu tento fazer minha parte, mas eu sou tão pequena, que parece que não faz a menor diferença. Tudo o que eu queria era que todos nós fossemos essa pequena diferença, porque assim se tornaríamos grandes.  Porque nós somos o futuro e me dar medo isso, porque esse futuro parece cada vez mais horrível, porque parece que nós adolescentes estamos nascendo sem consciência, e isso me revolta, sei que não são todos, porque a minoria tenta fazer alguma coisa, mas nós somos tão pequenas que parece não adiantar.

Quando você tenta fazer uma diferença, ninguém quer ouvir, todos estão ocupados reclamando que o mundo é uma droga, e não percebe que o culpado não é o mundo, somos nós. Porque somos nós que estamos o destruindo, nós somos o verdadeiro monstro, isso me machuca tanto. Mas ninguém se importa, os que se importam estão sendo mortos, e ninguém se importa com eles, estamos ocupados nos transformando em monstros. Se você quer ver tudo acabar, continue sem fazer nada, mas eu sou a pequena diferença que vai lutar, sei que esse texto não vai mudar nada, mas eu vou mudar, vou fazer minha parte, porque se todos nós fossemos essa pequena diferença, nós seriamos grandes. Mas provavelmente a maioria não vai se importar, não vai fazer nada, vão todos sentar e espera o mundo acabar, porque ele já está acabando, e não fazemos nada, porque estamos ocupados tentando arranjar culpados, mas nós somos os culpados, nós somos os monstros.

O mundo pede ajuda, vamos ajudar para que ele não morra, vamos ajudar quem precisa, vamos acabar com os monstros.  Não fique ai sentado dizendo que nada pode fazer, porque se nós fossemos essa pequena diferença, nós unidos seriamos grande, e grande nós acabaríamos com os monstros. Você ainda quer deixar o mundo acabar? Eu não, eu vou ser a pequena diferença que vai tentar salva-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pense nisso.Reviews?