Superando a Falta escrita por Stewart


Capítulo 9
Capítulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144430/chapter/9

Acordei e Edward não estava do meu lado e Lucky não estava na sua cama! Meu Deus cadê os meus gatos?

Desci feito uma louca escada abaixo de pijama.

-Edward! Lucky! – exclamei alto abafando já que ninguém tinha acordado

Ninguém respondeu até que ouvi alguma coisa na cozinha. Fui andando devagar caso fosse algum ladrão.

-Lucky – suspirei aliviada, o bichinho estava deitado no chão com a barriga pra cima.

-Buuh!

- Aiiiii – gritei desesperada e Edward me calou com um beijo

-Sabe às vezes você me irrita sabia?! – reclamei batendo no seu braço

-Desculpe minha Bella!

- Tá tudo bem. Agora me responde por que você saiu da quarto com o Lucky sem me avisar? – perguntei procurando Lucky que se assustou e correu.

-Vim preparam nosso café e dar a mamadeira pra Lucky...

- Ah tá. Tudo bem

- Dá pra me ajudar a procurar o Lucky?

-Ele está aqui – Edward apontou no lugar onde estava e tomou um susto

Agente procurou a casa todinha e nada. Fui tomar banho com a roupa que Alice botou na cama e Edward ficou procurando.

- Achou? –perguntei

-Nada

-Vamos fazer assim você procura ele pelo lado esquerdo do quarteirão e eu vou do direito ok? – mandei

Estava quase voltando pra casa, já que não encontrei quando algo fica embaixo da minha perna. Ainda bem que era o Lucky!

Voltei pra casa e Edward estava quase chegando e me viu

-Lucky seu danado! – Edward brincou

Deixei Lucky no quarto de fechei a porta. Fui tomar meu café da manhã com Edward e pedi pra que ele me deixa-se em casa logo após.

-Isabella, podemos conversar? –Carlisle perguntou

-O que você quer? – murmurei tentando não fazer careta

- As aulas começam aqui dois meses e com seus pais escolheram uma faculdade um pouco longe pensei que talvez queira aprender a dirigir e como você não é muito responsável...

-Sim. Eu pretendo e em relação a minhas aulas. CUIDA DA SUA VIDA, POIS DA MINHA CUIDO EU! E MUITO BEM PRA SUA OPINIÃO! – gritei no final

- Mas não é o que parece- Jasper murmurou

- Pois é Jasper não parece, mas é! – Exclamei subindo pra ir ao quarto de Edward

Peguei minha bolsa e coloquei minha roupa de ontem, arrumei a cama ajeitei as roupas que usei de Alice e peguei Lucky.

-Você quer ir agora? – Edward perguntou triste

- Ed... Eu acho que não vou vir aqui nem tão cedo. Se me quiser ver vá lá pra casa aqui eu não volto. – murmurei

Peguei a carona com Edward e fui pra casa. Pedi pra ele arrumar algumas aulas de direção enquanto eu fazia a matricula pelo telefone. Antes de precisasse de algum dado me informaram que estava tudo resolvido. As aulas começam aqui dois meses em Seattle. Que é longe de Edward.

-Amor suas aulas começam amanhã, mas se você quiser eu posso te ensinar o básico pra amanhã – Edward sugeriu.

- Beleza, vamos? –pedi entusiasmada

Não preciso nem descrever como foi essa aula certo? Do nada eu pisei em alguma coisa e o carro começou a andar pra trás e quando eu me desesperei foi correndo pra frente.

Edward como sempre foi muito cavalheiro teve muita paciência e graças a ele consegui mover o carro pra frente, mas não consegui virar.

- Eu quero comer alguma coisa e você- sugeri olhando pro relógio que marcava 12:20

- Também

- Tem uma padaria aqui na frente podemos ir lá! – Edward pediu apertando o cinto

-Não! NÃO!! Definidamente não! Eu posso matar qualquer pessoa!

- Ora amor! Você é tão corajosa pra tudo e menos pra isso? Não precisa virar a rua só é andar em linha reta!

Cheguei à padaria e Edward foi comprar algumas besteiras e fiquei observando os pais com dentro da padaria pedindo pra as crianças ficarem quietas e isso me lembrou bastante quando era criança. Esme dizia que não dava pra sair comigo pra ir pra padaria simplesmente se eu comesse, mas doce com certeza, mas velha iria explodi! Sorri e senti algumas lágrimas.

- Amor! Porque você está chorando? – Edward ficou preocupado

- Nada sós lembranças. Você vem dirigindo não sei como virar – tentei mudar de assunto

Ele não perguntou nada e fomos calados para casa.

- Bom vou dar a mamadeira pra Lucky, minha barriga já não entra tanta besteiras – murmurei balançando a mamadeira.

Lucky tomou todo e ficou a barriga pra cima de tão cheio.

-Vamos assistir algum filme?

- Claro! Qual? – perguntou

- Água para elefantes! – exclamei orgulhosa

Assistimos e Edward ficou a hora toda reclamando porque eu elogiava o Jacob do filme. Já esta ficando de tarde quando acabou e Edward me chamou pra ir ao parque de diversão. Topei na hora, mas disse que ficar de olho do relógio pra dar comida a Lucky, mas ele chamou Rose Alice que estava em casa pra cuidar.

Fomos a todos os brinquedos possíveis, mas Edward queria ir a um que a caverna dos monstros e contavam histórias assustadoras.

-Amor por mim! – Ele implorava

-Não Edward! Eu morro de medo disso!

-É tudo mentira amor! Eu prometo que não vai acontecer nada com você – murmurou fazendo bico

- Tudo bem!

Eu não acredito que Edward me fez entrar nisso! Meu Deus que horror qualquer coisa que eles falavam eu pulava pra trás. Do nada eu sinto que tem alguém atrás de mim e viro morrendo de medo.

- SSSSSAAAAAAAAAAAIIIIIII – gritei pra mulher que se vestia de sâmara. Idêntica!

Ela começou a vir cada vez, mas perto de mim e de Edward. Eu só sei que enfiei minha cabeça no ombro de Edward.

- Eu quero ir embora!!! – Gritava

-Está com medo de mim?!? RÁRÁRÁRÁ! Agora é que não sai – Samara falava

-Já vamos sair da quí. Bella! É só uma mulher! – Edward murmurou

Ficamos mas um tempo lá e depois conseguimos sair. Comecei a bater em Edward com toda minha força.

- Esta vendo porque não queria ir? – berrei

- Já passou! Tudo bem! – Edward murmurou me abraçando

Selei nossos lábios e ficamos por lá tomamos sorvete, algodão doce e pipoca.

- Você vai dormir lá em casa hoje? – perguntei

-Só se você deixar

- Claro que eu deixo bobinho - murmurei lhe beijando

Edward como tinha prometido mandou Rose e Alice ir embora ficando só eu, ele e Lucky.

Tinha alguns jogos do Playstation guardado de Charlie e comecei-a a jogar com Edward.

Quando terminamos a partida já era tarde. Resolvemos tomar banho e ficar de bobeira no computador. Alice ficou no MSN mandando foto de Lucky e eu aproveitei e falei que a roupa que usei mandava por Edward.

-Belinha não precisa! Eu tenho outras roupas aqui – Alice murmurou

-Tem certeza? – perguntei

-Absoluta

- Belinha me deixa falar com Edward

-Edward – o chamei pra atender

Fiquei com uma enorme vontade de fumar, mas Edward estava aqui em casa e sabia que ele iria descobri onde escondo meus cigarros e acabaria jogando tudo e me vigiando dia e noite, noite e dia e acabei desistindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não?! Comente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando a Falta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.