A New Soul In Wonderland. escrita por Hangman Scorpio


Capítulo 12
Ela...


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que este capitulo está mais interessante do que o anterior,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144398/chapter/12

Sentia tanta tontura... Há quanto tempo eu estava ali?

Meus olhos se abrem devagar parece que há séculos eles não se abrem, talvez seja mesmo isso, espero até me acostumar com a luz vinda de uma janela grande coberta por uma cortina em farrapos, eu já havia estado aqui?

Tanto faz se eu já vim aqui à única coisa que quero é ir embora. Mexi meus braços notando que estava de ponta cabeça e que estes estavam presos atrás de minhas costas.

-Droga! –Esbravejei olhando tudo atentamente, era uma sala vazia só com alguns moveis como uma mesa onde estava um bolo que provavelmente me faria encolher ou talvez crescer, que diferença faz?  Eu não posso alcançá-lo mesmo.

Enquanto ainda pensava vi alguma coisa negra pingar do teto um pouco longe de mim, a quantidade começou a aumentar e aumentar até que uma grande massa negra se derramasse no chão e brevemente dissipar-se revelando uma garota magra usando roupas avermelhadas meio sujas e seus cabelos castanhos claros desarrumados e igualmente sujos, ela havia caído ajoelhada e fechava os olhos com estrema força.. Com certeza estava com medo de algo.

-Quem é você?  -Perguntei, minha voz estava estupidamente rouca, neste momento lembrei-me de certas coisas, alguém me trouxera ali e me dera alguma coisa quente e pastosa para beber.

Ela abriu os olhos com a pergunta e encarou-me, ela estava aterrorizada por algum motivo, o que havia acontecido com ela?

-Você é... –Começou ela meio sem forças se levantando com dificuldades estava fraca e molhada eu diria.

-Sou Alice e você? –Perguntei, achei melhor me apresentar talvez ela ficasse mais tranqüila assim infelizmente o efeito foi contrario.

-A-A-Alice? Estão todos te procurando! O que você faz aqui? Onde é aqui? -Perguntou ela aproximando-se de mim.

-Antes de qualquer coisa, por favor, me solte! –Exclamei enquanto sentia a tontura tornar-se uma enxaqueca terrível!

Ela ficou meio atônita, mas logo cumpriu com meu pedido desamarrando minhas mãos primeiro e depois os pés fazendo-me quase cair de cabeça no chão, ia  xinga-la, entretanto ela amparou de algum modo minha queda, apesar de que não ajudou muito, meu corpo estava todo dolorido.

-Você não me disse quem era... –Falei enquanto o sangue que estava em minha cabeça voltava a correr tranquilamente por meu corpo.

-Meu, meu nome é Diana, você é mesmo Alice? –Ela estava mesmo assustada dava pra ver em seu rosto. –Você esta toda suja... E seu rosto... Esta sangrando! –Disse ele passando os dedos por minha bochecha esquerda mostrando-me o sangue em seguida.

-Eu estou bem, o que está fazendo aqui Diana? –Perguntei enquanto limpava o rosto com minha blusa de mangas compridas, sentindo falta de minha jaqueta, provavelmente esqueci no chá onde estava com o Chapeleiro e os outros antes daquela rachadura roxa surgir no céu e ser envolvida por aquela escuridão que era bem similar a que envolvia Diana anteriormente.

-Eu estava correndo atrás de minha irmã ai eu cai em um bueiro e vim parar aqui... –Disse ela enquanto eu me levantava olhando mais atentamente o local.

-Minha jaqueta! –Exclamei, estava com muito frio, enquanto corria para pegar minha jaqueta que estava no chão.

-Alice... Precisamos de ajuda... –Disse ela enquanto encarava-me.

Ela... Quem realmente é ela? E o que esta acontecendo aqui?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente encontrada! Aê! Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Soul In Wonderland." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.