Mew Mew Six escrita por Akua Hiroshi Aistin


Capítulo 2
Jornal Tokyo Mew Mew(ouT.M.M)


Notas iniciais do capítulo

Eu vou bagunçar os nomes de Tokyo mew mew com os das Super Gatinhas,mas so alguns(como Pudding-Kiki.Zakuro-Rene e Mint-Corina)Não fiquem zangados comigo!(mais do que ja estao eu duvido muito)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144396/chapter/2

Ichigo e Ryou sentados no sofa,na casa da Ichigo(sozinhos)vendo uma reportagem de jornal.

-Konnichiua,Tokyo.Eu sou a reporte Rene.

-E eu sou Kiki.-Falava a garota com os genes de mico._viemos traze uma boa e uma ma noticia para voces,queridos leitores.

-Eu vou logo conta a ma!-Interronpeu a menina com os genes de lobo.-A ma noticia e que Katara Elric-san estaria pensando em para de escrever nossa historia mas,depois de um tempo ela convesou com dois amigos,e ambos respoderam que:``Nao pare!Voce e muito boa,suas historias sao meio ue engraçadas(Lucas;nao tem conta aqui no nyah)`` e ``Tente ser esforça,bloqueio criativo e normal para nos,escritores(Koneko-chan;tem uma conta aqui no nhay)´´

-Agora a boa noticia,a Katara-chan nao vai mais para de escrever,e mais ela ja tem os capitulos 2 e 3 preparadisimos.Katara-chan esta sem notbook,por isso ela esta usando o do seu primo,por isso de fez em quando ela entra.

-Arigato por assistirem.-Falaram as duas em harmonia.

-Ha-Falou Kiki.-Eu nao deveria conta isso mas...Katara-chan vai fazer uma 2 te...-Derrepente Rene,Corina e Letucce pularam em cima da 4 mew mew tampando sua boca.

-Nao e nada.-Falou todas as meninas.-Mas ser voces querem descobri continuam lendo Mew Mew Six.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me perdoem1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mew Mew Six" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.