Mew Mew Six escrita por Akua Hiroshi Aistin


Capítulo 1
Mew Mew Six


Notas iniciais do capítulo

Nessa historia eu criei alguns personagens novos (eu vou faze isso em todas as minhas historias então vão se acostumando.) aqui estão os novos personagens:
Katara Momomiya-Irma mais nova da Ichigo
Atsuki-Irmão mais novo de Ryou
Kaoru-O alien,que mais tarde,vai ficar apaixonado pela Katara.^^
R600- Robô de (a forma do R-600 e como a Gatomom do anime DIGIMON)
Bem, aqui esta os novos personagens, deixem os comentários bons e ruins. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144396/chapter/1

Me nome e Ichigo Momomiya e tenho 15 anos!Tenho uma irmãzinha chamada Katara, com a ajuda de poderes de animais em extinção, luto pela preservação da Terra!

Agora eu to na minha caminha quentinha, posso dormi ate tarde por que hoje sábado.

–Ichigo onee-chan, acorda a gente tem que ir pra escola!-Era a Katara me empurrando pra eu acorda.

–Irmãzinha hoje não tem aula.

–Por quê?

–Hoje e sábado!

–Onee-chan, hoje e SEXTA dia de aula, e falamos nisso já estamos atrasadas.

–...?!-Quando eu ouvi isso levantei da cama e sai correndo pro chuveiro.

–Vou espera você La embaixo!

–Sua Irma já acordou?-Mãe.

–Acabou de acordar, pensou que hoje era sábado.

–Estou surpreso que você acordou mais cedo do que a Ichigo,geralmente vocês duas acordam atrasadas. –Pai.

–Eu ainda to morrendo de sono. -Deci as escadas correndo peguei no braço da Katara e disser:

–Vamos logo Katara, estamos mega atrasadas.

–Já vamos.

–Tchau pai, tchau mãe.

–Tchau.

Corremos, corremos ate chega à casa da Mint.

–O que você esta fazendo aqui Ichigo?-Perguntou a Mint.

–Quem e essa garotinha?

–Essa minha Irma, Katara essa e a Mint Aizawa!

–Ola, muito prazer em conhece La, Mint-san.

–O prazer e todo meu Katara-chan. Onde vocês duas estavam indo?

–Para a escola, por fala nisso estamos atrasadas onee-sama.

–Nya!

–Vocês querem carona?Posso leva vocês.

–Obrigado, Mint. -Chegamos rapidinho graças a Mint.

–Obrigado mais uma vez Mint-san.

–Não a deque, há pode me chama só de Mint, ok?

–Ok, Bye Bye.

–Tchau Mint.

–Tchau pra vocês duas. -Depois fomos para nossas salas de aula, quando deu o sinal do lanche encontrei a Katara com a cabeça encima da mesa.

–O que foi Katara?

–Estou com sono.

–Você tem estado com muito sono ultimamente.

–Eu sei. -Der repente ela olhou para a janela. -Parece que vai chove.

–E mesmo também estou pressentindo isso. -Fiquei preocupada com ela por que antes de eu soube que eu era uma Mew Mew eu tina esses mesmo sintomas.

Então comemos, e depois fomos para a aula, ai saímos da escola.

–Onee-chan,eu vou ir logo pra casa,tudo bem?

–Sim,e melho voce descança.Quando eu voltar do trabalho vou trazer muitos doçes do Akasaka-san.

–Arigatou,onee-chan.-E entao ela foi embora,enquanto eu ia trabalhar.Chegando la a mesma rotina de sempre,Pudding fazendo suas agrobacias,Mint tomando seu cafe,e Letucce deixando cair os pratos ate que...

–Pessoal venham ate o laboratorio!-Disser Atsuki,Atsuki tinha a mesma idade que a Katara(12 anos),loiro como o irmao mas a cor dos olhos era de um tom lilas bem claros.O jeito e o mesmo do que o Ryou,por isso eu odeio aquele pestinha.Chegando la o Shirogane foi direto ao assunto,falando que tem uma novidade boa para nos ajudar no combate do Kisshu e seus amigos.

–Quem e?Quem e?Pulava a Pudding toda animada.

–Calma,a nova integrante e...

Emguanto na casa dos Momiyadas.

PVo Katara

Cheguei em casa e peserbi que tinha um cartao na mesa da sala:

´´Garotas,nos estamos indo viaja por que seu pai foi promovido entao vamos volta so daqui a 1 mes.Cuidessem``

Depois que lir o lindo bilhete que meus pais deixaram,tomei banho e foi logo pra cama.Despois de uns 5 mim de sono ouvi uma voz estranha vindo da janela

–Isso sao horas de esta dormindo,garotinha?

–Nani?Quem esta ai?onee-cham e voce?

–Iie,nao sua onee-chan!Sou eu,Kaoru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer agora?Mais uma coisa:Reviews!!Curiosidades:Se você não escreve reviews a uma historia,UM autor morre no mundo!!!