Lady Gaga, Essa Querida Monster escrita por srta valdez


Capítulo 1
Texto 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144300/chapter/1

Lady Gaga disse que 'alguns cantores levam anos para escrever uma música de sucesso. Eu não. Eu escrevo música todo dia.'

Eu tenho a música aqui ó, no meu sangue, sou a 3ª geração de uma família de músicos e eu não consigo escrever uma música decente. 

Ela tem 3 álbuns, se não me engano, e é um sucesso no mundo inteiro. Será que é por que ela é extravagante? Por que ela causa polêmicas? 

Não se sabe.

Mas existem cerca de 100.000 Little Monsters no mundo, e fãs de verdade, acho que se contasse com os posers seriam 150.000.

Isso quer dizer que há mais de mil pessoas gostando dela.

Mais de 10 mil.

E o número aumenta a cada dia.

Como eu, que ouvi 'Bad Romance' há uns anos atrás e amei,

Como eu, que ouvi 'Paparazzi' há uns anos e amei,

Como eu, que iria dançar 'Poker Face' há uns anos atrás e não sabia o nome...

E eu não sabia de quem eram essas músicas divas que eu amava.

Até que um dia, vi o comercial do CD 'Summer Eletrohits' e apareceu 'Lady Gaga' e Poker Face tocando ao fundo...

Aquele simples dia de verão que eu passava em frente à TV em Laguna mudou muito minha vida. 

E hoje, minha mãe não quer que eu assista o clipe de Judas.

Por quê?

Por que é 'muito contra Deus, e isso não é bom para mim'

Eu tentei argumentar: 'Mas, mãe, é só um vídeo!'

'Nunca mais assista'

E vocês acham que eu obedeci minha mãe? 

Vocês acham que eu larguei minha diva pra obedecer minha mãe?

É claro que não.

E nessas circunstâncias, eu só posso dizer, por mim e pelos outros 99.000 Little Monsters espalhados pelo mundo:

 LADY GAGA, NÓS TE AMAMOS

E NUNCA DEIXAREMOS

DE TE 

AMAR.

By Amanda B. Medeiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gaga, Essa Querida Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.