Come Back To Me escrita por Stylleto


Capítulo 1
PREFÁCIO.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144252/chapter/1

Eu estava andando pelos corredores da faculdade,minhas mãos abarrotadas de livros e provas,o final de semana com certeza não seria nada relaxante,com essas provas para corrigir é bem provável que eu passe dias e noites em claros... Então eu vejo algo que eu nuca esperaria ver em um ambiente de estudos,algo que quase me fez desequilibrar do salto,algo que me fazia ter lembranças que eu queria esquecer.

Perseu Jackson,mais conhecido como Percy,"O Pegador",ou ate mesmo Percy,"O bad Boy" -- Mas para alguém que conhecia a verdadeira "identidade" dele (como eu),aqueles apelidos não eram nadas.Mas mesmo depois de tanto tempo,vê -lo novamente me causou uma arrepio na espinha.

Ele estava com uma calça jeans larga e uma jaqueta de couro, olhei pela janela e vi a moto azul e reluzente encostada na calçada,paralisa,sem conseguir me mexer direito,fiquei olhando -o.Seu rosto estava mais anguloso e másculo,o cabelo bagunçado lhe dava uma ar de malandro muito sexy... Mordi o lábio,evitando desejos inconscientes.

Ele virou -se e quase me viu,mas numa atitude infantil,corri para a sala dos professores.

-Annabeth,você esta bem? - Perguntou Jullie,a diretora da faculdade.Se eu não a conhecesse,não acreditaria em  sua competência,eu acreditaria que ela estava ali porque seu pai é o dono da escola.

-Percy Jackson esta aqui,você sabia de alguma coisa? -Perguntei.

-hammm... ele e um amigo vieram fazer a matrícula para um curso...

-Que amigo?

Ela foi ate a mesa e revirou algumas pastas. -- Luke Castellan. -- Disse ela.

Ouvir esse nome me deixou mais atordoada ainda,Luke era meu ex namorado,antes de eu conhecer Percy.

-Eles vão estudar aqui... -Afirmei, tristonha.

-Sim. -Disse Jullie,ela era minha amiga e conseqüentemente,sabia de toda a história.

FLASHBACK ON:

Era sexta feira,eu sempre vinha pegar Percy na escola dia de sexta,se ao menos ele me deixasse pagar uma escoala boa para ele... Eliminei esse pensamento, ja havíamos tido brigas por causa disso diversas vezes.Ele é que teimava em estudar aqui,o pai dele era o maior fornecer do peixes do país.

-Oi,linda. -Disse ele entrando no carro,algumas garotas da idade dele me olhavam torto.

-Oi,amor... er,precisamos conversar. -Eu disse sendo bem direta.

-Ok,mas tem que ser agora?

-Percy,tem que ser agora sim,isso esta me matando!

-Tudo bem. - Ele se virou todo compreensivo para mim,eu estava com medo,sera que se eu o deixasse ele voltaria a se meter em encrencas?

-Eu... não esta me sentindo bem com essa relação...

-É por causa da diferença de idade? eu não ligo.

Mas eu me sentia incomodada com isso também, 2 anos anos era muita coisa para mim.Olhei em seus lindos olhos verdes e tentei ser mais franca possível.

-Não dá mais Percy,a cada dia eu fico mais confusa... -O quanto eu poderia contar a ele? achei melhor não contar nada,só terminar mesmo,um término sem traumas seria o melhor para ele.

-Mas...

-Acabou Perseu,agora eu te levarei em casa e você não ira me procurar mais,eu me concentrarei em meus estudos e você também.

Ele não contestou minha decisão,apenas ficou olhando para baixo,com o queixo rígido,como se tentasse não chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Posso continuar?
Sou super nova aqui e não tenho nenhum amigo... se alguém quiser me adicionar...