Passado Eterno escrita por AlessandraK


Capítulo 5
Parte V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14425/chapter/5

Naruto comprou o que Hinata lhe havia pedido. Estava voltando rapidamente para sua casa, tinha pouco tempo para fazer o que Sakura havia pedido, mas ainda não entendera o pq dela lhe pedir isso. A primeira coisa poderia ser fácil de se fazer, mas a segunda seria muito difícil, tinha que pensar em uma desculpa boa. Olhou para seu relógio e percebeu que tinha apenas três horas para o casamento, agora o tempo estava correndo contra ele. O loiro chegou rapidamente em casa, conversou rapidamente com Hinata, lhe entregou o que havia pedido e logo saiu. Hinata estranhou a atitude de Naruto, mas ele apenas comentou que tinha que fazer algumas coisas para Sakura antes do casamento. Antes que o loiro deixasse a casa, a jovem o lembrou de voltar para trocar a roupa. Agora só restava para ela esperar o marido voltar. Carinhosamente Hinata passou a mão sobre a barriga, a família estava crescendo, sorriu docemente e voltou a seus afazeres.

 

 

Naruto tinha apenas uma hora para encontrar Sai, o que talvez não fosse uma tarefa difícil, ou Sai estava em missão ou estava em cima de Mio. Depois que descobriu que a garota estava grávida não saia de perto dela, estava meio que se tornando muito protetor. Após dar algumas voltas pela vila, Naruto não encontrou Sai, porém encontrou Mio.

 

 

Naruto: - YO, MIO!!!!

 

Pq Naruto tinha que ser tão escandaloso?

 

 

Mio: - Ohayo, Naruto! – mostrou um sorriso belo.

 

 

Naruto: - Onde eu posso encontrar o imbecil do Sai?

 

 

Mio deu um cascudo em Naruto.

 

 

Mio: - Eu ainda não descobri o que a Hinata viu em você e o Sai não é imbecil, por acaso você quer ter sua vida encurtada? – ameaçando o loiro.

 

 

Pq todo mundo o ameaçava? Primeiro a Tsunade, logo depois Sakura e agora a Mio... Ainda bem que havia casado com a Hinata, ela sim não o ameaçava e ainda era uma ótima cozinheira...

 

 

Naruto: - Iie... Eu só quero saber onde eu posso encontrar o Sai!

 

 

Mio suspirou.

 

 

Mio: - Sai foi falar com a Hokage, parece que surgiu um problema dos grandes...

 

 

Naruto: - Por acaso você vai ver a Sakura-chan agora à tarde?

 

 

Mio: - Vou, ela disse que eu tinha que pegar o vestido pro casamento...

 

 

Naruto: - Então ta, até mais tarde!!

 

 

Naruto saiu correndo e deixou Mio para trás. Quase que a garota falou que ia a casa de Sakura para tentar descobrir o pq dela não ter falado pra ninguém que não ia mais se casar com Genma e que estava grávida de Sasuke. Se tudo desse certo, Mio iria procurar Sasuke e lhe falar sobre a situação de Sakura, deixaria o Uchiha tomar uma decisão. Ela sabia que não importasse o que acontecesse Sasuke não deixaria Sakura, pois seu segundo objetivo era reconstruir seu clã e quem poderia ser melhor do que a Sakura? Isso fez com que Mio sorrisse e fosse pensando em muitos planos para unir os dois...

 

 

Naruto passou muito rápido por Shizune, que ia lhe perguntar algo, mas não teve chance, pois ele entrou que nem um furacão no escritório de Tsunade fazendo com que alguns papéis voassem e se espalhassem pelo local.

 

 

Tsunade: - Naruto... Explique-se...

 

 

Naruto: Eu preciso falar com o Sai!

 

 

Tsunade estranhou isso, Naruto odiava Sai, não gostava nem de ficar perto do outro garoto e do nada ele precisava falar com ele. Isso estava fazendo com que Tsunade ficasse curiosa.

 

 

Tsunade: - Para que?

 

 

Naruto: -A Sakura-chan disse que precisava que ele vestisse a roupa e uns negócios lá, e como ela ta ocupada com outras coisas, ela me pediu para falar com ele...

 

 

Então era aquilo...

 

 

Tsunade: - Ele foi fazer uma missão do lado de fora de Konoha, mas já deve estar de voltar. Ele ficou de encontrar com Shikamaru na entrada da vila!

 

 

Naruto ia sair quando Tsunade voltou a chamá-lo.

 

 

Tsunade: - Naruto?

 

 

O rapaz voltou a olhar para a Hokage.

 

 

Tsunade: - E o Uchiha?

 

 

Naruto: - Ele me disse que ia ficar uns dias afastado da vila para não atrapalhar o casamento da Sakura-chan!

 

 

Tsunade: - Você sabe onde ele se encontra?

 

 

Naruto afirmou com a cabeça. Sabia mais ou menos onde Sasuke se encontrava, mas se Tsunade quisesse ele poderia encontrá-lo.

 

 

Tsunade: - Naruto, depois que você encontrar Sai, quero que vá atrás do Uchiha e o traga aqui, tenho uma missão de último momento para ele!

 

 

Naruto: - Hai!

 

 

A Hokage achou estranho Naruto aceitar aquele tipo de pedido, geralmente ele reclamava... Bom, não podia ficar pensando muito nisso, tinha que se arrumar para o casamento de sua pupila que não estava longe de ocorrer, ainda queria vê-la antes de todos...

 

 

O loiro ia rapidamente para a entrada de Konoha, tinha que encontrar Sai rapidamente. Tinha perdido muito tempo nessa brincadeira de gato e rato, fora que ainda tinha que atender ao outro pedido de Sakura... Não demorou muito para que finalmente achasse Sai...

 

 

Naruto: - YO, SAI BAKA !!!

 

Sai pensou em 1.001 maneiras de matar um maldotado loiro e burro.

 

 

Sai: - O que você quer, mal dotado? – Falou com o jeito frio de sempre.

 

 

Naruto ia arrebentar a cara de Sai, mas se lembrou da ameaça de Sakura, ainda estava muito jovem para morrer e deixar sua querida Hinata e seu filho sozinhos.

 

 

Naruto: - A Sakura-chan decidiu que você vai entrar com ela...

 

 

Sai olhou confuso para Naruto.

 

 

Sai: - A feiosa decidiu o que?

 

 

Naruto: - Ela não me explicou detalhadamente, ela só disse que você vai ter que pegar a sua roupa no costureiro. Ela mandou mudar pq a cor da roupa não combinou com não sei o que...

 

 

Sai: - Vou ter que ir agora?

 

 

Naruto: - Ela disse pra você fazer isso o mais rápido possível, se não ela vai pedir a Mio que mande você pegar!

 

 

Sai: - A Mio não manda em mim... Eu não vou pegar nada, se a feiosa quiser ela que pegue...

 

 

Naruto: - A Sakura-chan disse que se você não pegar no horário que ela determinou, Mio já esta avisada de que vai ficar viúva antes de casar, e o filho dela não vai ter pai...

 

 

Sai sabia muito bem que não podia desafiar Sakura, ainda mais que os golpes dela estavam machucando muito, sabia, pois os que sempre apanhavam eram ele e Naruto e ambos saiam seriamente machucados.

 

 

Sai: - Só vou fazer isso pq eu preciso encontrar com a Mio....

 

Deixou Naruto sozinho, mas o loiro sabia que ele só estava fazendo o que Sakura mandara pq sabia q se desse errado, Sakura iria socar ele... Naruto suspirou, tinha tanta coisa para fazer! Tinha que se certificar que Sai fizesse o que Sakura falou. Discretamente o jovem começou a seguir Sai que não percebeu nada. O loiro pode ver que Sai fez direitinho o que Sakura queria, pelo menos isso tava caminhando de acordo com os planos dela. Agora vinha à parte mais difícil.

 

 

Naruto tinha que ir atrás de Sasuke a pedido de Tsunade... O ruim era que o Uchiha provavelmente não viria com ele, mesmo que fosse por uma ordem de Tsunade. Aonde mesmo Sasuke tinha falado que estaria... O loiro não lembrava direito...

 

 

“Flash Back

 

 

Naruto: - Você já ta indo, teme?

 

Sasuke parou de andar e se virou para Naruto.

 

Sasuke: - Isso não é da sua conta...

 

Naruto: - Fique perto de Konoha, só por precaução!

 

Sasuke: - Você não me da ordens, e outra  coisa, estarei do lado de fora da vila e bem próximo, se você ficar com medo pode me chamar!

 

Sasuke voltou a andar.

 

Naruto: EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA!!! – berrou.

 

Fim do Flash Back”

 

 

Agora sim ele lembrava nitidamente onde Sasuke se encontrava, foi rapidamente para a entrada da vila e usou o Kage Bushin no Jutsu. Logo encontrou o Uchiha, que estava acampado perto de um laguinho.

 

 

Naruto: - SASUKE!!!!

 

 

Sasuke estranhou ao ver Naruto por ali. Será que aconteceu algo com Sakura?

 

 

Sasuke: - O que foi?

 

 

Naruto: - A Tsunade disse que tem uma missão de última hora pra você!

 

 

Uma missão? A Hokage não mandaria Naruto ir atrás dele se fosse por uma missão qualquer, ele havia avisado a Hokage que ficaria fora da vila por um tempo até que passasse o casamento de Sakura.

 

 

Sasuke: - É mentira sua!

 

 

Naruto ficou bravo.

 

 

Naruto: - Eu não to mentindo... Mas tem outra coisa...

 

 

Sasuke não gostou do tom da voz de Naruto, tinha a certeza que ainda viria coisa pior.

 

 

Sasuke: - Fala logo, tem haver com a Sakura?

 

 

Naruto apenas olhou para Sasuke e sorriu internamente, ele não precisaria bolar um plano mirabolante para arrastar o Uchiha até a vila e faze-lo se arrumar adequadamente. O moreno estava preocupado com Sakura, então qualquer mentira que ele inventasse, Sasuke acreditaria. Naruto não acreditou, justo ele, Uchiha Sasuke iria ser enganado por completo por Uzumaki Naruto.

 

 

Sasuke: - Fala logo, dobe!

 

 

Era obvio que Sasuke estava preocupado com Sakura, tava na cara que ele gostava dela, e muito...

 

 

Naruto: - Tsunade-sama recebeu informações que um espião esta infiltrado em Konoha, e veio para tentar matar a Sakura-chan...

 

 

Sasuke: - NANI? E pq você não me disse logo, eu...

 

 

Naruto: - A baa-san quer que você se disfarce, participe do casamento e fique de guarda para qualquer coisa!

 

 

Sasuke pensou um pouco.

 

 

Sasuke: - Não poderia ser outra pessoa?

 

 

Naruto: - Tem que ser você, você é o único que não foi convidado para o casamento!

 

 

Não precisava que o loiro ficasse jogando isso na sua cara. O fato de ver a pessoa que tanto ama casar com outro não ia dar certo, ela entraria em pânico ao vê-lo ali.

 

 

Sasuke: - Não vou!

 

 

E agora? O que ele teria que fazer para convencer o Uchiha a ir ao casamento?

 

 

Naruto: - A baa-san escolheu você e se você não cumprir essa missão e tentarem matar a Sakura-chan? Pode ter certeza que a Hokage vai te expulsar de vez da vila e vai te culpar por tudo!

 

 

Naruto suplicava internamente para que Sasuke aceitasse essa missão criada por ele. Sasuke parecia estar pensando muito...

 

 

Sasuke: - Ta bom...

 

 

Naruto ia comemorar, mas não pode, Sasuke iria descobrir sua mentira. O loiro ajudou o Uchiha a arrumar suas coisas e saíram dali. Na entrada de Konoha, Sasuke fez uma pergunta.

 

 

Sasuke: - Como eu vou me disfarçar?

 

Naruto deu um ultra mega sorriso, como enganar um Uchiha era fácil...

 

 

Naruto: - A Hinata-chan pode nos ajudar!

 

 

Os dois saíram dali e foram rapidamente para a mansão do Uzumaki, que foi presente do pai de Hinata. Ao chegar lá, Naruto explicou tudo a Hinata que sorriu docemente aos dois.

 

 

O tempo passou rápido, Sasuke estava pronto, vestido num terno preto com uma gravata branca.

 

 

Naruto: - Hinata-chan, você tem um bom gosto!

 

 

Sasuke: - O único erro dela foi ter escolhido você!

 

 

Hinata riu, sabia que Naruto e Sasuke sempre seriam grandes amigos.

 

 

Naruto: - AH, CALA BOCA! E eu ainda não sei o que a Sakura-chan viu em você!

 

 

Silêncio pairou.

 

 

Hinata: - Naruto, você não tinha que avisar a Sakura que já achou o Sai?

 

 

Naruto: - Ah, é... Tinha esquecido, Hinata-chan, teme, eu já volto!

 

 

Naruto saiu como um furacão.

 

 

Sasuke: - Você ta grávida do Naruto?

 

 

Hinata: - Sim! Sasuke-san, gostaria de um pouco de chá?

 

 

Sasuke: Sim...

 

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

Mio: - Você ta ficando louca, só pode!

 

 

Sakura: - Estamos correndo os mesmos riscos!

 

 

Mio: - Mas Sakura, e se não der certo?

 

 

Sakura: - Mio, só estaremos adiantando as coisas! E outra, eu ainda não sei se a minha parte vai dar certo! E mais ainda, o Naruto ia fazer com que Sai pegasse a roupa dele no costureiro!

 

 

Mio: - Então era por isso que ele me perguntou do Sai...

 

 

Naruto: - SAKURA-CHAN!!!!! SAKURA-CHAN, SOU EU!!!!!!!

 

 

Sakura: - Abre a porta pro Naruto, ainda não consigo entender pq ele insiste em berrar!

 

 

Mio foi abrir a porta e logo eles apareceram no quarto de Sakura.

 

 

Naruto: - Tudo pronto!

 

 

Sakura: - Arigatou, Naruto, agora eu preciso que você...

 

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

A vila inteira estava reunida, o casamento de Sakura iria se realizar perto do lago. Haviam montado tudo, o lugar onde os noivos ficariam, as cadeiras para os convidados, que já estavam sentados em seus respectivos lugares, a decoração inteira do local foram feitas com flores de cerejeira, usaram os tons rosa e branco.  Houve uma mudança de última hora, não haveria padrinhos, por decisão de Sakura.  Sai esperaria Sakura no altar, motivo que ele mesmo gostaria de saber. Já Sasuke estava sentado na primeira fileira.

 

 

O pessoal da vila não gostou muito de ver Sasuke ali, pois todos sabiam do amor que Sakura “sentia” por ele. E ele não estava gostando nada disso, o rapaz não conseguia encontrar Genma em lugar algum.

 

 

Sai: - Cadê a Mio?

 

 

Naruto: - Elas mudaram tudo de última hora e Mio vai entrar com Sakura!

 

 

Sai: - Mas e os pais da feiosa?

 

 

Naruto: - Pensei que você soubesse, Sakura perdeu o pai quando era pequena e a mãe no ano passado...

 

 

Sasuke: - A mãe dela morreu do quê? – demonstrou interesse.

 

 

Naruto: - Ninguém sabe, de um dia para o outro a mãe dela adoeceu, não deu nem tempo para a vovó Tsunade salva-la...

 

 

Sai: - Então era por isso que a feiosa tava naquela melancolia toda?

 

 

Naruto: - Era...

 

 

Sai: - Cadê o noivo da feiosa?

 

 

Naruto: - Ela disse que ele já estaria aqui quando ela entrasse!

 

 

Nada mais foi dito e Konohamaru avisou que elas estavam vindo. Uma moça com um vestido lilás, cabelo liso até o ombro, preto e olhos azuis ficou na frente do caminho que Sakura iria fazer. Havia uma banda ali que não perdeu tempo e logo começou a tocar assim que avistaram Sakura, então, a moça se pôs a cantar.

 

 

 

I'll be your dream, [Serei seu sonho]

I'll be your wish, [Serei seu desejo,]

I'll be your fantasy, [Serei sua fantasia,]

I'll be your hope, [Serei sua esperança,]

I'll be your love be everything that you need.

 [Serei seu amor, serei tudo o que você precisa]

I love you more with every breath truly madly deeply do...

 [Haverei de te amar com toda a força do meu ser Verdadeira, louca e intensamente]

I will be strong I will be faithful 'cos I'm counting on a new beginning.

[Serei forte, serei fiel, Pois estou contando com um novo recomeço]

A reason for living [Uma razão para viver]

A deeper meaning... Yeah... [Um sentido mais profundo]

 

Todos levantaram para admirar Sakura, mas quando ela entrou, Mio estava bem ao seu lado. Sakura estava com o vestido que sempre sonhara, um vestido branco, tomara que caia com pérolas por toda a parte dele que formavam flores. Uma cauda grande e uma tiara de cristais, não tinha muita maquiagem no rosto, mas ela estava realmente linda, maravilhosa. Mio estava com um vestido de alça da cor branca também, que era justo até a cintura, e na barra do vestido tinha corações bordados, não usava uma maquiagem exagerada. Usava uma tiara de flores, coisas bem simples, mas estava linda demais. E finalmente, nas mãos das duas, um lindo buquê de flores de cerejeira.

 

 

As duas entravam calmamente enquanto a música tocava. Sakura estava nervosa e se seu plano não desse certo? Mio olhava fixamente para Sai. Se ele não aceitasse casar com ela, ele não sobreviveria mais uma noite, deixaria seu filho órfão...

 

 

A caminhada estava sendo longa, ambas sentiam olhares pesados sobre elas...

 

 

I want to stand with you on a mountain, [Quero ficar com você no alto de uma montanha]

I want to bathe with you in the sea, [Quero me banhar contigo no mar]

I want to lay like this forever, [Quero deitar juntinho assim para sempre]

Until the sky falls down on me… [Até o fim dos meus dias]

 

Sai entendeu a mensagem que Mio lhe dava pelo olhar. É, havia sido pego de surpresa,  teria que casar com Mio no mesmo dia do casamento que a feiosa. Porém, não estava encontrando o noivo da feiosa. Já estava imaginando o show que ela daria, por não ver seu noivo ao lado dele.

 

 

Ao chegarem onde Sai se encontrava, Mio parou em sua frente e estendeu sua mão para ele, que tratou logo de aceitar.

 

 

Sakura desviou de Mio, andou até Sasuke e apenas lhe estendeu a mão.

 

 

Sasuke estava surpreso ao ver Sakura com a mão estendida para ele. Será que ela queria casar com ele? Mas e aquele papo todo de que ela não abandonaria o noivo dela? E em falar nele, onde estava?

 

 

Sakura: - Não me faça implorar... – disse baixo, mas ele pode ouvir.

 

 

Sasuke: - E o seu noivo?

 

 

Sakura: - Estou olhando pra ele!

 

 

Se era o que ela queria, ele faria, havia voltado para vila só para ficar com ela e esta parecia ser a última oportunidade que a vida estava dando a ele, e por nada nesse mundo ele a rejeitaria. Ele aceitou a mão dela e ambos ficaram ao lado de Mio e Sai...

 

 

And when the stars are shining brightly in the velvet sky,

[E quando as estrelas estiverem a luzir seu brilho no céu aveludado]

I'll make a wish send it to heaven then make you want to cry...

[Farei um pedido, enviarei para o céu, farei que lágrimas brotem do seu rosto]

The tears of joy for all the pleasure and the certainty.

[Lágrimas de alegria por todo o prazer e certeza]

That we're surrounded by the comfort and protection of..

[De que somos rodeados pelo conforto e proteção]

The highest powers,

[Da força mais poderosa que existe]

In lonely hours,

[nos momentos solitários]

The tears devour you...

[as lágirmas consomem você]

 

A cerimônia ocorreu tranqüilamente, tanto Sakura aceitou casar com Sasuke e vice-versa, como Mio aceitou casar com Sai e vice-versa. Mio e Sakura soltavam pequenas lágrimas de felicidade.

 

 

I want to stand with you on a mountain, [Quero ficar com você no alto de uma montanha]

I want to bathe with you in the sea, [Quero me banhar contigo no mar]

I want to lay like this forever, [Quero deitar juntinho assim para sempre]

Until the sky falls down on me… [Até o fim dos meus dias]

 

E para finalizar a união, os dois casais se beijaram e foram aplaudidos pela vila inteira.

 

 

Oh can't you see it baby? [Oh, será que você nao consegue enxergar, amor?]

You don't have to close your eyes 'cos it's standing right before you.

[Não precisa fechar os olhos, Porque está bem diante de você]

All that you need will surely come... [Tudo o que você deseja há de se concretizar ...]

 

Naruto: - YOSHI, AGORA VAMOS COMEMORAR!!!

 

 

E pela primeira vez na vida de Naruto todos concordaram com ele. Todos partiram em direção ao local da festa, inclusive Mio e Sai que estavam discutindo algo. Sakura segurou Sasuke por alguns minutos até que só ficassem eles.

 

 

Sasuke: - O que te fez desistir dele?

 

 

Sakura: - Eu estou esperando um filho seu!

 

 

Por essa o Uchiha não esperava...

 

 

Sasuke: - Só por isso? – sério.

 

 

Sakura o olhou.

 

 

Sakura: - Não... Aishiteru, Sasuke-kun!

 

 

Sasuke sorriu.

 

 

Sasuke: - Aishiteru, Uchiha Sakura!

 

 

E para selar a felicidade de vez, eles deram um beijo apaixonado.

 

 

Sakura: - Meu nome ficou imponente, não é?

 

 

Sasuke: - Sakura, não abuse da sorte...

 

 

Sakura: - Sasuke-kun, você teria coragem de me abandonar?

 

 

Sasuke: - Não agora...

 

 

Sakura parou, automaticamente o moreno parou também.

 

 

Sakura: - Então quer dizer que no futuro você pretende me abandonar de novo, como fez anos atrás?

 

 

Sasuke: - Eu só voltei a essa vila por sua causa, para reconstruir meu clã, o meu objetivo agora é ficar com você!

 

 

Sakura: - Sasuke-kun, você é tão lindo!!! – pulou em cima do rapaz, que a segurou.

 

 

Eles iam se beijar, quando escutaram uma voz animada chamá-los...

 

 

Naruto: - SAKURA-CHAN, TEME, VENHAM PARA CÁ!!!

 

 

Ambos riram e foram aproveitar sua festa de casamento que foi animada, apesar de Sakura ter trocado os noivos e não ter explicado o pq disso para ninguém. O objetivo de todos agora era comemorar, o som rolava solto a festa só iria acabar de madrugada...

 

 

§§§§§§§§§§§§§§

 

Como Sakura não havia dito nada a Sasuke, eles tiveram que improvisar a lua de mel. Eles passariam sua primeira noite como casados na vila Uchiha. Chegaram na residência cansados, Sasuke trazia a mala de Sakura que esperava deitada na cama.

 

 

Sakura: - Meu pé ta doendo...

 

 

Sasuke: - Eu falei para você não dançar tanto...

 

 

Sakura: - Agora você espera – correu até a mala e abriu – que eu vo me troca, aproveita e troca de roupa também! – foi para o banheiro.

 

 

Sasuke: - Sakura, eu já vi o seu corpo, pq você não se troca na minha frente?

 

 

Sakura: - Vamos fingir que nada aconteceu!

 

 

Sasuke tirou o paletó e gravata, o cinto e olhou rapidamente para o banheiro ao escutar a porta ser destrancada. Sakura saiu do banheiro, vestindo uma camisola branca de seda e fez até pose para Sasuke, que riu.

 

 

Sasuke: - Preferia ver você sem ela...

 

 

Sakura: - Hentai...

 

 

Ela se aproximou dele, Sasuke abraçou delicadamente sua cintura, se fitaram por alguns segundos e se entregaram ao um beijo apaixonado, que não durou muito, pois Sakura logo empurrou Sasuke e correu para o banheiro. Sasuke achou estranho e foi até o banheiro ver se ela estava se sentindo bem, acabou encontrando ajoelhada na frente da privada.

 

 

Sakura: - Pega água e uma toalha limpa...

 

 

Sasuke: - Eu falei para você maneirar na comida, mas você não me escutou nenhuma vez...

 

 

Sasuke se retirou do banheiro e foi fazer o que Sakura havia lhe pedido. Ela ficou mais um tempo ali no banheiro, quando conseguiu sair, se sentia tão fraca, que eles tiveram que adiar a primeira noite de casados para o outro dia.

 

 

Mas isso não aconteceu só com eles, Mio e Sai passaram pela mesma situação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee!!
O final da fanfiction!!
Espero que tenham gostado!!
Bjinhuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.