Acute - Amizade,amor e Tragédia escrita por Haruhi_Hanamoto


Capítulo 1
Innocence - Miku


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é a história de ACUTE contada pela Miku!
Espero que gostem!
Pontos de vista do Kaito e da Luka vêm depois ok?

Para uma melhor experiência leiam a fic ouvindo ACUTE,e depois vejam o PV ok?

http://www.youtube.com/watch?v=ulXtlPiWXMM&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144239/chapter/1

Será possivel que numa amizade que parecia ser tão forte,uma pessoa como eu possa ser tão atraiçoada?

É possivel sim...Porque foi isso que aconteceu comigo...Vou vos contar a minha história.O meu nome é Hatsune Miku e eu tenho 17 anos.

Tudo aconteceu há uns 7 meses quando eu estava com o meu melhor amigo Kaito e ele disse que gostava de mim!Eu pensei que aquele era o dia mais feliz da  minha vida,afinal eu nunca pensei que o Kaito pudesse gostar de mim de outra forma além de amizade pois eu era significantemente mais nova que ele,mas parecia que não,ele me amava!

Eu tinha uma melhor amiga chamada Luka que logo quis apresentar ao Kaito e essa pareceu feliz em o conhecer e desejou-nos felicidades com um sorriso...

Nós os 3 começamos a sair juntos,sempre,nunca havia uma vez sequer em que eu e Kaito saíssemos sozinhos...Luka sempre  estava lá...Um dia eu percebi que Kaito começava a olhar para ela de uma forma diferente...Aquele olhar me dava nojo!Eu é que era a namorada dele não é?!Ele devia olhar assim pra MIM não é?!Na minha mente uma voz dizia que,para eu ser feliz eu tinha que me livrar dos obstáculos,mas eu a ignorei,afinal Luka era a minha melhor amiga e Kaito amava-me,não é?

Depois de algum tempo Kaito me pediu em casamento e disse que quando eu fizesse 18 anos,íamos para longe,juntos,e assim nessa noite,eu entreguei-me de alma e corpo para ele,fazendo a voz que já me incomodava há algum tempo,desaparecer.

No dia seguinte,eu liguei pra Luka dizendo a surpresa:

- Alô?

- Luka-chan?É a Miku!

- Ah!Miku-chan!Como você está?

- Tenho que te contar uma coisa!Onde você tá?

- Ah!Eu...- E eu ouvi o telefone sendo largado enquanto a voz de Kaito dizia de forma sedutora "Luka eu preciso de você..." e assim o telefone caiu no chão cortando a ligação...

" Não será possível!O Kaito nunca me trairia dessa forma,muito menos com a Luka!Não!Eu vou a casa dela e esclarecer tudo!" E quando estava saindo de casa,a voz diz-me para eu pegar uma coisa,e dessa vez eu ouvi-a,e busquei a solução dos meu problemas...

Quando lá cheguei a porta estava trancada pelo que resolvi ir embora,mas quando estava pra ir embora ouvi gemidos e dessa vez a voz na minha mente foi ficando cada vez mais forte e eu ja não a podia ignorar.Então fui a porta dos fundos que normalmente estava aberta,entrei e fui directa para o quarto dela onde eu os vi...Enrolados um com o outro!Kaito já de peito nu e o vestido de Luka sendo desabotoado por ele...Monstros!Como poderam fazer isso comigo?!

Assim eu me lembrei do que tinha e tirei-a da bolsa enquanto entrava no quarto...Ambos me olharam com expressões de culpa,que nojo!Só quis vomitar!Kaito tentou explicar-se enquanto Luka chorava,eu acho que eu também chorava mas não me lembro,eu sentia-me fria,também não conseguia ouvir a voz de Kaito,só ouvia a voz na minha mente,que continuava ressoando e fazendo eco na minha cabeça.Eu tirei aquilo das minhas costas,mostrando uma lâmina fina,prateada e brilhante e sem sequer olhar para eles avançei até ele pensando para Luka " Se eu não o posso ter,você TAMBÉM NÃO! " Enterrei a lâmina no seu estômago e senti o sangue quente escorrendo pelas minhas mãos...Ele caiu,sem vida enquanto Luka corria para ele.Eu olhei-a e dei um último sorriso pros meus 2 melhores amigos...

- Adeus... - disse eu enquanto enterrava a lâmina fria no meu pescoço dizendo adeus aos meus pecados e pensando no dia em que poderíamos nos encontrar mais uma vez.

               - " Akuma no koe wa tsukisasari kienai,kamen no                                                                             ura o saa hikihagashite..."-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok....Terminei o primeiro capitulo!Espero que tenham gostado!
Eu adoro a Miku yandere!
Eu resolvi envelhecer a Miku 1 aninho.....Espero que ninguem se importe!
Ah!Pois é!A frase em negrito no final é uma parte da música e eu traduzo ela (muuuuuuuuuito livremente)como:

"A voz do meu eu demôniaco,eu já não a consigo parar,então venha,mostra-me a tua verdadeira face..."

Dêem reviews ok?Pk eu me esforcei bastante pra fazer ela e seria simpático se me derem conselhos ok?
Podem ser mauzinhos tmb!
Kissus!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acute - Amizade,amor e Tragédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.