até o Fim da Primavera - Naruto escrita por ThamyTsuki


Capítulo 7
Trailer Especial


Notas iniciais do capítulo

Meu novo projeto *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144206/chapter/7

Tudo começou com um simples pedido de aniversário.

“Eu quero saber o verdadeiro motivo de estar aqui!”

Para Sakura Haruno se transformar...

“Meu cabelo ta rosa”! Como assim “e daí”? Ele era castanho ontem! E meus olhos, eles estão verdes!

E ela vai descobrir um mundo novo, o seu verdadeiro mundo.

“Você nasceu Serenty, a dimensão do equilíbrio”.

Quando uma garota solitária e triste se transforma numa verdadeira princesa...

“Você não é filha daquela mulher, você é Sakura, filha do Rei Lantis soberano do Reino do Sul e herdeira do trono no Oeste, pois, sua mãe é a Rainha Sakiko”.

Um resgate impossível!

“Você esta maluca, sua mãe está presa numa torre nas extremidades das terras do norte nós nunca chegaríamos com vida até lá...” Só se...

Uma missão não só para salvar a própria mãe, mas toda uma dimensão.

“Reúna todas as quatro pedras, ache as guerreiras e o portador do ônix ele abrirá os protetores das guardiãs.” “Só quando os dez estiverem juntos é que poderão marchar para as terras do Norte, salvar a sua mãe e todos em Serenty”.

As pessoas que ela menos espera serão as responsáveis pela criação de uma força capaz de superar tudo.

“Isso é impossível” “Elas não podem ser as guerreiras, elas nunca trocaram uma só palavra com você, elas são as populares!”.

“Eu preciso de ajuda e só elas podem fazer isso”

“Não acredito que vai confiar na Ino de novo”!”“ Ela traiu você ao escolher a Karin!”

E finalmente um amor capaz de transpassar dimensões, o tempo e a perversidade.

Encarou os olhos negros incapaz de desviar. Depois de muito tempo foi que conseguiu se soltar naquela hipnose e reparou na corrente em volta do pescoço do garoto. O pingente era em forma de lua e toda preenchida por ônix.

“Belo colar”

Ele franziu o cenho, o cabelo rebelde caindo pela face. O rapaz percorreu o colo dela parando no medalhão de ouro em formato de sol preenchido por algo que parecia cristal e brilhava demais.

“Posso dizer o mesmo do seu.”

A batalha começa... Agora!

Os adolescentes ficaram estáticos o pássaro de fogo se levantou, revelando ser uma fênix.

“Luz e Trevas devem trabalhar juntos para criar o equilíbrio que os dragões formaram há 1000 anos atrás, só quando vocês conciliarem seus poderes as reencarnações humanas de luz e escuridão vão se mostrar e os dois poderosos seres acordaram de seu sono profundo para fazer tudo voltar a ser como era antes”.

“Se é para morrer... Eu prefiro fazer isso junto com vocês.”

                                               §§§

                          Serenty e a Pérola do Leste


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente?
Bem diferente das minhas outras fics, mas essa aí surgiu ás 3:45 da manhã e eu tive que começa-la.
Vai ser U.A
Sinceramente estou insegura em posta-la.
Quero opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "até o Fim da Primavera - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.