The Family Of Earl escrita por Regina Litz


Capítulo 5
Capítulo 5: Uma Mentirinha


Notas iniciais do capítulo

Oi girls, como estão? tenho que contar, estou muito feliz com todos os comentarios, não achei que alguem fosse gostar, estou muito feliz com isso, e peço desculpas pelo capitulo fraquinho que estou postando, essa foi semana de prova pra mim e não tive tempo, mas espero que vocês gostem, Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144186/chapter/5

Capitulo 5°: Uma mentirinha



 - E se for? Quem quer saber? – Harry perguntou desconfiado.


 - Nada, apenas o vi dali e achei você parecido com um conhecido – Sirius dizia encarando bem Harry, já o garoto estava desconfiado pensando se não era um homem de Snape, mas ele nunca tinha visto antes.


 - Sou sim – ele disse, lembrou que esse era o nome do primo de Gina.


 - Hm então é amigo da Hermione – ele perguntou, Harry ficou pensando quem seria Hermione, lembrou-se então de quando Gina foi arrastada pela garota, ela a chamou de Hermione.


 - Sim, sou amigo dela – ele disse um pouco mais confiante, o homem parado na frente dele apenas assentiu.


***


 - Tio Tiago? – Neville saiu gritando pela casa, era enorme.


 Ele saiu entrando em várias salas e nada, até que entrou em um quarto, estava tudo escuro, mas alguma coisa chamou atenção do garoto, ele saiu procurando o interruptor e quando acendeu seus olhos percorreram o quarto, ele não entendia o que era tudo aquilo.


 - O que esta fazendo aqui Neville? – o garoto virou assustado e viu Tiago, ele não parecia nada contente, o garoto saiu rápido do quarto e logo depois Tiago saiu também e trancou a porta.


 - Eu estava te procurando...


 - Você não parecia estar me procurando lá dentro – o homem disse sério, e quando Tiago ficava assim Neville sabia que aquilo era ruim.


 - Desculpa tio Tiago eu não queria, só que, o que aquela...


 - Não é nada importante – ele disse cortando o garoto – você não vai mais entrar nesse quarto está entendido? – Neville assentiu com a cabeça e Tiago sorriu – ótimo vamos fazer um lanche – ele disse e saiu acompanhado do garoto, mas uma coisa não saia da cabeça de Neville, o que era aquilo tudo?


***


 - Hermione o que houve? – Gina perguntou, a amiga estava vermelha, ela havia a arrastado para bem longe da festa – Hermione – Gina gritou impaciente, elas pararam de andar e Hermione virou de frente para Gina.


 - O Rony me beijou – ela disse com a mão no rosto, Gina olhou para ela e começou a rir.


 - Pensei que fosse algo grave.


 - Mas é grave Gina! Eu deixei ele me beijar.


 - Hermione você gosta dele, por isso deixou – Gina disse como se aquilo fosse obvio, apesar de que era bastante obvio.


 - Gina, eu não podia ter deixado você não entende?


 - Entendo que você ainda gosta do meu irmão, mas não se preocupe vou brigar com ele por causa disso, é só porque ele está com ciúme do Vitor, quando ele for embora o Rony volta a não ter coragem de olhar pra você.


 - Eu sei que ele esta com ciúme do Vitor, ele falou que eu não podia ficar com ele.


 - É isso Mione, não se preocupe logo ele para – Gina disse dando de ombros até que se lembrou de uma coisa – Hermione você não me falou do Harry – ela disse ficando séria.


 - De quem? – ela perguntou sem entender.


 - Do Harry, eu nem sei como explicar, esbarrei nele algumas vezes, e hoje, agora, ele está na festa, você deve conhecer ele ou a família dele sei lá – Gina disse os olhos brilhavam.


 - Você está apaixonada? – Hermione disse com um sorriso.


 - Não, só você se apaixona aqui – ela disse se recompondo, Gina tinha problemas com relacionamentos sérios e em assumir seus sentimentos, por mais que gostasse de um garoto ela nunca diria, era meio traumatizada, também com os irmãos que tinha ela precisava ficar esperta.


 - Sei, eu estou vendo que não, mas o que tem esse garoto?


 - O Harry, ele é lindo, engraçado, inteligente...


 - Tudo isso? Vocês se conhecem há quanto tempo mesmo? – Hermione perguntou rindo, já tinha esquecido tudo o que tinha acontecido com Rony.


 - Quem é a família dele Mione?


 - Não sei, qual o sobrenome dele?


 - Ele não me falou, disse que isso não importava.


 - Ele sabe quem é o seu pai? – ela perguntou desconfiada.


 - Não sei, mas ele sabia o meu nome e...


 - Gina, não sei não, ele não disse o nome dele, mas sabe o seu, e se for algum...


 - Não é Hermione. Eu sei que não é, você precisa conhecer ele vem – ela disse arrastando a amiga de volta para a festa.


(...)


 Harry tinha fugido de Sirius, achou o homem estranho e não gostou nem um pouco das perguntas dele, não tinha encontrado com Snape ainda e tinha perdido Lino de vista.


 - Que droga – ele reclamou para si mesmo, continuou andando a procura do amigo.


 - Harry – ele escutou alguém chamar, se virou e viu Gina andando sorridente em sua direção, na mesma hora seu humor mudou e sorriu de volta para ela.


 - Você sumiu – ele disse quando ela chegou perto.


 - Culpa da Hermione – ela disse mostrando a amiga que estava ao seu lado – Hermione é a filha do Conde Evans acho que vocês se conhecem – ela disse e olhou para a amiga.


 - Desculpa, mas eu não me lembro de você – Hermione disse sem graça.


 - Não se preocupe, não acredito que você me conheça – ele disse apertando a mão que a garota estendeu.


 - Bom, é um prazer conhecê-lo – ela disse simpática.


 - O prazer é meu, eu gostaria muito de ficar na companhia de vocês, mas estou procurando um amigo, eu vim com ele e não o encontro, falo com você depois Gina – ele disse e saiu antes que elas pudessem falar alguma coisa, aquela garota era dona da casa a qualquer momento podia perceber que ele não era convidado.


 - O que você está fazendo aqui? – Harry escutou, estava sentado e a voz veio de trás dele, quando olhou viu Snape segurando o braço de Lino e o arrastando discretamente, o homem parou assim que viu Harry, ficou mais branco do que já era.


 - Severo – Harry disse se aproximando do homem com um sorriso debochado no rosto – estava procurando o Lino, ainda bem que você o trouxe até aqui – Harry olhou para o amigo sabia que Lino estava nervoso.


 - O que faz aqui? – Snape perguntou entre dentes.


 - Eu não disse que viria a festa?


 - Moleque você vai me colocar em problemas e...


 - Vou mesmo? Isso seria interessante.


 - Cale-se! O que queria? Me provocar vindo até aqui? Já conseguiu, agora vai embora antes que.


 - Harry – alguém chamou atrás dele fazendo Snape se calar, era Gina novamente desta vez sozinha – está ocupado? – ela perguntou olhando para Snape que ainda segurava Lino.


 - Não muito Gina.


 - Esse é o seu amigo? – ela perguntou e olhou para Lino.


 - Sim.


 - E porque ele está segurando o seu amigo assim? – ela perguntou fazendo careta para Snape.


 - O Sev... É esse senhor estava achando que meu amigo era algum penetra, eu só estava explicando que não – Harry se corrigiu, ele ia falar Severo, mas percebeu que isso seria um erro.


 - Então acho que você pode soltar ele não é, o Conde não ia gostar que tratassem mal os convidados dele – Snape soltou Lino com raiva e saiu sem olhar para Harry que sorria discretamente.


 - Você está bem Lino? – Harry perguntou.


 - To sim, mas esse cara me assusta.


 - Ah mim também – Gina disse, foi quando Lino prestou atenção nela, olhando a garota dos pés a cabeça, Harry percebeu e não gostou nada.


 - Você é?


 - Gina Weasley – ela disse sorrindo – então Harry, achei você estranho está tudo bem? – ela perguntou meio apreensiva.


 - Estou bem melhor Gina obrigada – ele sorriu para garota e viu atrás dela o homem que tinha o chamado de Vitor se aproximando, e não gostou nada – mas nós vamos embora Gina, foi um prazer te conhecer – ele disse e deu um beijo no rosto da garota.


 - O prazer foi meu Harry – ela disse segurando a mão dele antes de Harry ir embora, aquela era uma sensação boa.


 - Posso te procurar? – ele disse sorrindo para a garota.


 - Pode – ela respondeu sorrindo, Harry saiu de perto dela antes que Sirius chegasse, mas estava satisfeito.


***


 - Neville – Tiago chamou e não muito tempo depois o menino apareceu – eu preciso sair, não vou demorar quando eu voltar nos saímos ok?


 - Esta bem tio Tiago.


 - Ótimo, já falou com seus pais?


 - Já.


 - Se precisar de alguma coisa é só ligar pro meu celular – ele disse e saiu de casa, quando o carro passava em frente à mansão Evans, Tiago olhava para dentro o tempo inteiro, a festa ainda estava acontecendo e ele estava com muita vontade de entrar, encarar o Conde e obrigar ele a dizer onde Lily estava.


 Quando de repente alguém passou na frente do carro, Tiago freou o carro, mas não foi rápido o suficiente e ele bateu em alguém. Ele ficou muito nervoso. Tinha atropelado uma pessoa.


***


 - Gina Quem era aquele cara? – Rony perguntou, ele não tinha ido falar antes porque Vitor não deixou, e Hermione estava com ela, quando a garota saiu de perto ele correu ate a irmã.


 - Que cara? – ela perguntou se fazendo de desentendida.


 - Não se faça de boba tá? Eu vi você com ele, eu só não vim aqui porque o Vitor não deixou e por causa da Hermione que...


 - Ah que ótimo que você me lembrou da Hermione, o que você pensou que tava fazendo quando a beijou? – ela perguntou séria.


 - Você beijou a Hermione? – Vitor perguntou atrás do primo.


 - A beijei sim, é minha ex eu tenho direitos sobre ela e...


 - Você pensa que tem direito sobre ela, você não tem direito sobre nada Ron, ela não é mais sua namorada lembra-se disso?


 - Gina não muda de assunto, o negócio aqui é o cara com quem você estava falando, eu não gostei nada do jeito que ele tava te olhando.


 - É por quê? É o jeito que você olha pra todas né?


 - Não muda de assunto.


 - Rony para você não é o meu pai.


 - Quero ver o que o meu pai vai pensar quando souber disso.


 - Você não tem nada o que contar, porque eu não tenho nada com ele, e agora me deixa em paz Ronald – ela disse e saiu, mas o irmão continuou atrás dela falando sobre Harry.


***


 - Lino, Lino levanta cara vem – Harry disse, o carro tinha batido nele e por sorte não estava muito rápido – você ta bem?


 - Ei garoto – Harry escutou alguém falar, olhou e viu o homem que dirigia o carro saindo – o seu amigo está bem? – ele perguntou se aproximando, Harry tentou ajudar Lino, mas ele parecia tonto por causa da batida.


 - Cara você ta bem? – Harry perguntou novamente quando Lino sentou-se no chão.


 - Acho que sim – ele respondeu, apalpando o próprio corpo pra ver se não tinha se machucado.


 - Garoto você está bem mesmo? – o homem que dirigia o carro perguntou, estava abaixado na frente de Lino – eu te levo no hospital vem – ele disse e ajudou Lino a levantar, o garoto ia aceitar a ajuda, mas quando olhou para o homem levou um susto, ficou muito surpreso.


 - Não, não quero ir não – ele disse e puxou Harry o mais rápido que pode, e mesmo não acreditando que podia correu pra bem longe.


 - Ei garoto espera! – ele gritou – que garoto louco – disse voltando para o carro.


Não muito longe dali...


 - Eu não acredito nisso – Snape disse.


 Ele viu toda a cena de longe, o momento em que Harry e Lino atravessaram os portões, e saíram correndo pela rua, quando o amigo do garoto quase foi atropelado, de Harry ajudando ele, e de Tiago Potter ajudando a colocar o garoto de pé.


 - Preciso fazer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? ficou bom ou ruim? me falem, deem suas opnioês comentem bem muito quero muito saber o que vocês acham ok, a uma coisinha não ligo se quiserem recomendar ta, beijo e ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Of Earl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.