The Family Of Earl escrita por Regina Litz


Capítulo 28
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, mas não deu, enfim aqui esta nossa despedida da fic, eu gostei do que escrevi, espero que vocês também gostem, e é isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144186/chapter/28

Epilogo

 - Anda Snape, tem visita pra você – disse o guarda da penitenciaria chamando o homem na cela dele.


 - Visita? Quem? Eu não quero ver...


 - Anda logo – disse o homem e Snape saiu sem reclamar mais, seguindo ele até um corredor o homem abriu uma porta e Snape entrou, para sua surpresa era Tiago quem tinha ido vê-lo.


 - O que você faz aqui? – perguntou Severo ainda de pé olhando para o primo, Tiago estava sentado em frente a uma mesa, em cima da mesma uma sacola.


 - Vim ver você Severo, não da pra perceber? – disse Tiago com um sorriso – Lily te mandou isso – disse Tiago apontando para a sacola – uma torta, ela disse que você gosta.


 Relutante Severo sentou em frente a Tiago, o guarda saiu e fechou a porta deixando os dois a sós, durante um bom tempo eles ficaram em silencio, nenhum dos dois sabia exatamente o que deveria falar.


 - Bellatrix apareceu – falou Tiago depois de um tempo, Severo no mesmo instante olhou para ele esperando que continuasse – ela deu o depoimento a policia e eles a liberaram, alegaram que ela era mais uma vitima do Conde, já que não era ela quem ficava com o dinheiro.


 - Conseguiu se livrar – Snape resmungou, mas no fundo ele estava aliviado em saber disso – sabe por acaso o que ela vai fazer agora?


 - Não, mas se fosse você se preparava para receber a visita dela – disse Tiago com um sorriso – eu já vou indo Snape, hoje é o meu casamento e eu preciso...


 - Casamento? – perguntou Snape olhando Tiago sem entender – que casamento? – Tiago olhou para o primo pensando em como explicar.


 - Eu e Lilian vamos casar na igreja Severo, apesar de que não será exatamente dentro da igreja, enfim, preciso ir – falou Tiago se levantando, mas parou na porta virando para o primo – eu não te falei, mas eu contratei um advogado para você, ele vai tentar te ajudar a sair daqui mais rápido.


 - Não preciso da sua pena Potter – falou Severo com desprezo, Tiago olhou para ele com um sorriso.


 - Cala a boca e faz o que ele mandar ta? – disse ele e saiu da sala deixando Severo lá examinando a torta e pensando que fora Lilian que mandou para ele.


***


 - Então Lino, o que você acha? – perguntou Harry que estava parado em frente ao espelho no quarto, vestia um terno preto e tinha acabando de se arrumar.


 - Qual é Harry, não ta querendo que eu diga que você está bonito né? – falou Lino fazendo careta, estava sentado na cama do amigo, ele já estava pronto e usava um terno do mesmo que o de Harry.


 - Já que você não quer dizer eu digo você tá lindo Harry – disse Luna entrando no quarto indo até o amigo.


 - Valeu Luna, mas você é que ta linda, isso ai não é pra aquele garoto não né?


 - Não começa Harry, e você também não Lino – ela se adiantou percebendo que o garoto falaria algo – sua mãe esta pronta Harry, e quer ir para a mansão, então se apressem.


 - A Gina chegou?


 - Ela foi direto pra mansão com os pais, você vai ter que encontrar com ela lá.


 - Harry – Sarah entrou correndo no quarto chamando o irmão – a mamãe ta pronta, vamos – disse ela e antes que o garoto falasse algo ela pegou na mão dele e o arrastou quarto a fora sendo acompanhado por Lino e Luna.


(...)


 - Onde é que a Gina tá? – Harry se perguntou olhando de um lado para o outro, o lugar já estava cheio de gente e nem sinal da garota, a mansão que antes pertencia ao Conde agora era o lar das crianças de Tiago, que estavam satisfeitíssimas com a casa.


 - Ei Harry – Simas chegou chamando o amigo – tem uma pessoa querendo te ver – o garoto falou, Harry percebeu que o amigo não parecia muito à vontade.


 Mesmo assim Harry o seguiu até a entrada da mansão onde para a surpresa dele estava Bella, quando ele a viu de longe correu para chegar logo, ele não podia nem imaginar o que ela estaria fazendo ali já que havia fugido quando o Conde morreu, e deveria estar escondida.


 - Bella – ele disse surpreso, a mulher sorriu quando ele chegou até ela – o que faz aqui? – ele perguntou com um sorriso, apesar de tudo ele gostava de Bella.


 - Olá Harry, vejo que você esta bem, já se recuperou do acontecido não é mesmo? – Bella perguntou com um sorriso, Harry sorriu sem graça com o comentário.


 - Já se passaram seis meses não é, e a vida continua – ela sorriu para o garoto e se aproximou dele.


 - Você está muito bem, arrumado demais o que está acontecendo aqui? – ela perguntou alisando o terno do garoto.


 - Meus pais vão se casar novamente – ele falou sem graça – fala à verdade o que veio fazer? Não esta aqui por causa dos meus belos olhos – ele disse encarando a mulher.


 - Tem razão, eu não estou aqui por causa dos seus olhos, mas – Bella não terminou de falar, apenas saiu da frente de Harry para que ele pudesse ver quem estava ali.


 - Pérola – disse Harry meio ofegante quando viu a garota ali, não tinha a notado quando chegou.


 - Oi Harry, desculpa ter ido sem me despedir, mas não foi minha escolha – Harry passou a mão nos cabelos se sentindo meio desconfortável, ele sabia que o avô tinha tirado ela da mansão – você está muito bonito Harry, eu senti tanto a sua falta – Pérola nesse momento havia se aproximado dele e encostava a mão no peito do rapaz, ele já sabia o que ela queria, mas não podia fazer isso.


 - Pérola eu estou aliviado por te ver bem, eu não sabia o que meu avô tinha feito então – Harry se esquivou da garota que olhou para Bella com um sorriso.


 - Você é o Simas não é? – perguntou Bella, o garoto que tinha vindo com Harry ficou parado num canto olhando.


 - Sou – respondeu o garoto não entendendo porque ela estava falando com ele.


 - É um nome muito bonito – falou avaliando o garoto, ele somente assentiu – sabe é o nome do meu pai – ela falou com um sorriso como se lembrasse de alguma coisa, Simas não sabia o porquê, mas tinha gostado de saber daquilo.


 - E ele era uma boa pessoa?


 - Maravilhoso, foi o melhor pai que alguém pode ter – ela falou suspirando – mas daí ele se casou de novo com uma mulher horrível e fim do conto de fadas – ela disse rindo logo depois – não vai fazer igual a ele viu moleque, se um dia casar arruma uma boa mulher – disse Bella em tom autoritário, o garoto riu – você é um bom amigo para o Harry, continue sempre assim está bem? – ele assentiu novamente, sem entender por que ela estava dizendo aquelas coisas, e de repente Bella lhe deu um beijo no rosto.


 - Simas cadê o Harry? O Tiago não para... – Hermione tinha visto Simas de longe e foi até o garoto para saber de Harry, mas assim que chegou perto dele viu o outro, mas viu que ele não estava sozinho, estava ele e Pérola, a garota segurava a mão de Harry e os dois conversavam baixo sobre alguma coisa – Harry – chamou Hermione, assustado ele soltou da mão da garota e virou para Hermione que foi até onde ele estava – o que ela faz aqui? – Hermione perguntou, tentando o mínimo para não ser grossa.


 - Olá Hermione – Pérola cumprimentou – titia do Harry, eu vim vê-lo agora que é seguro.


 - Você que pensa que é seguro – resmungou Hermione, Harry olhou para ela e ela apontou para trás onde vinha Gina.


 - Realmente não é nada seguro – ele concordou com a garota – é melhor você ir, a Gina está vindo e...


 - Gina, Gina, no tempo que eu estive aqui você só falava o nome dela, não por causa da Gina, isso Gina, aquilo Gina – ela disse com raiva, e num momento em que Harry estava distraído ela puxou o rosto do garoto tocando os lábios dele com os seus, mas foi um breve momento.


 - Você ta louca Pérola? – ele disse empurrando ela – é melhor você ir – nessa hora Gina já tinha chegado ali e Harry percebeu com alivio que a garota não parecia ter visto o ataque de Pérola.


 - Harry tem razão, foi bom te ver novamente querido – Bella disse arrastando Pérola que estava revoltada.


 - O que houve? – Gina perguntou vendo que as duas mulheres iam embora e a cara dos presentes não era nada boa.


 - Nada Gina – disse Harry indo para o lado da namorada – apenas uma visita inesperada.


 - De quem?


 - Pérola – Hermione disse, Harry olhou para ela que só deu um sorriso.


 - Aquela Pérola que dormia no seu quarto? – Gina perguntou olhando para Harry com uma cara nada boa.


 - Gina não é o que...


 - Eu não acredito que você a recebeu aqui Harry – disse Gina ficando vermelha.


 - Eu não sabia que era ela Gina – ele disse, mas não escapou de receber várias tapas da namorada.


 - Não sabia como... – ele parou a namorada segurando seus braços e a beijando, no começo Gina ate que tentou resistir e empurrar o namorado, mas a luta foi em vão.


 - Acho que isso vai demorar, é melhor a gente voltar Simas – disse Hermione puxando o garoto e deixando o casal ali.


(...)



 O grande jardim da mansão estava todo enfeitado com flores brancas, a maioria copo de leite a preferida de Lilian, não haviam muitos convidados, os amigos que o casal mais confiava, alguns dos funcionários de Tiago, alguns parentes de Lilian, já que o único parente de Tiago estava preso, as crianças que agora moravam na mansão.


 A música que tocava anunciava que a noiva já ia entrar, todos os presentes ficaram em pé, Tiago que estava no altar estava muito nervoso, logo Sarah apareceu com uma pequena cesta na mão em que ela saia jogando pétalas de rosa branca pelo caminho, e logo atrás dela vinha Lilian, braços dados com Harry.


 Quando o moreno se ofereceu para entrar com Lilian o casal agarrou a ideia no mesmo instante antes que ele desistisse, e ver ali seu filho entrar com a mulher de sua vida era o momento mais feliz que Tiago poderia se lembrar, aos seus olhos Lily estava linda, sua barriga de seis meses era enorme, e para ele deixava a mulher mais charmosa.


 Quando Harry entregou a mãe a Tiago lhe beijou a testa e a barriga, o que provocou suspiros das mulheres que assistiam a cena, é claro que no meio dos amigos de Tiago e Lilian havia outras garotas o que deixava Gina morrendo de ciúmes.


 A cerimônia aos olhos do casal foi longa, mas para Harry que nunca tinha assistido a um casamento e ainda mais um que significava tanto para ele foi mais do que curto, ver as juras de amor do casal, as promessas feitas diante do padre, o garoto sentia naquele momento uma coisa que ele não havia conhecido na infância, mas que ele vinha recebendo nos últimos meses.


 - Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – foi assim que terminou a cerimônia, com Tiago beijando a mulher e recebendo muitos aplausos por isso.


 Tudo que Harry viu na ultima hora foi o casal recebendo os parabéns, e ele não entendia muito bem por que ele também estava recebendo os parabéns, mas os aceitava porque Hermione estava ao seu lado o forçando a isso.


 - Foi lindo não acha? – disse Gina, eles tinham conseguido sair do meio dos parabéns e começaram a curtir a festa.


 - Mas foi muito longa – Rony reclamou e acabou recebendo uma tapa da namorada.


 - Gina, vem comigo ao banheiro? – Hermione pediu e as duas saíram para dentro da mansão.


 - Por que as mulheres sempre vão juntas ao banheiro? – Rony perguntou fazendo Harry rir – cara, se eu falar uma coisa você não vai ficar bolado vai? – perguntou o garoto parecendo cauteloso.


 - Não Ron, eu acho que não, mas o que foi? – Harry perguntou ficando curioso, os dois começaram a andar indo para perto da mansão.


 - É que ontem à noite, quando eu tava com a Hermione, quase, mas quase que rolou cara, eu tava quase convencendo ela – ele disse e Harry fez uma careta.


 - Ta dizendo que vocês iam – Harry ainda pensou uma palavra, mas não adiantou nada – transar?


 - É cara, você não vai ficar bolado né?


 - Qual é Rony, a Hermione não é uma criança, ela sabe bem o que faz.


 - Ainda bem, mas foi quase por...


 - Aquele ali é o Draco? – interrompeu Harry mostrando o loiro longe segurando Gina pelo braço – o que ele pensa que tá fazendo? – Harry se perguntou e correu em direção a ele que arrastava Gina – solta ela Malfoy! – Harry disse quando chegou ate eles – o que você ta pensando arrastando assim a minha namorada? – ele perguntou com raiva, mas deu para perceber que o loiro também não estava nada satisfeito.


 - Você, você vai pagar por isso – falou Draco, e todos perceberam que ele estava com muita raiva, Harry viu o olhar assustado de Gina e Hermione.


 - O que aconteceu? – Rony perguntou quando chegou até eles – o que houve Draco?


 - ESSE POTTER, SABE O QUE ELE FEZ COM A SUA IRMÃ? – Draco gritou.


 - Draco PARA! – Gina gritou atrás dele, Harry agradeceu por estarem longe da festa, assim ninguém escutaria aqueles gritos, Ron olhou de Gina para Harry sem entender.


 - Do que ele ta falando? – ele perguntou olhando para Harry.


 - Não faço ideia – Harry respondeu, e ele realmente não sabia do que Draco estava falando, a não ser que ele tivesse visto o beijo que Pérola tentou dar nele.


 - Não sabe né? Ele dormiu com a Gina, dormiu com a sua irmã Ron!


 - Ah, era isso? – Harry perguntou fazendo pouco caso, Rony olhou para ele e depois para a irmã.


 - Isso é verdade Gina?


 - Mais ou menos – ela respondeu na duvida.


 - Harry como você fez isso?


 - Dormindo sabe Rony, a gente fecha os olhos e perde a consciência por algumas horas – ele disse tentando fazer piada, piada essa que apenas Hermione e Gina riram.


 - Cara você dormiu com a minha irmã, por que você fez isso?


 - Ron você devia me agradecer por só ter dormido – falou Harry, Rony e Draco olharam para ele confusos.


 - Espera ai, vocês só dormiram de dormir mesmo, vocês não fizeram nada? – Draco perguntou a raiva que estava já começando a passar.


 - Foi o que eu tava tentando te dizer – Gina disse chamando a atenção dos outros.


 - Harry cara, que susto eu pensei que você tivesse feito aquilo com minha irmã.


 - Não – Harry falou o que fez os outros suspirar aliviado – eu pretendia fazer isso essa noite – ele disse e piscou pra Gina – ela vai dormir lá em casa – ele falou sorrindo, mas assim que olhou para o amigo sentiu que não era mais seguro ficar ali.


 - Harry é melhor você correr – Hermione disse e foi o que ele fez.


 - VOLTA AQUI HARRY POTTER! – Rony gritou e saiu correndo pela festa atrás do garoto acompanhado de Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? mereço muitos comentarios? bom, aqui é o final mesmo, agradeço por terem acompanhado por todo esse tempo, foi muito importante cada comentario, valeu de verdade.
E se quiserem ler algumas das minhas outras fics, tenho tres, duas de Crepusculo, e outra de The Vampire Diaries, fiquem a vontade tá?
Foi um prazer ter vocês acompanhando a fic, beijos e ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family Of Earl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.