I do It For You escrita por Indy Kaulitz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela estraordinaria demora, de depender de mim não vai mais acontecer:
taí o segundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144165/chapter/2

Harry saiu da cozinha deixando um prato de sopa intocado e um Draco atormentado. Draco sabia exatamente o que o fez mudar de lado e não foi morte de Cedrico Digory ou a dor dilacerante que sentiu quando foi marcado como um homem das trevas. Na verdade foi o mestiço tapado que acabou de fazer seu dia muito melhor ao dizer que estava solteiro outra vez. Claro que ele sabia que essa situação não duraria muito, metade de Hogwarts sabia que Harry Potter não era muito bom em ficar solteiro, desde o quarto ano quando namorou a Chang a lista se estendeu bastante, sempre namoros firmes é claro mais ainda assim não muito longos. Depois da Chang teve a LoveGood, e depois a Parkson, o que chocou todo mundo, ninguém esperava que o Santo Potter namorasse uma sonserina, e depois teve o McLaguem, que chocou ainda mais, absolutamente ninguém esperava que o Santo Poter namorasse um garoto independente da casa a qual pertencesse. Depois teve a Patil, depois teve Smith, e por fim a garota Weasley. Uma lista grande se você pensar que entre um namoro e outro ele era capitão do time de quadribol, melhor aluno de Defesa Contra as Artes das Trevas, fundador de um grupo secreto e salvador do mundo de vez em quando.

 Como Draco poderia competir com uma lista tão grande de pessoas cheias de qualidades, afinal a Chang, pelo que os garotos diziam, era muito boa com as mãos, LoveGood faz qualquer coisa que você quiser se concordar com ela sobre zonzobulos e outras esquisitices, Parkson era incrivelmente boa com a boca e isso Draco comprovou pessoalmente, McLaguem é muito bonito, algumas pessoas comentava que a Patil deixava a irmã gêmea participar se você pedir com jeito, Smith deixava você fazer coisas que a maioria dos garotos não se sentia confortável em fazer e a garota Weasley, bem essa Draco realmente não intendia, ele não era bonita nem simpática, nem rica e nem tinha nada de interessante, estranhamente parecia que Potter realmente gostava dela, mais do que seus antecessores. Bom, talvez não gostasse tanto assim já que não estavam mais juntos. Draco sentiu aquela sensação dolorosa que sentia todas as vezes que Poter terminava um namoro, esperança, e logo depois se sentiu idiota, como sempre acontecia quando esse sentimento lhe importunava, afinal em que mundo Harry Potter olharia para Draco Malfoy com qualquer sentimento além de desprezo.

Hermione: Seu quarto está pronto Malfoy.

Draco: O que?

Hermione: A Sr.Weasley preparou um quarto pra você, fica no segundo andar a terceira porta, tem roupas limpas lá, o banheiro fica no fim do corredor. Tenha uma boa noite.

Draco: Ei Granger!

Hermione se virou no corredor e encarou Draco não tão surpresa quanto gostaria.

Hermione: O quarto dele fica bem ao lado do seu mais eu teria cuidado, ele pode não estar sozinho.

Draco: Do que você esta...?

Hermione: Malfoy você pode me achar uma sabe tudo prepotente mais mesmo este posto eu não ganhei atoa, eu não sou tão inteligente quanto todo mundo pensa mais sou mais inteligente do que o Harry, e sou mais inteligente do que você. Você tem suas chances, especialmente agora que ele está impressionado com você, só preste atenção, Rony pode estar com ele.

Draco: Ele está dormindo com o Weasley?

Hermione: É claro que não, eles dividem o quarto idiota.

Hermione subiu pelas escadas tomando cuidado pra não fazer barulho e acordar a Sr. Black. Estava pensativa, estava mesmo era bem impressionada, desde os tempos de Hogwarts desconfiava que talvez Malfoy não odiasse Harry tanto assim só nunca achou que ele alguns dia considerasse fazer alguma coisa a respeito, era orgulhoso de mais, cabeça dura de mais, também era bastante sensato, Hermione tinha quase certeza que se Malfoy tomasse alguma atitude nesse sentido acabaria levando um belo soco de Harry, mais agora que Harry era mais maduro e mais inclinado a romances com garotos talvez ele tivesse uma chance, Malfoy era muito bonito e esperto, tinha seu charme apesar do ar aristocrata.

-x-

Harry estava se trocando em seu quarto depois de um merecido banho relaxante enquanto Rony já se preparava pra dormir.

Rony: Então o Malfoy não te convenceu?

Harry: Bem não exatamente. Não há como duvidar que ele está do nosso lado, parece que ele foi interrogado pela metade da ordem usando a poção da verdade enquanto estivemos fora. Foram os motivos dele que não me convenceram.

Rony: O que ele disse a você?

Harry: Muitas coisas que na verdade faz sentido mais não o bastante pra uma pessoa virar as costas pra própria família e pra tudo que acreditou a vida toda.

Rony: Então você acha que ele tem um motivo especial pra fazer isso? O que poderia ser?

Harry: Eu não sei e não tenho certeza se quero descobrir. Ele me pareceu muito estranho, diferente.

Rony: Como assim?

Harry: Em alguns momentos enquanto conversávamos parecia que ele se esquecia de ser hostil comigo e depois se lembrava e dizia alguma coisa idiota.

Rony: Está dizendo que ele gosta de você agora?

Harry: Mais isso seria impossível não é? Quer dizer, é de Draco Malfoy que estamos falando, ele teria que bater a cabeça com muita força pra começar a gostar de mim.

Rony: Se quer mesmo a minha opinião eu acho bem possível.

Harry: Não é hora pra piadas Rony.

Rony: Estou falando serio, pense um pouco Harry, tudo o que ele já fez foi pra chamar a sua atenção, ele nunca te prejudicou seriamente, o máximo que ele conseguiu foi algumas detenções mais você podia conseguir varias delas sem a ajuda dele. Você por outro lado estava sempre tentando evita-lo e quando vocês brigaram no sexto ano você realmente queria machuca ele, é isso que as pessoas fazem quando não gosta de alguém e não o que ele fazia.

Harry: Quando foi que você pensou nisso tudo?

Rony: Eu tive seis anos pra observar vocês, até pra mim é tempo o bastante pra perceber as coisas e eu não sou exatamente uma pessoa observadora. Pergunte a Hermione se não acredita em mim.

Harry: Ela também acha que Malfoy gosta de mim?

Rony: Ela deve ter notado uns 2 ou 3 anos antes de mim.

Harry: Isso é muito esquisito.

Rony: Ora Harry, você está sozinho faz tempo de mais, sei que a Ginny é minha irmã e você considera muito a minha opinião mais você não é muito bom em ser cavalheiro e até ela já esta saindo com outra pessoa, você precisa achar alguém e sabe disso, além do mais Malfoy é um cara bonito e está debaixo do seu teto. Por que não?

“Porque não?” Essa pergunta pairou na cabeça de Harry até ser vencido pelo cansaço e cair num sono sem sonhos, na manha seguinte Harry acordou mais tarde do que costumava, Rony não estava no quarto. Já passava das dez da manha quando Harry entrou na cozinha e encontrou a Sr. Weasley mexendo uma enorme panela enquanto Hermione cortava alguns legumes e conversava com Lilá Brow, os pais da garota loira eram membros da Ordem.

Hermione: Harry que bom que acordou, estava pensando se perderia o almoço.

Harry: Onde está Rony? Ele deveria ter me acordado.

Hermione: Pra que? Não tem nada a ser feito que não possa ser feito por outra pessoa e você precisava descansar. Quanto ao Rony ele saiu com Fred mais deve estar de volta logo.

Harry se sentou em frente à Hermione.

Lilá: Ola Harry.

Harry: Oi Lilá, como você está?

Lilá: Bem na verdade, alguns dia de calmaria não é?

 Harry: Nunca há dias de calmaria pra mim.

Lilá: Imagino que não.

Hermione: Harry pode terminar isso pra mim? Eu preciso terminar umas coisas lá sem cima.

Harry: Tudo bem.

Harry deu a volta na mesa e se sentou ao lado de Lilá onde Hermione estava anteriormente, a morena deixou a cozinha com um ar exasperado, Harry tinha um bom palpite de que Hermione não tinha nada pra fazer e que seu interesse era na verdade se livrar da companhia da ex namorada de Rony.

Lilá: Ela realmente não gosta muito de mim não é?

Harry: Não leve pro lado pessoal, ela tem estado nervosa ultimamente.

Lilá: Mais não foi ultimamente que ela passou a ser apenas educada comigo, na verdade às vezes ela nem consegui ser educada.

Harry preferiu ficar calado e começar a cortar os legumes enquanto a Sr. Wesley lançava um olhar curioso sobre a garota.

Lilá: Acha que eles vão ficar juntos? Quer dizer ela e Rony?

Harry: Olha Lilá...

Lilá: Não se preocupe com meus sentimentos Harry, foi apenas uma paixonite boba e já passou mais eu quero que Rony seja feliz e eu sei que ele gosta mesmo da Hermione.

Harry: Bem, acho que se Rony fosse alguém com um pouco mais de atitude ele já estariam juntos agora.

Lilá: É você provavelmente têm razão, eu espero que eles se acertem logo, seria bom ter o carinho de alguém em tempos difíceis como esses, especialmente vocês três que parecem ser o centro de tudo.

As palavras de Lilá fizeram com que Harry se lembrasse das palavras de Rony na noite anterior, talvez ele tivesse razão, estava mesmo precisando encontrar uma pessoa, talvez devesse falar com Hermione a respeito quando tivesse uma chance.

Os pensamentos de Harry forem interrompidos pelos fortes gritos da Sr. Black vindos de seu quadro no hall, estranhamente ela se calou instantaneamente e passou a proferir elogios em uma voz quase agradável. Draco Malfoy entrou na cozinha parecendo bastante chocado.

Draco: Quem é aquela velha loca?

Molly: É a senhora Black, procure não fazer barulho quando passar por ali para não desperta-la da próxima vez.

Draco: E isso acontece todo vez que ela acorda?

Molly: Na verdade eu acho que ela gosta de você. Harry querido pode dar um jeito nela? Eu estou ocupada e acho que já tem legumes o bastante ai.

Harry: Tudo bem, até mais Lilá.

Lilá: Até mais, espero te ver outra vez Harry.

Harry: Espero que eu ainda esteja por aqui da próxima vez que você vier.

Harry saiu da cozinha deixando um Draco Malfoy bastante desconfiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry pelos erros, não tenho beta!
vo responder os reviews amanha...

xero na bunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do It For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.