O Nono Sentido escrita por Shaka de Virgem


Capítulo 2
Capítulo 2 - O retorno...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1441/chapter/2

 

Athena acorda... Seus olhos se abrem lentamente...

Visualiza a imagem de alguém que parecia estar lá para mante-la firme presa às correntes... Hyperion de èbano... Um dos 12 titãs que haviam ressurgido do tártaro... Mais uma vez surgira para espalhar o medo e as trevas pelo mundo...

Estava adormecido... Parecia ter permanecido naquela posição por muito tempo...

Estava se sentido cansada apesar de ter acabado de acordar...

Sentia-se... Sentia-se muito segura... Apesar de saber dos planos ambiciosos dos titãs... Especialmente dos seu maior inimigo... Cronos, o mais poderoso dos titãs...

Hyperion estava acordando... Percebeu que Saori permanecia atenta, olhando fixamente para ele...

Hyperion: Deusa da sabedoria que garante a paz na Terra... Não se preocupe... Não estou aqui para machucá-la, muito menos fazer-lhe qualquer mal... Você deve aguardar intacta o seu sacrifício...

Athena: Vocês há muitos séculos... Tentam acabar com o equilibrio da vida humana... Quero lhe dizer que não temo a nenhum de vocês... confio plenamente nos meus cavaleioros guardiões... Eles sempre me foram fiéis... Eles semprem lutaram pelo bem da sua raça... Tenho certeza que eles logo estaraão aqui para deu uma vez por todas fazer com que vocês se arrependam dos seus pecados... Mesmo que esse não fosse nosso último confronto... Eu estaria disposta a defender essa Terra... Sempre que precisar...

H: Se pretende se manter na ignorancia... não sabes que o que diz... não se passa de uma deusa ignorante...

Uma voz misteriosa percorre o corredor... Athena sente uma fala fria e grave dando ordens a Hypérion... Era um cosmo aterrorizador... Fazia tão pouco tempo que ela havia sentido a sua presença... não podia ser quem parecia...

Alguém entrara... Alguém sombrio, que estava escondido atrás de um capuz... Hypérion percebia que ele se aproximava e começa a se afastar...

XXX: muito bom... Vejo que fez um excelente trabalho mantendo Athena aqui... pode ir... desejo ficar a sós com ela..

H: Sim senhor...

Quem era aquela pessoa? Quem tinha aquele cosmo devastador? Alguém que dava ordens aos titãs... Quem poderia ser?

XXX: Olha se não é a bela Athena... Você permanece da mesma maneira que a vi... è uma pena que essa beleza seja entregada às trevas...

A: Como você conseguiu voltar a esse tempo? Estava segura que não o veria mais por mais 2 seculos...

XXX: Então... Não está feliz em me ver... Cara sobrinha? ( Retira o capuz que mantinha sua face longe da visão humana... estava em um jovem corpo... Porém percebia-se que era o guardião do mundo dos mortos...)

Hades: Athena... Voltei a esse tempo npois finalmente depois de aguardar bastante... Essa será a última batalha que nós enfrentaremos... já estava traçado... o destino nos leva a esse reencontro... Assim como ele determinou oi vencedor dessa última guerra santa...

H: Athena... Por que não desiste de tanto sofrimento que a aprisiona a séculos, protegendo esses rídiculos mortais? Poderíamos nos aliar... E manter um reino de dor e tristeza para esse lugar... E nos tornarmos soberanos...

A: Você não mudou em nada... Continua o mesmo egoísta que só pensa em si... sentirei enorme prazer em continuar na minha missão... E se eu continuei lutando por todo esse tempo a favor da humanidade é porque eu tenho a esperança que eles mudem e se tornem uma civilização pacífica... Que eles darão mais valor ao presente que lhes foi dado por nós deuses... Nunca me aliarei a um ser sujo e mesquinho como você... Não merece o título de um deus... Assim como não merece estar nesse momento neste mundo que é habitado por seres dignos que possuem muito mais valores que você... Realmente o destino está traçado... mas não cabe a você julgar quem será o vencedor... Aquele que for o merecedor terá a honra de seguir com seus objetivos...

H: Athena... você sabe que pagará muito caro por continuar agindo dessa forma... Chegou a hora de você ser definitivamente castigada pelos deuses do Olimpo...

A: Não me importa se tiver que enfrentar cada um desses deuses... mas creio que essa não seja a vontade deles... Hades você é o único que pensa dessa forma... O único que quer destruir os sonhos que tenho para trazer a paz e o amor entre os homens... Até mesmo Poseidon se rrependeu... Ele nos ajudou contra você... Acho que chegou a hora para um acerto de contas...

H: Athena... Não importa o quanto deseje... o destino não está ao seu favor...Vejo que um de seus “sagrados” cavaleiros conseguiu alcançar um feito inédito... Aquele que ao seu lado me enfrentou na última batalha que se seguiu... Aquele que ousou enfrentar um deus Ele se tornou um deus... Mas isso não será nenhum problema para mim... Ele não se passa de um simples mortal... Ele conseguiu chegar ao nosso nível... Mas por pertencer a essa raça humana... Não o considero como tal...

A: Hades... Até quando vai fugir da realidade? Você que nunca foi capaz de vencer nenhuma das inúmeras batalhas que travamos... Diz isso sobre Shaka que foi um exemplar guerreiro que me ajudou nesta última batalha e que me ajudou a levá-lo à ruina... Ele que deve ser considerado como não merecedor de tal título? Eu tenho as minhas dúvidas...

Hades, irritado com as palavras de Athena ele não se contém... Prepara-se para lhe aplicar um golpe ... Hypérion que permanecia ao longe apenas observando o movimento resolve interferir... Segura o braço de Hades que estava flexionado para atacar Athena que permanece na mesma tranquilidade...

Hy: Pare com isso... Ou terei que lhe matar em nome do meu mestre Cronos...

H: Seria capaz de fazer isso? ( Agora mais calmo) Tudo bem... Eu me descontrolei... Ela ainda é uma peça descartável, mas necessária para os nossos planos...

Hy: Ótimo... finalmente você entendeu...

H: ( dirige-se à Athena...) Logo você não se passará de um mito... Aguarde...

A: Eu já disse... Tenho confiança nos meus cavaleiros... Logo estarão aqui para me ajudar e acabar com essa sua pose de vitória... Hades eu acredito nisso... nada do que me disser me fará temer algo... já passei por muitos desafios... E em todos... Ao lado daqueles que arriscam suas vidas para me proteger... Sempre tive muita fé na capacidade deles e no amor que eles tambem tem pela Terra... O que os faz vitoriosos... Já lhe disse que você está destinado a ser derrotado e a finalmente deixar que os homens decidam o que devem fazer com a Terra que os criou por conta própria...

H: Athena... ainda não entende? Sua queda será inevitável... Com o seu sagrado sangue ressucitarei Cronos... E ele estará pronto para início de uma nova era... Reunindo as forças dos nossos aliados ( Nesse momento Abel, Lúcifer e Éris se aproximam e se posicionam ao lado de Hades...) Nada nos deterá)


Shaka e os cavaleiros de Athena estavam confusos... Estavam metidos num grande problema... Além de terem que enfrentar guerreiros muito poderosos... Não sabiam o local onde seria realizado o ritual no qual Athena seria sacrificada... Shaka lê o bilhete deixado pelos titãs várias vezes... Sempre buscando uma pista... Mas parecia já não haver mais esperanças...

Aiolia: Shaka... E agora, o que faremos? Saori está em perigo mais uma vez... E nós não seremos capazes de salvá-la!

Shaka: Acalme-se Aiolia... Estamos fazendo o possível para encontrá-la... Seja paciente e aguarde os fatos...

A: Você quer que eu espere que a Saori morra? Não... Nunca permitirei que isso aconteça...

S: Eu falei que se espera conseguir fazer algo por Athena... Deve ser paciente e aguardar que descubramos onde ela se encontra...

Mú: Não é hora de discutir... Estamos sem ponto de partida... isso é um fato... Porém ficar reclamando não resolve muita coisa...

Shaka começa a pensar... Resolve meditar para ver se conseguia pensar melhor... Então por um momento desligou-se dos acontecimentos ao seu redor e memorizou a imagem de Athena... Como um deus, ele poderia sentir o cosmo dos outros integrantes do Olimpo a qualquer distância... Só não havia desenvolvido ainda esse dom... recordou-se da imagem de Athena... Não a imagem de Saori... E sim a verdadeira imagem dela que era retratada pela sua estátua... Sente seu cosmo em um lugar distante... Ela se encontrava no mundo de Hades... O reino dos mortos... Deveriam novamente chegar até lá se quisessem salvar a deusa... “ O que ela fazia naquele local? “ Por mais que ele tentasse entender, ele não conseguia chegar a nenhuma conclusão... de repente duas imagens se projetam em sua cabeça interferindo na sua mentalização de Athena... Ele conseguia ver Hades e Abel... “ Então... è por isso... malditos! “

Shaka se levanta e dirige-se até sua urna... Ela se abre voluntariamente... Sua armadura em questão de segundos cobriu o seu corpo pela primeira vez...

S: Estou pronto!

Athena abre os olhos... Sente o cosmo de Shaka que a protegia... Então sorri, segura de que finalmente estaria salva...


CONTINUA!!!


A continuação dessa história está disponível na outra fanfic da série: " A Nova Travessia"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!