Trovões. escrita por inkofcircus


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Só tentando não quebrar as tradições.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144061/chapter/1

Trovões

Os olhinhos estavam cheios de lágrimas,os bracinhos abraçavam os seus joelhos que estavam grudados ao peito.Estava com medo da chuva,e principalmente dos trovões.

Takanori resolveu se levantar,pra ir pro quarto da sua mãe,ela o deixaria dormir lá não é?

Devagar,se embrulhou no corbertor,e depois de pegar o Mr Donny foi se arrastando pro quarto que ficava no fim do corredor.

Parou no batente na porta,vendo como o corredor era escuro.Que monstros poderiam viver ali?E se pegassem o Mr Donny?

Forçou a vista para o final do corredor,vendo luz saindo das brechas da porta do quarto que o filho da amiga da sua mãe estava.Era o quarto do Aki-chan, a mãe dele a tia Komoe tinha se separado do marido e começado a morar com a sua mãe até achar uma casa pra ela e o filho.

Ficou olhando pra porta,pensando se ia ou não ia pra lá,até que outro trovão se fez presente o fazendo pular.Tentou conter as lágrimas que começavam a se formar novamente,apertando Mr Donny ainda mais, quando ia entrar no seu quarto de volta, viu uma sombra no corredor.

Ficou paralisado de medo,e se fosse o monstro que a vizinha tinha falado pra ele?Ela disse que esse monstro pegava criancinhas que tentavam sair do quarto escondidas.Será que o monstro estava vindo pra pega-lo?Ele não estava saindo escondido,só queria ir pro quarto de sua mãe.

Viu o monstro se aproximando e apertou ainda mais ursinho que tinha em mãos,os olhos vidrados na sombra que vinha em sua direção.

Sentiu a sombra o pegar no colo.

–  MAMÃE SOCORROOO!! – pediu, mas nenhum sinal de sua mãe se fez presente,quando pensou em gritar de novo sentiu o monstro o abraçar.

– Sou eu Taka,'ta tudo bem hm.  – disse  Akira,Takanori deixou as lágrimas rolarem enquanto abraçava o adolescente que o segurava.Outro trovão se fez presente,acompanhado de um relâmpago,fazendo o baixinho estremecer. – Quer dormir no meu quarto? – Perguntou, enquanto apertava o menor ainda mais em seus braços.

Takanori só balançou a cabeça em sinal positivo,depois sendo levado até o quarto do loiro.

–  O que aconteceu? – perguntou Akira enquanto colocava Takanori em sua cama  –  Não deveria estar dormindo essa hora?

–  Eu 'to com medo do trovão.  – Disse,  abraçando o corpo maior enquanto esse deitava - E a mamãe não veio me ver,então eu ia no quarto dela,mas o corredor 'tava escuro e eu 'tava com medo do monstro que a Anne-san disse pra mim,me pegar. – Falou fazendo bico,as bochechas inflando,o rosto corado.

Akira riu,Takanori tinha oito anos e ainda tinha medo de trovão?

– A sua mãe só não foi ver você  por que ela saiu com a minha,parece que é um jantar de negócios, algo assim.

–  Hm. – O baixinho disse, escondendo o rostinho no pescoço de Akira,abraçando-o como pode,já que seus bracinhos não eram grandes o suficientes. Takanori era um pouco menor do que as crianças de oito anos normalmente são, problemas de crescimento talvez?

Akira abraçou o corpo menor,e esticou o braço para apagar a luz,dando um beijinho na bochecha do pequeno,esse que finalmente estava conseguindo dormir.




FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic sem betagem,ou revisão.A preguiça mata.Beem queridos,minha primeira fic do GazettE postado aqui no Nyah! E como sempre faço,toda vez que eu estréio em alguma categoria posto uma mini-fic primeiro.Bem é esse troço aqui aushauhaushu',não ficou bom,mas só postei pra não quebrar a tradição nee?Posto a long fic que eu estou escrevendo logo logo,ela com certeza deve estar melhor do que "isso".Mas só por que eu escrevi isso em cinco minutos,não quer dizer que eu não goste de reviews ok? Isso ia me incentivar muito a postar algo... bom...agradável de se ler aqui,claro,só posto a long depois que eu achar uma beta que me ature,e terminar pelo menos quatro capitulos.Por isso,reviews onegai~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trovões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.