Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 9
Capítulo 9 - Procura


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/9

Os garotos foram acordados por Matt, que recebeu um telefonema de sua mãe os convidando para almoçarem em sua casa.

- Eu estava vendo alguns sites e o Dameon deu entrevistas ontem à noite. Ele não falou nada do Johnny, só falou que adorou ser chamado de volta e o que fez todo esse tempo fora da banda. – Disse James – Ele deve estar ganhando muito dinheiro em cima disso. E eu nem posso reclamar dele!

- Quando o Johnny voltar, tudo vai voltar ao normal Jimmy, não esquenta – Respondeu Matt.

- Ah, eu continuo com sono – Disse Zacky descendo do carro.

- Nem me fale, acordamos cedo hoje – Respondeu Brian bocejando.

- Que cedo animal – Disse James – São 11h30min da manhã!

- Meu relógio biológico só acorda depois das 15h00min – Disse Brian dando os ombros.

- Calem a boca agora! Eu vou tocar a campainha – Disse Matt

- Bom dia meninos – Disse a Sra. Sanders – Entrem.

- Olá Sra. Sanders – Os três disseram em uníssono, deixando Matt confuso com a mudança rápida de comportamento.

Os garotos explicaram toda a história para mãe de Matt, que os encheu de perguntas. Ela disse que os viu na televisão e perguntou se Zacky e Brian estavam juntos. Os dois negaram e Matt e James assentiram. Jogaram um pouco de vídeo-game, por que Zacky insistiu muito e Matt concordou, por que, segundo ele, espancaria o Zacky se ele não calasse a boca. Depois de muitas brigas e um controle quebrado, foram almoçar.

- Garotos, vocês não sabem da última! – Disse a Sra. Sanders

- O que tia? – Perguntou Zacky curioso.

- Vocês lembram da Allison Cooper?

- A vizinha do Bri? – Perguntou James.

- Sim! Os pais dela decidiram se mudar para Londres, mas ela não quis ir junto, então ela fugiu de casa.

- E o quê que tem de mais nisso? – Perguntou Matt – Eu também já fugi de casa!

- É, mas tu fugiu para a casa dos Baker e não virou prostituta – Disse a Sra. Sanders.

- Não acredito! – Disse Zacky espantado.

- É impressão minha ou o Zacky é fofoqueiro... Ou fofoqueira – Perguntou Brian para James, que riu e assentiu.

- Coitado do Johnny, até quando ele não quer, ele pega prostituta – Disse Matt rindo

- Como assim? – Perguntou James

- O Johnny pegou aquela safadinha numa festa de final do ano letivo – Disse Matt.

- Não acredito! Eu seu sempre quis pegar aquela gostosa e ela sempre ficava se fazendo – Disse Brian.

- Que isso Brian?! – Perguntou Zacky

- Ih, o Zacky ta com ciúmes do Brian! – Disse Matt rindo.

- Vai te fuder Matthew – Disse Zacky

- Zachary – Falou Sra. Sanders

- Desculpa Sra. Sanders – O olhou com cara feia – E desculpa Matt – Falou e cruzou os braços em seguida, ficando sério.

Os garotos ajudaram a mãe de Matt a limpar a cozinha e seguiram para um lugar tranqüilo para pensar na próxima pista.

- Eu não acho o shopping um lugar tranqüilo. – Disse James, sentado na praça de alimentação.

- Eu também não, mas eu dirijo e eu estava com vontade de comer um Milk Shake. – Disse Matt, tomando seu Milk shake de chocolate.

- Eu acho que a gente tinha que se separar e procurar pelos donos de lojas ou boates, se eles ficarem de conversinha furada, batemos neles até conseguirmos a próxima pista. - Disse Brian

- Eu concordo com a parte de se separar e procurar, mas de bater eu não acho uma boa idéia – Disse James.

- Vamos fazer assim, eu vou para as boates, o James vai para as lojas e vocês dois vão para as sex shops, já que devem estar acostumados com elas – Disse Matt terminando seu Milk Shake.

- Há há há, graçinha – Disse Zacky

- Okay, vamos fazer assim: Agora é 16h00min, procuramos a próxima pista e se não encontrarmos nada até as 22h00min, nos encontramos no Johnny’s Bar. Se alguém encontrar, obviamente liga para o resto e avisa. Certo para vocês. – Disse James

- Sim Senhor! – Brian se levantou, batendo continência.

Matt procurou em todas as boates e derivados da cidade, como ainda era cedo, tinha meninas ensaiando e ele pareceu gostar de sua parte do trabalho, até confundir um homem com uma mulher e pedir seu telefone. Perguntou em códigos e fez gestos estranhos que assustaram os donos e ele foi praticamente expulso dos lugares. Sem nenhuma pista.

James foi a todas as lojas de lingerie e perguntou se alguém tinha deixado algo para os caras do Avenged. Algumas pessoas nem sabiam do que ele estava falando. Terminou o dia sem nenhuma pista.

Zacky e Brian foram as três sex shops da cidade, eram grandes e eles se separaram para procurar em todas as prateleiras da loja. Perguntaram para os gerentes se sabiam de algo ou se tinham recebido algum envelope direcionado a alguém. Ficaram constrangidos quando foram flagrados saindo da sex shop juntos. E como os outros, deixaram as lojas de mãos vazias.

Se encontraram as 22h00min no Johnny’s Bar e pediram algumas cervejas e comida, por que Matt estava com muita fome.

- Eu to frustrado de novo – Disse James bebendo um gole de sua cerveja.

- Nem fale! E ainda fui flagrado saindo de uma sex shop com o Zacky – Disse Brian, batendo com a cabeça na mesa. – Aii...

- O que a gente vai fazer agora? – Perguntou Matt

- Temos que parar e pensar. Não adianta ficar agindo como um louco e interrogando todo mundo, acho melhor pensar uma saída – Disse James.

Ficaram algumas horas apenas bebendo e conversando até que Zacky tem uma idéia do que fazer.

- Vamos ver se a achamos a Allison em alguma esquina? – perguntou Zacky rindo

- Mas que idéia ridic- Dizia James quando foi interrompido por Brian

- VAMOS! Eu quero ver ela lá e dizer pra ela que se eu soubesse naquela época, eu teria pago.

- Que maldade Brian – Disse Matt.

- Desculpa, mas eu to magoado com ela – Disse Brian abaixando a cabeça

- Tadinho... – Disse Zacky abraçando os ombros do amigo.

Os garotos rondaram algumas ruas que sabiam que algumas garotas ficavam, mas não a encontraram. Seguiram para a praia e a encontraram no calçadão. A noite estava quente e ela usava poucas roupas.

- Allison? – Perguntou James abrindo o vidro do carona e perguntando

- Garotos! Eu pensei que vocês nunca iriam me achar! Demoraram mais do que eu esperava. – Disse Allison.

-Hã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!