Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 3
Capítulo 3 - Fotos


Notas iniciais do capítulo

Não sei se esse capítulo não ficou confuso, fiquei tão feliz com os reviews que tudo surgiu muito rápido na minha cabeça. Tá ai mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/3

Algumas horas depois

- Ok, Jonhatan, hora de tirar as fotos querido...

Meu Deus, ele vai me deixar nu e botar na internet, eu tenho certeza.

- As fotos... Eu vo ta vestido né?

- Claro imbecil! Tu acha que eu quero te ver pelado? Agora eu vou te soltar e tu vai ficar bem quietinho certo?

- Ce...certo

Ele acendeu duas luzes que estavam nos cantos da sala, e meus olhos arderam por causa da claridade. Assim que foi ganhando a sensibilidade novamente, me vi numa situação perturbadora.

A sala parecia uma sala de cirurgia de um hospital abandonado. Eu estava com as mãos e os pés amarrados, meus pulsos doíam por causa dos meus movimentos de pavor quando acordei. O meu seqüestrador usava jaleco e luvas de medico, mas por baixo sua roupa era toda preta, assim como a touca que cobria seu rosto. Mas eu conheço esses olhos...

Fui levado até a primeira sala tinha decoração de um bar sombrio e as fotos começaram.

- Cara, como que agente vai acha a primeira pista? – Perguntou Brian

- Boa pergunta Syn- Respondeu Zacky

- Agente tem um show hoje a noite caras – Matt chega falando – Nossa empresário ligou e disse que agente tem que faze mais um show na cidade. Eu expliquei a história do Johnny e ele disse que vai chama o Dameon pra substituí-lo, já que o cara ta parado e já tocou com agente. Vamos ter que dizer que o Johnny ta doente e tals e depois temos que dá um jeito de acha o anão. – Disse Matt sentando na cama de Zacky, eles estavam todos no quarto dele.

- Que merda cara, não nos imaginava tocando com outra pessoa de novo – Diz James chutando o pé da cama, mas bate na canela de Brian, que começa um escândalo.

- Cala a boca Brian – Disseram em uníssono.

Mais tarde no show, os garotos já tinham encontrado o baixista substituto e agradecido por este favor de ajudá-los com o show.

- Esse show foi... estranho – Diz Zacky sentando no chão do camarim

- Nem me fale, não dá nem vontade de beber – Diz Syn, empurrando uma garrafa de cerveja – Eu toquei mal pra caralho cara, to muito preocupado com o Johnny, errei tudo mano!

- Bri, não tem como tu toca mal e tu sempre erra pra caralho – Diz Zacky

- Zee, tu me ama né? – Pergunta Brin

- Claro Brian, Claro...

- Vamo para com a viadagem de novo, por favor? – Diz Matt revirando os olhos.

- Mas caras, vocês não viram ninguém suspeito na festa não? – Perguntou Dameon

- Agente bebeu tanto que quando eu acordei,eu nem sabia aonde eu tava ou quem era o Matt – Disse Jimmy respondendo

- Tu me esqueceu cara? – Pergunta Matt, fingindo estar ofendido.

- Que louco isso mano, como vocês vão fazer agora? Vão procura o Johnny né? – Pergunta Dameon outra vez

- É, estamos pensando por onde começar. – Diz Brian respirando fundo e abaixando a cabeça.

- Bri... O que é aquilo ali na tua guitarra? – Diz Zacky apontando para a guitarra de Brian, no canto da sala.

Brian se aproxima da guitarra e desgruda um envelope lacrado. Dentro deste tinha uma foto e uma carta:

“Eu quero apenas vocês cinco cuidando do caso, se tiver policia, detetive, FBI, ursinhos carinhosos, qualquer coisa, o baixinho vai sofrer conseqüências.

Temos ai uma foto de Johnny num bar, coisa normal da banda de vocês não é mesmo?

É sempre bom ter um momento de nostalgia...”

Na foto, Johnny estava deitado, parecia desmaiado, numa mesa de bar com uma mesa de sinuca no fundo. Estava segurando uma garrafa de cerveja vazia e tinha uma gosma que parecia vomito no chão.

- Boiei legal agora – Disse James

- Como colocaram isso na minha guitarra? To começando a achar que foi um fã maluco! – Disse Brian assustado

- O que é nostalgia? – Pergunta Zacky, recebendo tapas e palavrões como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...