Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 15
Capítulo 15 - Cruzeiro


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas, chegamos ao último capitulo!
Eu quero agradecer a todos que acompanharam a fic e a todos que deixaram reviews!
Vocês fizeram uma autora muito feliz *---*
Qualquer erro, é a ansiedade de postar logo!
Chega de conversa!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/15

- ARROMBA CARALHO, ARROMBA A PORTA! – Johnny gritava.
- Dez minutos meninas – Aquela mesma voz.
- PUTA QUE TE PARIU SUA VOZ DO CARALHO, CALA A PORRA DA BOCA! – James gritava com o vazio. – QUANDO EU TE PEGAR, VOCÊ VAI VER.
- É só uma voz babaca, para de gritar! – Brian disse. – Saiam, eu vou arrombar.
- Err... Brian...? – Zacky chamou sua atenção.
- Cala a boca Free Willy.
Brian pegou impulso para trás e bateu com toda a sua força na porta, mas nada aconteceu e ele caiu no chão.
- Brian, a porta abre para fora. – Zacky disse simplesmente. – E Free Willy é a senhora sua mãe.
- O QUE A GENTE VAI FAZER?! – James ainda gritava.
- Parar de gritar, o que você acha? – Matt o olhou irritado.
- Gente, Hellou, eu ainda estou aqui dentro! – Johnny dizia do outro lado da porta.
- Por que não testa as chaves que nós já usamos? – Zacky perguntou, escorado na parede.
- Não tenho nada a perder mesmo! – Matt deu os ombros, tirando as outras chaves do bolso.
- Nada a perder?! Claro né, não tem um amigo seu apenas de lingerie numa sala escura e fria e esse amigo não tá morrendo de fome! – Johnny falou do outro lado da porta.
- A que ponto nós chegamos né garotos? Seguindo a ideia do Zacky! – James disse desapontado.
- ABRIU! – Matt gritou abrindo a porta.
- A que ponto nós chegamos, mimimi. – Zacky fazia careta, iluminando o local.
- É muita maldade isso, usar a mesma chave para abrir duas portas! – Matt disse.
Johnny estava sentado no chão, de lingerie e salto alto, com a cara toda borrada de maquiagem.
- GAROTOS! – Johnny abraçou todos os amigos. – Eu senti tanta saudade de vocês!
- Nós também Jojo! – Zacky disse sorrindo.
- Nunca pensei que um baixista faria tanta falta. – James abraçou Johnny.
- Porra, vamos embora? Meu braço tá doendo! – Brian passava a mão no braço.
- Ai tá doendo tá bebezinho? TOMA FILHO DA PUTA! – Zacky deu um tapão no braço de Brian. – Você tá sempre me magoando! – Quando Brian ia revidar, Matt se colocou no meio dos dois.
- Sem brigas crianças, temos que sair daqui! Vamos! – Matt saiu correndo do local. Logo os outros também corriam e Johnny ficou para trás.
- Eu estou de salto, não consigo correr! – Johnny falou.
- Ah Jésus! – James parou e ajudou o amigo a correr, mas mesmo assim não era rápido o suficiente e quando chegaram à escada, Matt teve que pegar o anão no colo.
Desceram as escadas e correram para a saída. Quando abriram a porta, vários policiais e repórteres estavam lá na frente.
- Fu-deu! – Disse Zacky.
- Err... Matt, me coloca no chão? – Johnny disse quando os flashes começaram.



- Vocês são um bando de idiotas! – O empresário dizia dirigindo o carro. – Eu sei, eu deveria ter confiado em vocês, mas, roubar um banco?! Puta merda!
- Foi o que deu pra fazer cara! Você ia nos ajudar? – Perguntou Brian. O empresário ficou em silencio. – Viu!
- Pelo menos o pessoal do banco entendeu o motivo do nosso desespero! – Zacky disse.
- Avisou o pessoal para ir ao estúdio? – Matt perguntou ao empresário.
- Sim, avisei os roadies, o Dameon, a Val, a Gena, a Lacey e a Leana.
- E a Chelle? Você se esqueceu dela? – Brian perguntou.
- Nah, eu só não vou com a cara dela. – Deu os ombros.
Depois de toda aquela bagunça, os meninos foram presos. Ao explicar toda a história foram tachados de loucos, pois os policiais vasculharam o local e nada do que os garotos disseram havia lá e bem, eles saíram com um garoto a mais, vestido de mulher no colo de outro garoto. E o dinheiro havia desaparecido. O empresário da banda pagou a fiança dos meninos e eles teriam que devolver o dinheiro ao banco. Então, para recuperar os gastos, iriam gravar novas musicas e fazer mais shows e no fim, iriam nadar no dinheiro novamente.
Todos os jornais naquela semana falavam somente daquilo, de como os garotos fizeram para salvar o amigo, do mistério do sequestrador e de como o Johnny ficava sexy com aquela lingerie vermelha.
Resolveram então sair um pouco da mídia e começar a gravar coisas novas. Hoje, eles iriam se juntar no estúdio para a comemoração da volta de Johnny e para agradecer Dameon por ajuda-los enquanto o baixista oficial estava fora. Depois disso, começariam alguns ensaios.
Chegando no estúdio, os garotos foram parados por um roadie desesperado.
- Caras! Aconteceu algo horrível! – Jason chegou assustado. – Tudo do nosso estúdio sumiu! Tá vazio!
- O quê?! – Disse Matt e eles entraram. Tudo que era possível de se carregar tinha sido roubado. Os garotos olhavam chocados.
- Eu encontrei isso aqui no chão quando entrei! – Jason entregou um envelope para James. Os garotos se entreolharam.
- Tá todo mundo aqui né? – Perguntou Matt
- Minhas guitarras lindas! Roubaram as minhas guitarras lindas! – Brian olhava o estúdio.
- Deixa eu ver isso! – Johnny pegou o envelope.


“Eu estou rindo tanto de vocês seus babacas! Tudo isso por causa de um baixista? Um cara que entrou bem depois na banda? Tudo isso por um bêbado como o Seward?! Vocês são um bando de imbecis, eu sempre soube disso, desde o dia que eu conheci vocês!”
- Porra, eu não sou tão desprezível assim, okay?! – Johnny falava com a carta.
- Johnny, concentra. – Disse Matt.
- Ah, claro.
“Vocês nunca vão me encontrar! Com o dinheiro que eu consegui com vocês e com os equipamentos, há essa hora eu estou bem longe. Eu e a Allison, Brian, morra de inveja! E vocês, nem perguntar pra ela quem tinha feito isso vocês perguntaram! Eu estou dando gargalhadas de tudo isso!
Meu plano só foi perfeito graças à falta de inteligência de vocês, o cérebro dissolveu para os músculos, não foi? Bom, agora eu estou rico e a milhas de distância.
Ah é, quase esqueci! Eu paguei uma prima gostosa pra te drogar Johnny, ela conseguiu entrar na tal festa e pagou um garçom para colocar um Boa-Noite-Cinderela na tua bebida, ai ela te seduziu e enquanto vocês se pegavam, você foi ficando sonolento e apagou. Então quando a festa cessou, eu, ela e a Allison te tiramos de lá. Nunca beba algo antes de saber a procedência Johnnão. Agora se vocês me dão licença, eu tenho mais o que fazer, como rir da cara de vocês!
Adeus babacas!
Assinado...”
- Meu Deus! Eu não acredito! – Disse Johnny chocado.
- Quem foi? – James pegou o papel. – CARALHO, SE EU VER ESSE FILHO DA PUTA, EU MATO!
- Não posso acreditar! Será que é brincadeira? – Disse Zacky
- Eu sempre soube! Eu sempre soube! – Dizia Brian vermelho.
- Porra, que fome! Vamos comer alguma coisa? – Você sabe quem disse isso né?


No meio do oceano, em um cruzeiro, ele estava sentado em uma espreguiçadeira, olhando a imensidão azulada.
- Sr. Williams, o senhor deseja mais alguma coisa? – O garçom entregou os dois coquetéis de frutas para o homem.
- Não obrigado. – Sorriu e o garçom se retirou. – Ai, eu deveria ter feito isso antes. – Riu. – Eu não consigo parar de rir da cara daqueles idiotas!
Ao longe, ele viu a namorada, Allison, se aproximar com um pequeno biquíni azul. Ele sorriu ao vê-la se sentar ao seu lado.
- Olá amor. – Ela o beijou.
- Oi linda. – Ele entregou o drinque a ela.
- Eu ia colocar meu biquíni vermelho, mas eu pensei melhor e você ia acabar rindo! – Ela disse e ele riu.
- Verdade! – Suspirou - O garoto gostava mesmo do Avenged Sevenfold né? Para comprar tudo aquilo que roubamos. E ele pagou muito caro!
- Ele tem bastante dinheiro. – Ela disse dando os ombros. – Mais um fanático!
- Gostou do seu nome Allison Cooper, digo, Melanie Willians?
- Claro! E você Dameon Ash, digo, Roger Willians? E nós somos casados agora. – Sorriram. Ele olhava para o oceano quando a garota gargalhou, chamando sua atenção.
- Imagina o jeito que eles ficaram quando o Johnny desapareceu! - A garota disse.
- Verdade! “Meu Deus do Metal e agora?! Perdemos o Johnny, mimimi” – Os dois gargalhavam.
- Aos babacas do ano! – Dameon disse e eles brindaram, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Alguém já desconfiava?
Bjo pessoas lindas :*