Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 11
Capítulo 11 - Chaves


Notas iniciais do capítulo

Sorry, capítulo formiga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/11

Os garotos e a Sra. Sanders estavam sentados a mesa e Zacky já estava vestido. Ele estava sentado na ponta, de cabeça baixa e todos o observavam.

- Vai falar o que aconteceu ou não? – Perguntou Brian. Zacky respirou fundo.

- Nós estávamos na cama, fazendo... Vocês sabem, quando ela virou para o lado para pegar algo no criado mudo. Daí ela me mostrou o que era, e era um... Um...

- Meu Deus! Era um vibrador! Ta doendo Zacky? – Perguntou James assustado

- O quê? Não, eu...

- Tu já te acostumado? – Perguntou a Sra. Sanders

- Não tia, que isso! Eu levantei da cama rápido. Daí ela disse que não ia me dar a pista se eu não deixasse ela...err...enfiar...aquilo em mim – Zacky disse ficando mais vermelho – E ela balançava uma caixa enquanto falava. Então eu peguei a caixa da mão dela, que pulou nas minhas costas gritando “eu vou colocar!” – Zacky fazia gestos exagerados – Então eu joguei ela na cama e peguei apenas a chave do carro, eu esqueci das roupas. É isso – Falou abaixando a cabeça novamente.

- Ta e cadê a caixa? – Perguntou Matt

- Ta lá no carro.

Matt foi ao carro e pegou a caixa. Voltou pra casa e sentou no mesmo lugar de antes, encarando o objeto em sua mão.

“Vocês devem estar tão cansados quanto eu destas pistas não é? Então, chegamos à reta final, meninas. Dentro desta caixa tem o endereço no lugar que o baixista está e 20 chaves. Eu vou estar observando vocês, todos os seus passos. Uma das 20 chaves abri o cadeado do portão da frente e outra abre a porta. Depois, uma das 18 chaves que sobrarem abre a porta do local onde vocês colocaram meus 500 mil dólares, quando eu ver o dinheiro dentro do lugar onde é para ser posto, a porta que o Johnny se encontra se abrirá. Vocês terão 30 minutos para saírem de lá. A partir no momento que vocês pegaram essa caixa, o Johnny ficará sem comida ou água, então eu acho bom vocês não demorarem muito.”

- Filho da mãe, temos que tirar o dinheiro o mais rápido possível! – Disse James.

- Alguém sabe a senha da conta do Johnny, por que tem um certo limite para tirar dinheiro – Falou Brian

- Tem que ser mais rápido que ficar tirando dinheiro. Vamos no banco e pedimos um empréstimo – Disse Matt sério. – Se eles não ajudarem, daí nós descemos o pau neles!

- É disso que eu to falando desde o começo! – Disse Brian levantando.

- Quando eu souber que é esse filho da puta, eu vou quebrar todos os ossos dele – Disse James saindo de casa, acompanhado dos garotos. – Vamos no banco então. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!