Uma Nova Vida para Nós Dois escrita por Belward_Fanclub


Capítulo 6
A noticia


Notas iniciais do capítulo

Pessoal a bella ficara meio bipolar nesse ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144041/chapter/6

Isabella pov

Hoje eu e Edward ia contar para sua familia sobre o nosso namoro ele esta super animado e eu tambem,resolvi que levaria nessie junto ja que ela faz parte do meu plano tambem e é claro que eu não sou uma mãe inresponsavel que vai deixar a filha de um ano e meio sozinha em casa

Nós estamos entrando na casa dos cullen Esme atendeu a porta com um sorriso gigantesco que eu retribui.

Edward resolveu parar de enrolar e disse:

-Bom,eu sei que é muito cedo,mas,eu estou morrendo de saudades da bella e eu a pedi em namoro e bem...ela aceitouu.eu to tão feliz ,eu não acredito que recuperei o amor da minha existencia e agora eu vou ter uma filha !! a bella aceitou que eu seja o pai da nessie eu sou um homem de sorte por ter ela e minha princesinha.

Os cullen deram um sorriso gigantesco e vieram abraçar o edwar e eu.depois dos abraços,beijos e sorrisos nos jantamos(nessie e eu) e fomos brincar com a nessie ela se divertiu bastante.

alice estava me dando dicas de moda,rose falando de bebes e cabelo,esme de decoração,carlisle sobre as sua cirugias realizadas,jasper com pena de eu ter que escutar aquilo e emmett me falando do Barney e dos backardigans(help) enquanto edward tocava piano.

essa familia quer me enloquecer mal cheguei e quase estão praticando cabo de guerra comigo(eu sou o cabo),eu sei que sou linda,inteligente e legal ai que droga acho que passei tempo demais com a Rosalie(eu to virando uma barbieee)

Agora para ficar pior falta chover e faltar a luz.

10 segundos depois

ai meu deus faltou luz e ta chovendo muitooooooooooooooo

chamem a policia o bombei pleaseeee

nessie ta chorando que nem uma loucaaa

aee voltou graças a deus

todos os cullen tão rindo pela crise de nessie

mais quem ri por ultimo ri melhorr

muahahahahahaah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui deu medo