Uma Nova Vida para Nós Dois escrita por Belward_Fanclub


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Pessoal me digam se vocês querem que bella fique com Edward ou outra pessoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144041/chapter/16

Isabella Pov

Hoje seria um grande dia...eu iria me casar com Edward

Alice me acordou as 7 da manha dizendo que tinha que me arrumar para o casamento(sendo que o casamento começava as seis da tarde);ela começou a fazer  a minha maquiagem;fez as minhas unhas;depois ela passou para os meu cabelo;e por ultimo ela me pos no vestido;nesse tempo já eram cinco e meia ai que eu comecei a ficar nervosa eu ainda estava indecisa se amava ou não amava o Edward;ele é um homem perfeito mas eu ainda estava muito insegura em relação a ele.

-Está na hora - disse Alice

-Mas já(interrogação(o meu computador ta com problemas não tem interrogação)) – eu disse

-Bella eu demorei muito tempo aqui;você não percebeu nada porque estava dormindo mas já esta na hora e então trate de se levantar e me siga.

Nós andamos pelo corredor da casa dos Cullen e a cada passo que eu dava eu sentia que eu estava cada vez mais perto da felicidade .

Quando acabo de descer da escada me deparo com uma linda visão minha Renesmee estava linda e seu pai estava exuberante e eu acreditei que so de olhar nos seus lindos olhos eu seria feliz para sempre.

Não escutava nada que o padre dizia eu so ficava pressa nos olhos do meu futuro marido assim que eu e ele dizemos sim todos aplaudiram e foram nos abraçar aquele momento era mágico mais so faltava uma coisa meu pai não estava lá ele ficou muito chateado comigo por eu ter dado outra chance para o Edward .

Depois que todos nos abraçaram ;dançamos  ;nos divertimos e por fim Edward dançou com Renesmee.

-É o melhor dia da minha vida –disse Edward

-É bom saber disso;é o meu também – eu disse

-Eu te amo – ele disse

-Eu também te amo – eu disse 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link do vestido d bella: http://www.polyvore.com/casamento_bella/set?id=43099213&.locale=pt-br
link d vestido da rosalie e alice : http://www.polyvore.com/madrinhas_casamento_bella/set?id=43101286&.locale=pt-br