A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. É que estava um pouco ocupada...
Boa Leitura, e bjinhos...
PS: Não deixem de ler minha fic nova = Descobri Que Te Amo! É sobre Justin Bieber (ñ sou muito fã dele + acho ele um gato, haha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/29

  Desci pra cozinha e todos estavam lá, inclusive Samantha e Jacob.

- Bom dia. - Vovô sorriu.

- Bom dia. - Eu disse parando ao lado da cadeira de Jake.

- Hey! - Ele me puxou para o seu colo. - Tudo bem com você?

- Aham... - Eu olhei feio pra Samantha, que se sentava ao seu lado.

- Vem, vamos sair daqui... - Ele me puxou pra fora, me levando até uma clareira.

- Eu sei que é difícil aturar a Samantha lá todo dia... Mais é que estamos tentando fazer ela se aproximar de Seth... Seu pai leu na mente dela e parece que ela está começando a desenvolver um sentimento por Seth. Jasper também "sentiu" isso... - Ele beijou minha bochecha.

- Jura? Jura que essa vadia vai largar do seu pé? - Eu disse esperançosa.

- Juro... - Ele riu.

- Essa é a melhor notícia que eu poderia ter recebido em toda minha vida!!! - Eu comemorei e ele me girou no ar.

Eu me deitei na grama e Jake se sentou ao meu lado, me olhando.

- O que foi? - Eu perguntei.

- Só estou olhando sua beleza... - Ele sorriu e se deitou ao meu lado.

- Eu amo você! - Eu deitei a cabeça em seu peito.

- Eu também amo você! - Ele beijou o topo de minha cabeça.

Ficamos deitados assim o dia todo, até que resolvemos ir embora.

Essa tarde com certeza tinha sido a melhor parte do meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, um milhão e meio de desculpas pelo micro capítulo... É que tô SUPER sem inspiração, tô pensando em muita coisa ao mesmo tempo e isso está me deixando frustrada.
Muito obrigado pelos reviews...
Bjão