A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não fiquem revoltadas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/22

Desci as escadas e deixei minhas malas ali mesmo.

- Bom, eu não estou pedindo, estou avisando que eu vou voltar para o Alaska daqui a quatro horas. - Eu olhei para todos presentes ali.

- Mais, minha filha... Você não pode ficar brava com a gente. Nós fizemos isso para o seu bem. - Minha mãe começou.

- Eu sei mamãe... No seu lugar eu teria feito o mesmo... - Eu sorri. - Vou caçar...

Saí para a floresta e fui em direção a um grupo de Leões da Montanha. Depois de beber cinco e me sentia completamente saciada.

Comecei a correr de volta pra casa. De repente um enorme lobo castanho avermelhado parou em meu caminho, me desviei dele e corri até uma clareira ali perto.

- Você não pode ir embora... - Jacob começou.

- Você não pode me dizer o que fazer. - Eu o interrompi.

- Renesmee, por favor!

- Você não se lembra de quando me deixou Jacob! Eu fiquei cinco anos com depressão! E você não pensou em mim! - Eu disse com as lágrimas ameaçando cair.

- Cada segundo... Cada segundo eu queria voltar correndo pra você! Mais sabia que não podia deixar você se apegar mais em mim... - Ele confessou. - Renesmee, eu te amo!!!

- Eu também te amo! Mais preciso de um pouco de tempo pra pensar... - Eu me virei de costas.

Ele parou na minha frente e me abraçou. Eu enterrei o rosto em seu peito. Essa despedida seria sem dúvida alguma a mais doída de todas. Eu sabia que não precisava ir, que podia ficar e conviver com meu destino. Mais eu não queria.

- Eu tenho que ir! - Eu voltei correndo pra casa com as lágrimas escorrendo descontroladamente por meu rosto.

Depois de tomar um banho eu me troquei. Peguei minhas malas e as coloquei no porta malas do Porshe amarelo de tia Alice, pois ela que me levaria ao aeroporto. Eu não queria todos lá, já seria muito doloroso.

- Essa casa não será a mesma sem você! - Vovó Esme sorriu quando eu a abracei.

- Ah, vem cá monstrinha!!! - Tio Emmet me puxou para um abraço de urso que só ele sabia dar.

- Tia Rose... - Eu a abracei me debulhando em lágrimas.

- Por que você tem que fazer isso com sua segunda mãe, hein Nessie! - Ela me abraçou apertado.

- Tio Jasper... - Eu o abracei e ele retribuiu.

- Mãe, pai... - Eu abracei mamãe primeiro.

- Eu amo você! - Ela disse meio engasgada. - Quando chegar me liga!

- Só pra deixar claro: Jacob te ama de verdade! E eu não acho justo você fazer isso com ele... - Papai me abraçou.

- Eu amo vocês!!! - Gritei da janela do carro enquanto tia Alice saia dali.

Fiquei sentada no banco do carro chorando o caminho todo.

- Nessie, nunca se esqueça que pode voltar na hora que quiser. - Ela me abraçou.

- E eu vou! Só preciso de um tempo... - Eu entrei no avião.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!