A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ela saiu!!!!Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/13

 - O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei incrédula com a atitude dela.

- Oi Renesmee... Eu só vim pra dizer que não fiquei chateada com você... - Ela sorriu.

- Ah... Não... eu é que devo pedir desculpas... - Eu comecei.

- Não, tudo bem...

Ela se aproximou de mim e nós nos abraçamos.

- Bom, já que agora somos amigas, eu queria saber se você me ajuda com uma coisa... - Ela sorriu.

- Claro, pode falar. - Eu também sorri.

- Lembra que eu disse que não iria ficar com o Seth por que me apaixonei por outro garoto? - Ela me fez lembrar desse assunto delicado. Às vezes me pergunto quem pode ser o tal garoto por quem ela está apaixonada.

- Sim. Deixa eu advinhar: Você se arrependeu e agora quer o Seth? - Eu ri feliz da vida.

- Não, na verdade eu queria pedir a sua ajuda para conquistar esse garoto... - Ela riu.

- Tá, mais me diz quem é...

- O Jacob... - Ela sorriu de orelha à orelha.

Quando ela disse isso meu mundo desabou sobre minha cabeça, eu senti como se estivesse sendo puxada para baixo, como se tudo não tivesse a mínima importância. Se Jake retribuir os sentimentos dela eu juro que vou morrer, vou ficar em estado vegetativo... O mundo não vai mais ter sentido. Sem ele o meu mundo não é mundo, meu dia não é dia, minha vida não é vida. Sem ele não existe sol.

- Ah, Samantha, eu acho melhor não... Sabe, eu nunca falei sobre isso com Jacob e... - Eu disse com lágrimas ameaçando cair de meus olhos.

- Ah Nessie, por favor... - Ela pedia feito uma criança.

- Samantha, por favor, me deixa sozinha... - Eu me sentei na cama.

- Só promete, por favor. - Ela dizia.

- Por favor... Sai... - Eu não aguentei mais e desabei.

Ela saiu fechando a porta atrás de si.

Decidi que não adiantaria ficar deitada o dia todo, esperando que alguém viesse me consolar como eles sempre faziam. Alguém sempre vem passar a mão em minha cabeça, me fazendo acreditar que sou sempre a inocente da história. Agora eu não quero isso, não quero ser a vítima de tudo, não quero ser a coitadinha que sempre sofre e acaba machucada no final.

Se Jake retribuir os sentimentos de Samantha espero que eles sejam felizes. Vou simplesmente viver a minha vida sem pensar neles, não vou ajudar ela mais também não vou atrapalhar. Afinal, de que adianta se ele não me enxerga como mulher e sim como a irmã mais nova ou até mesmo a melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Bjks, e até não sei quando =)