A Inimiga escrita por NatySouza


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Deculpem a demora!
Boa Leitura...
BJKS Naty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143956/chapter/10

Depois de chegar em casa nós ouvimos um sermão de meu pai e eu subi pra me trocar. Coloquei uma roupa de caça e desci para onde Jake estava.

- Jake, me leva pra caçar? - Eu pedi com carinha de Gato de Botas do Shrek.

- Vem Nessie... - Ele riu.

Ele se transformou no meu lobo castanho avermelhado e nós começamos a correr. Não consegui achar nada e Jake voltou a se transformar em humano.

Estávamos caminhando de mãos dadas e quando eu olhei para o lado tinha uma garota ajoelhada a uns duzentos metros de nós. O cheiro de seu sangue era maravilhoso, eu comecei a correr em disparada em sua direção. Nem eu sabia mais o que estava fazendo.

Quando eu estava a uns dois metros dela Jake me jogou no chão e me prendeu embaixo de si segurando meus braços e pernas.

- Me solta! - Eu gritava. - Eu quero ela!

- Renesmee não. - Ele disse me acalmando.

Eu desviei meu olhar do dele tentando me acalmar. A pobre garota estava encostada em uma árvore tremendo de tanto medo.

- Olha pra mim! - Jacob me olhou furioso. Eu obedeci e olhei. - Você ficou maluca? Queria expor a sua família e a mim? - Ele disse muito nervoso.

- Jake, me desculpa... - Eu comecei a chorar. Nunca tinha visto ele tão bravo, me deu até medo.

Ele afrouxou seu aperto e me puxou para um abraço.

- Acho que é porque faz muito tempo tempo que você não caça. - Ele me deu um beijo na testa.

Logo meu pai e os outros estavam ali.

- Jacob, leve Renesmee para caçar. - Meu pai instruiu.

Jacob me levou. Eu estava com tanta sede que bebi cinco Leões da Montanha.

- Você estava realmente com sede, não é? - Jake me perguntou enquanto saia da floresta.

- Aham... Acho que sim... - Eu afirmei sem graça.

- Você sabe que agora nós temos que ir embora resolver aquele assunto não é? - Ele se referia ao meu quase ataque a garota humana. - Nessie, seu pai levou ela pra sua, Seth e Leah estavam lá e... Bom, Seth sofreu um imprinting por ela...

- O quê? Como assim? - Eu disse surpresa.

- É verdade Ness...

Todo o caminho pra casa foi silencioso. Jake não disse nada a respeito da garota e nem eu.

Quando cheguei em casa mamãe e tia Rose foram as primeiras a virem me braçar.

- Você está bem? - Mamãe perguntou.

- Você caçou? - Tia Rose também perguntou.

- Sim, eu estou bem e sim, eu cacei e bebi cinco Leões da Montanha. - Eu contei.

- Pai, você está bem? Quer conversar comigo? - Eu perguntei indo até ele.

- Sim, estou bem. - Ele sorriu. - Está tudo bem querida, nós já resolvemos tudo.

- Como?

- Nós contamos a verdade... - Meu pai afirmou.

- Mais, por quê? - Eu perguntei.

- Porque ela é o imprinting do Seth filha... - Meu pai sorriu. - Ah, e por falar nisso, acho bom você conversar com Seth... Ele está precisando de apoio agora.

Segui seu cheiro até os fundos da casa, ele estava sentado nos degraus da escada.

- Seth, tudo bem com você? - Eu me sentei ao seu lado.

- Não Nessie... - Ele passou o braço por trás do meu pescoço. - Eu sou o único lobo que é rejeitado pelo seu imprinting.

- Seth... - Eu encostei a cabeça em seu peito quente. - Isso é verdade?

- É, a Samantha me disse que é apaixonada por outro cara e que ela sente muito, mais vai fazer de tudo pra ficar com ele...

- Seth, eu sinto muito... - Eu o abracei apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente ela apareceu! O que vcs acharam???
Reviews???