Artemix Vitéluns escrita por JuliaLestrange


Capítulo 7
Capítulo 6 - O sonho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Muito obgd pelos reviews!!!
Eu gostei desse capitulo , e espero que vocês também gostem.
Beijoos,
Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143941/chapter/7

        Ela estava andando. Ao seu lado direito havia árvores e um balanço. Ao seu lado esquerdo havia um lago com águas cristalizadas. Era lindo. Porém, ela decidiu ir à direção do balanço. Ao sentar-se ela começou a balançar para frente e para trás... Ela estava completamente entediada. Ate que duas pessoas apareceram e ela levou um susto.

         -- Harry, Rony!  

         Ambos os meninos lhe deram lindos sorrisos. Eles estavam tão lindos... Tão angelicais.

       Harry aparentava 17 anos. Ele tinha os mesmos olhos verdes que a lembravam duas esmeraldas brilhantes, o seu cabelo preto estava bagunçadamente lindo como sempre, o seu rosto estava o mesmo... Tudo aparentava o mesmo, exceto que ele não tinha mais a cicatriz em forma de raio na testa.

       Rony também aparentava 17 anos. Seus cabelos ruivos estavam maravilhosamente lindos como sempre. Seus olhos azuis a olhavam com uma paixão que lhe dava vontade de se jogar em seus braços e nunca mais sair de lá. Seu rosto demonstrava uma saudade que ela sabia que nunca iria ser saciada. Oh, como ela sentia tanta falta deles!

       -- Oi Mione. – Disseram ambos os meninos.

       -- Onde eu estou? – Perguntou.

       -- Não sei, o sonho é seu – Disse Harry.

       -- Oh! Eu sinto tanto... E-eu sinto tanta falta de vocês! Eu.. – Ela já não conseguia dizer muita coisa os soluços a impediam de continuar a frase.

       Os dois meninos se aproximaram de Hermione e a envolveram em seus braços. Ela se sentiu tão segura tão feliz e ao mesmo tempo triste... E pela primeira vez desde que ela tinha chegado ao passado ela se sentiu em casa.

       -- Shh... – Tranqüilizou Rony – Vai dar tudo certo você vai fazer tudo que tem que fazer certo porque você é a Hermione! A garota mais inteligente que Hogwarts já teve!

       -- Não fale besteiras Ronald.

       -- Hey! Eu não estou falando besteira!

       -- Ta sim

       -- Não estou.

       -- Ta sim

       -- Não estou.

       -- Ta sim

       -- Não estou.

       -- Ta sim

       -- Não estou.

       -- Ta sim

       -- não estou.

       -- Ta...

        -- CHEGA! – Gritou Harry – credo até em um sonho vocês brigam! Hermione escute, eu e Rony temos umas coisas a dizer para você. Nós não estamos bravos por você ter ido. Eu sinto sua falta é claro, mas você vai salvar o mundo bruxo e os meus pais e Srius e Remus e Fred... Nossa! Você não tem idéia do orgulho que eu tenho de você ok, “titia”? – Ele levantou a sobrancelha de modo zombador no final da frase. – E eu quero que você entenda que nós sempre, sempre vamos estar com você, mesmo que você não possa nos ver melhores amigos pra sempre lembra?

        -- Lem... Lembro – Ela não agüentava, não conseguia não chorar.

        -- E hermione, você vai enfrentar momentos difíceis, não vai ser a todos que você salvará todo mundo. E mesmo que você não consiga fazer algo não se culpe. Concentre-se por enquanto em ganhar a confiança de Dumbledore e ajuda Pettigrew a ser menos idiota. Hermione... Por favor, tome cuidado. – Disse Rony.

        -- Isso mesmo escute o Rony... Oh-oh ta aí uma frase que você nunca mais vai escutar: ‘escute o Rony’. Haha. – Entre as lagrimas, ela conseguiu rir um pouco da piada do Harry. – Eu acredito que você possa fazer isso. Você pode destruir as horcruxes. Você pode matar Voldemort Hermione, só basta você acreditar que você consegue. E lembre-se nós temos uma coisa que Voldemort não tem.

         Dito isso os  dois meninos piscaram para ela e sumiram.

         -- Oh! Claro, o amor.

         De repente tudo começou a ficar embaçado e ela estava sentindo frio, muito frio. Ela estava molhada

         -- Mais que dia... – Ela acordou com um pulo e constatou que ela estava molhada! E tinha cinco meninas de onze anos olhando-a e rindo. – Vocês me molharam! Posso saber por quê?!

         -- Porque eu estava te chamando faz 5 minutos e você não acordava então eu decidi jogar um pouco de água em você – Disse Marlene McKinnon, sua companheira de quanto. Já fazia um mês desde que a aula havia começado, e Hermione já tinha cinco melhores amigas que na verdade, eram suas companheiras de quarto:

           Lillian Evans;

           Marlene McKinnon;

           Alice Smith;

           Emmeline Vance e

           Dorcas Meadowes.

           Elas se tornaram amigo instantaneamente, o que para Hermione é muito divertido já que ela se inturmava mais com os meninos.

           -- Precisava jogar água em mim? – Perguntou

           -- Ahan – Responderam as meninas em uníssono.

           -- Quem é Rony, Mi? – Perguntou Alice.

          PELAS CALSAS DE MERLIM! Como é que elas sabem dele?!

           -- Ninguém – mentiu.

           -- Mentira – Disse Dorcas.

           -- Não é. – Respondeu.

           -- é sim, porque você estava dizendo o nome dele quando a Marlene veio te acordar. – Disse Lily.

           -- Não é ninguém ok?Quantas horas? – Hermione decidiu mudar de assunto pra ver se elas esqueciam quem era o Rony.

           -- Nem adianta mudar de assunto porque a gente não esqueceu isso não ok senhorita Hermione? – Pergunto Emmeline.

           -- Ok, ok meninas... Rony é... Um menino que eu conheci no verão. Agora nos temos... 15 MINUTOS PRA IR PARA A AULA E EU NEM TOMEI CAFÉ!Por que vocês não me acordaram – Disse olhando furiosamente para as amigas.

          -- Não olha pra mim. Porque eu tentei – Disse Marlene.

          Depois de muita correria as meninas se arrumaram e foram direto para a sala de transfiguração, que é ensinada pela professora McGonagall. Hermione nem prestou muita atenção nas explicações sobre como transformar um graveto em uma agulha, já que ela já sabia disso.Ela estava pensando sobre o que o Harry e o Rony tinham dito a ela. Então ela tinha que fazer exatamente o que ela tinha planejado fazer. E ela já tinha começado o seu plano.

          Se ela queria chamar a atenção de Dumbledore ela teria que ser a melhor aluna da sala (não que isso seja difícil de conseguir). E também ela estava ajudando Pettigrew em encantos o que faz ela ter mais tempo com ele. Como ela tinha mais tempo com ele, Hermione estava trabalhando para aumentar sua alta estima.

           É claro que mesmo que ela tenha tanta coisa pra fazer ela não se esquecia de se divertir. Todo final de semana Hermione tinha combinado com James que ela dormiria no dormitório masculino, que, se a prof. Mcgonagall descobrisse iria render um mês de detenção. Mas valia apena o risco.

         Os marotos e Hermione  conversavam até tarde da noite,brincar de guerra de travesseiro, escapar para a cozinha,que Hermione mostrou a eles, alegando que ela descobriu sozinha (e não que ela já conhecesse graças ao ‘mapa do maroto’).

         Bem... Por enquanto sua vida ia bem. Ela só não sabia o quanto ia durar, porque segundo a prof. McGonagall os bruxos que voltam no tempo e que ficam tempo de mais lá tendem a ter algo em seu caminho. Ela só esperava que nada ficasse em seu caminho e que tudo desse certo.

       Oh, como ela estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do capitulo ?
Nao esqueçam dos reviews e... todo mundo prefere o Sirius ... então que seja o Sirius o par romântico da Mi.
Eu nao vou postar sabado nem domingo porque eu vou pra casa da minha amiga então...
Até segunda!