Artemix Vitéluns escrita por JuliaLestrange


Capítulo 5
Capítulo 4 - De volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Bem... eu disse que eu ia postar amanhã... mas acontece que deu um tempinho, então... aqui vou eu.
Espero que vocês gostem.
Muito obrigado pelos reviews fiquei muito feliz!Sério mesmo.
Beijos,
Julia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143941/chapter/5

Depois da visita ao Beco Diagonal, Hermione Percebeu que seus pais estavam um pouco preocupados. James como ainda era uma criança inocente que não sabia sobre o novo  Lord das Trevas que esta tentando dominar o mundo não ligou muito para o assunto da varinha de Hermione.

           Primeiro de setembro chegou e a família Potter aparatou na plataforma 9 ¾. Depois de muita despedida e muito choro da parte dos pais dos gêmeos, James e Hermione entraram no trem e foram procurar um compartimento vazio. Depois de uns minutos procurando eles acharam um compartimento no fim do trem. Eles estavam conversando quando a porta se abriu e um Sirius Black muito sorridente entrou.

         -- Hm... Sirius ? Eu devo estar com medo do seu sorriso? – Perguntou Hermione

         -- Não. Vocês não sabem o que me aconteceu... Lá estava eu dando tchau pros meus pais quando minha mãe disse: “Sirius se você não entrar para a Sonserina você vai se ver comigo”...

        --... E isso é bom por quê... – Perguntaram os gêmeos.

        -- Porque meus caros gêmeos, eu disse como resposta a minha "mamâezinha que eu tanto amo" o seguinte: “Mamãe eu prefiro ficar na lufa-lufa a ir para a sonserina” Ai, vocês... Hahahahahahaha... Tinham que ter visto! A cara que ela fez pra mim foi ótima!

       -- Nossa Six, Você é realmente único!

        Logo que os três começaram a conversar a porta do compartimento se abriu revelando dois meninos

        O primeiro era baixinho, gordinho, e com os olhos azuis. Seus cabelos eram de um loiro meio que angelical. Seu rosto era redondo e tinha duas maçãs bem vermelhas em suas bochechas que mostravam que o menino sentia vergonha. Era Pedro Petigrew.

        O segundo era um menino de altura normal, para um menino do primeiro ano. Seus olhos eram de um âmbar maravilhoso. Seus cabelo,marrons. Era Remus Lupin.

       -- Oi, podemos nos sentar? É por... – Começou Remus

       -- Ah, claro sentem-se. Meu nome é Hermione Potter,esse do meu lado – Apontou para James – É o meu irmão. E esse à minha frente é Sirius, o meu...

   -- Namorado. – Terminou Sirius.

   -- Amigo – Ignorou Hermione completamente.

   -- Oi Hermione o meu nome é Remus Lupin e esse aqui – apontou para Pedro. – É Pedro Petigrew.

Eu sei.

   -- Prazer – Disse sorrindo para os dois.

   -- Prazer – Responderam os dois meninos.

   Quando Hermione ouviu Petigrew falar ela sentiu uma vontade súbita de pular em cima dele e quebrar-lhe o seu pescoço. Mas,ela não podia. Ela ficou se convencendo a viagem toda de que ele não era tão ruim. Não ainda.

    A viagem foi muito animada. Eles passaram a viagem conhecendo um ao outro e contando piadas, jogando Snap Explosivo e comendo. Quando faltavam 10 minutos para chegar a Hogwarts uma monitora veio pedir para que eles mudem suas vestes. Depois de mudarem suas vestes o trem parou e eles saíram do trem e ficaram na plataforma onde, Hagrid apareceu e Hermione se segurou para não dar um abraço nele.

    --Primeiros anos me sigam! – Ele disse.

    Todos seguiram o meio-gigante para um lago onde grupos de quatro se dividiam para entrar em barcos.

    -- Vamos Mi – Disse James.

    -- Não,não Jamisie. Eu vou pegar um barco com alguma menina. Pra eu me inturmar entende? Vá com os meninos que a gente se encontra lá dentro. – Depois de muita relutância ele concordou. Depois Hermione seguiu para procurar um barco e foi apenas um barco que lhe chamou sua atenção. -- Dentro do barco havia uma menina ruiva e com olhos verdes, ela era muito bonita. A mãe de Harry. E ao lado dela havia um menino pálido com cabelos oleosos e um nariz grande. Snape.

   Hermione aproximou-se do barco e perguntou se podia ir com eles.Lily concordou na hora, e Snape parecia meio hesitante.

   -- Então você é uma Potter? – Perguntou Snape.

   -- Ahan. – Respondeu.

   -- Eu sempre vejo seus pais em capas de revistas bruxas. Eu também vi você na “Melhores crianças bruxas” a dois anos. – Disse ele.– Você e seu irmão.

Agora, isso é novidade.

--Oh, sim. – Disse Hermione. Então ela decidiu mudar de assunto. – Então qual casa vocês querem ir?

  -- Bem... Eu quero ir para a sonserina. – Disse Snape.

  -- Sevvy quer que eu vá para a sonserina também... – Disse Lily.

  -- Mas que casa você quer ir Lily? – Perguntou Hermione.

  Severo Levantou a sobrancelha para Lily e disse:

  -- Lily não importa que casa você esteja eu vou continuar seu amigo, quero dizer eu te conheço faz uns dois anos!

  -- Sério? – Perguntou ela.

  -- Claro que sim.

  -- Então.. eu não tenho certeza... Eu acho que a Grifinória seria bom... Ou talvez, a Corvinal!

  -- Oh, eu também queria ir ou pra Grifinória ou para a Corvinal. Tomara que a gente vá para a mesma casa Lily, eu gostei de você.

  -- Eu também goste de você Hermione.

  Os três passaram o resto da viagem conversando. Quando eles saíram do barco, Hagrid os conduziu para a porta da Escola. Logo, a professora McGonagall apareceu e foi conduzindo-os para o Salão Principal. Hermione estava tão perdida em pensamentos enquanto ia para o Salão Principal que ela nem percebeu Sirius, James, Pedro e Remus rindo histericamente de algo que Frank Longboton (N/A: É assim que escreve?)disse, também não notou Lily e Severo conversando sobre Hogwarts. Não. Ela não estava prestando atenção.

   Ela estava preocupada.

   Ela não tinha a mentalidade e nem a inteligência de um primeiro ano. Ela era concerteza bem mais inteligente que um sétimo ano. Ela sabia fazer magia sem varinha, e magia não verbal. Ela estava preocupada se ela ia conseguir não ser tão inteligente, estava preocupada em saber se ela ia conseguir salvar o mundo bruxo. Estava triste em ter que abandonar sua família e amigos do seu passado. Estava feliz por ter ficado justo com a família Potter. E assustada porque sua missão finalmente começou.

   Primeiro ela irá tentar fazer Pedro Petigrew não se sentir inferior ao resto dos marotos, porque se ele se sentisse sempre feliz com os marotos é provável que ele não os traia. Em segundo lugar ela conquistará a confiança de Alvo Dumbledore, porque bem... Depois ela teria que entrar na ordem da fênix não é? Em terceiro lugar ela irá ajudar Severo Snape a se tornar o espião para a ordem mais cedo. Em quarto lugar ela irá impedir a morte de Régulus Black. Em quinto lugar ela irá caçar as Horcruxes de Tom Riddle, uma por uma não importe o que custasse. E por ultimo ela irá matar Lord Voldemort.

   A professora McGonagall fez seu discurso e abriu as portas do Salão principal.

Era agora.

Ela seria classificada e o seu plano enfim, seria posto em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Eu sei que ta muito pequeno esse capitulo mas é porque nao tinha tanta coisa pra eu escrever nele.
Eu espero que vocês tenham gostado
Reviews são bem vindas.
Beijos,
Julia.