Artemix Vitéluns escrita por JuliaLestrange


Capítulo 3
Capítulo 2- Com a nova familia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, muito obg pelos reviews! Me deioxou muito feliz.
Espero que gostem esse capitulo porque deu trabalho pra fazer.shaushuashua.
Beijoos,
Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143941/chapter/3

          Ela estava cansada, mas ela se sentia tão leve, suas costas estavam tão confortáveis e essa coberta que a cobria era tão gostosa,tão macia que dava até preguiça de levantar,ela estava com preguiça até de abrir os olhos.Se abrisse os olhos significaria que ela teria que acordar e se ela tiver que acordar ela terá que descer as escadas e fazer o café da manha do Hugo e da Rose já que era férias de verão, então depois ela teria que ver se eles arrumaram a cama direito já que o elfo estava de férias....

             Foi ai que ela se lembrou.

             Ela não estava em casa, ela tinha voltado no tempo.

             Rapidamente ela abriu seus olhos e deu um salto quando se sentou e ela olhou para quarto que ela estava. Parecia um quarto de princesa! A cama ela uma cama de casal com uma coberta amarela, a parede era de um tom tão doce e delicado, um roda bebê com uns desenhos nos rodapés. Uma porta grande do outro lado do quarto, que mais tarde ela descobriria o que tinha por trás, ao lado da belíssima cama havia uma cômoda branca com um abajur branco com amarelo e do outro lado da cama tinha um tapete de pelo rosa mais para frente da cama tinha uma escrivaninha e mais para o lado da escrivaninha tinha uma porta de vidro de correr que quando Hermione abriu dava para a vista mais bonita que ela já tinha visto. Tinha montanhas e arvores mais para longe e olhando para baixo, ainda no terreno da casa havia uma piscina maravilhosa e tinha uma churrasqueira ao lado e umas espreguiçadeiras. Voltando ao quarto ela se direcionou a uma outra porta de madeira que ela acabou por descobrir que era o banheiro, com banheira!Saindo do banheiro ela se direcionou a grande porta de madeira com desenhos de borboletas esculpidos... Tudo quando é coisa. Era lindinho..Abrindo a porta ela se deparou com um closet! Com milhares de sapatos, tênis, sandálias, roupas... Ela foi andando pelo closet e notou algo. As roupas eram para crianças!O que isso queria dizer? Hermione correu até um espelho e ficou em choque com o que viu.

               Ela não era mais uma mulher com seios, perna, curvas, alta, cabelo espesso e olhos castanho, não, ela não era mais essa mulher.

               Pela sua aparência ela aparentava 10 anos. Seu cabelo não era mais espesso e castanho, ele era liso e castanho escuro. Seus olhos estavam castanho-esverdeado mais para castanho do que para verde, mas mesmo assim isso a chocou muito!Seu rosto ainda estava muito parecido com seu rosto quando tinha 10,11 anos, mas ainda tinha pequenas diferenças.. Ela agora tinha covinhas quando sorria! Diferente de quando tinha 11 anos seus dentes estavam perfeitos. Sua orelha parecia menor. Ah, pequenas coisas... Mas bem que ela gostou das covinhas.

             Depois de olhar para seu rosto ela notou que ela usava um pijama amarelo, com uma blusa e um short. Depois que ela cansou de se olhar no espelho ela saiu do seu closet, depois saiu do seu quarto e decidiu explorar a casa que ela estava morando. Saindo do quarto ela se deparou com um corredor enorme.Enfrente ao seu quarto havia outro quarto, a porta estava aberta, e sendo uma grifinória ela ficou curiosa e entrou no quarto. Ele estava arrumado mais nem tanto a cama estava bagunçada e parecia que o alguém que dormia na cama tinha acabado de se levantar. O quarto era tão quando quanto o dela em vez das paredes rosa estava um azul marinho bonito, a cama também era de casal e do lado da cama também havia um abajur só que ele era branco com azul em vez de branco com amarelo. Havia também no quarto a mesma porta grande de madeira, só que não tinha nenhum desenho esculpido, a porta era lisa, a pessoa que dormia ali também tinha uma escrivaninha. E além de tudo isso tinha pôsteres de quadribol nas paredes. E também tinha uma outra porta de madeira era um banheiro também.

               Saindo do quarto ela caminhou pelo longo corredor e logo se deparou com outra porta, que acabou por ser um outro banheiro. Saindo do banheiro e indo na direção contraria que ela estava passando por se quarto novamente e pelo o quarto da outra pessoa ela viu mais um quarto que tinha cores ambiente. Devia ser um quarto de hospedes e do lado do quarto de hospedes havia um outro quarto de hospedes! No final do corredor ela se deparou com um ultimo quarto. A porta estava fechada assim antes de entrar Hermione bateu na porta e logo ela recebeu uma resposta:

              -- Entre.

               Assim como a voz desconhecida pediu, Hermione abriu a porta calmamente e se deparou com uma mulher linda. Com o cabelo liso castanho escuro, e olhos castanho-esverdeados. Ela tinha uma altura mediana e logo que viu Hermione entrar ela disse:

            -- Oi meu amor, dormiu bem? – Hermione não estava encontrando voz para responder a mulher então apenas acenou a cabeça.

           -- Que bom! Porque você não vai tomar um banho enquanto a mamãe vai preparar o café da manhã?

              Mãe?Hm... Ok.

              --Ok mamãe. —Chiou Hermione. Quando ela já estava se direcionando para fora do quarto a mãe a chamou:

              -- Ah, e meu amor fale para James tomar banho também?

               James? Será que ele é meu irmão?Hm... Deve ser a pessoa que dorme enfrente ao meu quarto!Dããã Hermione! Ok... agora responde a sua mãe!

               Ela nem tinha percebido que já fazia um tempo que a sua “mãe” tinha pedido para dizer a seu “irmão” para tomar banho também.Então depois dessa percepção ela respondeu rapidamente:

               --Hm... Claro – Mamãe.

               -- Obrigado meu amor – a mulher que no momento atende pelo nome de mãe deu-lhe um belo sorriso. Logo depois de deixar o quarto da mãe Hermione correu pelo corredor e quando estava chegando a escada deu um encontrão com uma pessoa.

               -- Ai Mi! Credo que pressa é essa? – Perguntou um menino.

 Oh-ou.

             O menino era idêntico a Harry!

             AI-MEU-DEUS!Eu estou com a família Potter!Eu sou irmã do pai do Harry! AI-MEU-DEUS!

            -- Oi? Terra para Hermione! Porque você ta me encarando parecendo que viu um fantasma?Hm.. hermione? Você tá pálida! MAAAAAANHÊ!A HERMIONE TÁ ESTRANHA! (N/A: Linguagem informal para crianças/adolescentes)

             Hermione não conseguiu ouvir a resposta de sua mãe porque de repente tudo ficou escuro.

           HPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHPHP

            Novamente a sensação de leveza e conforto.Ela estava novamente na cama  de seu novo e principesco quarto.Ela não se lembrava de ter voltado para a cama.

Ah!

           Ela se lembrou. Ela estava com a família Potter! Sua nova mãe era Charla Potter e seu novo pai era... Hm. Como era mesmo o nome do avô do Harry?Ah sim. Jason Potter. Era melhor do que a família Malfoy... Mil vezes melhor! E seu novo irmão era o pai do Harry!

         Saindo de seu devaneio Hermione começou a ouvir vozes

           -- Então Dr.Terrence a minha filha está bem? – Perguntou uma voz forte... Que Hermione supôs que era Jason Potter.

           -- Oh sim, eu acho que deve ter sido fome, porque ela esta com preção baixa quando ela acordar é melhor vocês darem algo para ela comer e vai ficar tudo bem. –O medico saiu do quarto e Hermione abriu o olho.

         -- Oh minha filha que susto! Seu irmão disse que você estava olhando muito pálida quando vocês se encontraram na escada. Você esta melhor?- Perguntou Charla.

         -- Ahan. É Porque.. Hm. Eu tive um pesadelo de noite e...

         --É aquele que a casa pega fogo de novo meu amor?—Perguntou o Jason preocupado.

        -- Não, não foi o do fogo não. Na verdade eu nem lembro. —Mentiu Hermione.

         Depois do susto do desmaio, Hermione tomou um banho e desceu para tomar café, onde James muito preocupado disse que se ela precisasse de alguma coisa era só pedir pra ele. Depois os dois, James e Hermione foram conversar perto da piscina onde Hermione acabou descobrindo que eles são gêmeos e que era dia 11 de Agosto de 1970, e que o aniversário deles era dia 24 de março e que eles tinham 10 anos.

             Eles passaram o resto do dia conversando nadando, rindo e com James tentando fazer Hermione voar, o que ela ignorou completamente.

            Meses se passaram e Hermione estava muito ligada a família Potter. Ela já os chamava de ‘mãe’ e ‘pai’, ela já era a melhor amiga de James e os dois não se desgrudavam. Os dois tinham uma amizade perfeita e pelo fato de que eles eram gêmeos eles conseguiam de um jeito entender o outro simplesmente pelo olhar.

           24 de março chegou, o dia do aniversario de 11 anos dos gêmeos chegou. A família Potter era conhecida por toda sociedade bruxa por festas excelentes e é claro que o aniversário dos gêmeos iria ser uma ótima festa, já que era o ultimo aniversario em casa, porque esse ano eles iriam para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ambas as crianças estava animadas para a festa, porque eles iriam ganhar muitos presentes.

           James já estava pronto. Ele estava de vestes a rigor pretas impecáveis, apesar dele ter dito para sua mãe que não iria adiantar porque todo final de festa ele ficava imundo.

          Hermione estava com um vestido lilaz curto. Ela parecia uma princesa, segundo seus pais.

         20 horas chegou e junto, trouxe os convidados da festa. Havia muitos e todos eles chegavam e colocavam os presentes na pilha de presentes. Depois de depositar o presente na pilha de presentes chegavam próximos aos gêmeos e quem fosse mais intimo dava um abraço e um beijo, e que não fosse dava um aperto de mão, um sorriso e um sinal positivo com a cabeça.

         Hermione é claro não conhecia nem 1/3 das pessoas da festa, mas ela fingia que conhecia já que a maioria a conhecia.

        20:45 e os convidados estavam acabando de chegar os últimos que chegaram foram os Black. E junto aos patriarcas estavam dois meninos. Um aparentava uns 9,8 anos concerteza era Régulos. E mais velho que tinha a mesma idade que eles, era com certeza, Sírius Black.

         Os patriarcas da família Black cumprimentaram os patriarcas da família Potter e depois deram um aceno frio as crianças e depositaram o presente na pilha de presente e depois foram para a festa. Régulos como estava com vergonha de conversar com os “mais velhos” (James, Hermione e Sírius) foi correndo atrás de seus pais. Sírius como não gosta nem um pouco de seus pais ficou para trás e olhou para os gêmeos e disse com bastante entusiasmo:

        -- Hei Jamisie!!! – e deu um abraço em James.

        -- Hei Six!!!– e James deu um abraço em Sírius.

       Depois dessa recepção calorosa entre os dois ( o que deixou bem claro para Hermione que os dois já eram melhores amigos)Sírius olho para hermione e deu um sorriso do tipo ‘eu tenho 32 dentes’ e disse:

       -- Hei Mi! Não vai dar um abraço no seu melhor amigo não?

A única coisa que Hermione deu a Sírius foi uma sobrancelha levantada.

     --Jamisie, sua irmã esta me assustando com essa cara do tipo ‘eu-te-conheço? ‘

     Hermione não agüentou e riu. e disse:

    -- HAHAHAHAHAHAHAHA, vem cá, te conheço? (N/A: Não resisti)

    -- Há-há-há-há . Não foi engraçado Hermione Jane Potter.

    -- Ora, Sirius Orion Potter, eu achei super hilário.

    -- Que tal não deixar o James Charlus Potter fora da conversa? – Indagou James.

     Depois da brincadeira de nomes completo eles ficaram conversando e brincado de esconde-esconde, e depois tentaram fazer a hermione voar e jogar quadribol com eles, o que ela ignorou completamente.

     00:00 Eles foram soprar as velas e 2hrs os convidados começaram a ir embora. James, Sirius e Hermione ficaram pedindo para a senhora Black para Sírius dormir na casa dos Potter, mas ela não deixou. Então deu 3hrs e Sírius foi embora com seus pais. 4hrs todos os convidados já tinha deixado a mansão Potter. 4:30 ás 5:30 James e Hermione abriram os presente.De 5:30 as 6:30 eles ficaram conversando,ate que a senhora Potter descobriu que eles ainda estavam dormindo e mandou eles dormir,depois de muitos protestos cada um foi para seu quarto e dormiram logo depois que deitaram em suas camas.

“Concerteza foi o melhor aniversario da minha vida” Pensou Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Por favor deixem Reviews!!!!
Posto ainda hoje, so voi fazer para casa :p
Beijoos,
Julia.